Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: lumia 720 desligou sozinho e nao liga mais

Novo usuário
Ludmilarruda

Re: Meu Nokia Lumia 800 não liga

Olá Adriana, 

Comprei o aparelho aqui no Brasil mesmo. Fui na autorizada SASSAKI, na sexta, dia 26/07. É a única assistência indicada pela NOKIA daqui de Campo Grande, MS.

Comprei o aparelho no dia 03/07, ainda não tem 1 mês!

Obrigada pela atenção.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Pessoal, vocês  já tentaram fazer o hard reset nos aparelhos de vocês e mesmo assim o aparelho não formata?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
ferfeldmann

O meu lumia 720 não tem 2 semanas que adquiri e tambem desligou sozinho.Ao ler os tópicos acionei o botão liga/desl junto com o volume e ele voltou a funcionar.Na minha opinião isso é um defeito,e gostaria que a Nokia me desse uma posição,pois não quero ter que reclamar o aparelho.Deixei de comprar um Samsung e Iphone para adquirir esse Lumia 720,por ter um bom custo-benefício e ter windows 8.Aguardo uma explicação.

Novo usuário
Bianeves

O meu já tinha acontecido antes, e aconteceu novamente essa noite. Só que dessa vez, ele fica vibrando sozinho. Nem o hard reset está funcionando.  Há alguma outra maneira de resolver isso?

Bia Neves
Novo usuário
Ludmilarruda

Fui ontem lá novamente, o funcionário digitou o IMEI (acho q é isso) no sistema e disse que "não podia ficar com o aparelho pra arrumar, que a garantia da NOKIA não cobre mais.". Disse algo sobre a loja ter comprado o aparelho a mais de 2 ou 3 anos, e terminou dizendo: "Isso é tudo que eu posso te falar!".

Estou aguardando sua resposta.

Novo usuário
RubensMarcelo

Nokia Lumia 710 - WP 7.8 desligou e não carrega e nem liga mais

Nokia Lumia 710 - WP 7.8 desligou e não carrega e nem liga mais

Usuário cadastrado
betosafe

Nokia 520 não liga (NOVO)

Comprei o cel. qnd chegou coloquei a bateria e liguei, mas não sai da tela com o nome da nokia.

Já dei o hard reset 4 vezes e nada! Oq faço?

Usuário cadastrado
jennifercoelho

Re: Não liga mais Nokia lumia 800

o que seria essa tecla?
Moderator
adriana66542

Neste caso, Bianeves, somente um técnico de uma de nossas autorizadas poderá lhe ajudar. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Ludmilarruda, vou precisar de umas informações mais detalhadas do que está acontecendo e por isso, estou lhe enviando uma mensagem privada para que você possa me informar alguns dados pessoais, ok?!

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 710 - WP 7.8 desligou e não carrega e nem liga mais

[ Editado ]

RubensMarcelo, olá, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já tentou utilizar outros cabos USB e verificou se você consegue carregar o seu aparelho e religá-lo?

Você já tentou fazer um hard reset no seu Lumia? Selecione as teclas volume menos, power e câmera até que seu aparelho vibre. Ao vibrar solte apenas a tecla power e espere seu aparelho pedir para você selecionar país/região.

Lembre-se que este procedimento irá apagar todos os seus dados e também que caso você o faça, seu aparelho deve estar com a carga cheia (portanto, conecte seu aparelho ao carregador antes).

Abraços,

Adriana

Novo usuário
RubensMarcelo

Adriana, já fiz todos estes procedimentos e nada. Gostaria de saber se existe algum outro procedimento a fazer.

O que ocorreu com meu celular foi muito estranho, pois ele estava com a bateria baixa, e em uso ele deligou, inclusive com a mensagem de até logo, depois disso, não deu mais nenhum sinal de vida. Será que se eu encontrar um outro lumia e carregar a bateria por ele, poderia funcionar?

Moderator
adriana66542

Re: Nokia 520 não liga (NOVO)

betosafe, neste caso, por favor, volte até a loja onde você adquiriu o aparelho e verifique a possibilidade de troca, conforme você está assegurado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Não liga mais Nokia lumia 800

É a tecla de ligar/desligar o aparelho, jennifercoelho.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
HigorBestand

Re: Lumia 620 desligando e reiniciando sozinho

Boa tarde.
Passo por este mesmo problema com o meu Lumia 620... Ontem o meu celular desligou sozinho e logo em seguida ligou avisando que a bateria estava fraca... Em seguida desligou e eu coloquei pra carregar. Assim que coloquei percebi que ele nao iniciava o sistema operacional, ligava, aparecia o nome da Nokia e em seguida uma tela azul sem nenhum nome e segundos depois deligava novamente. Esse processo se repete varias vezes enquanto ele esta conectado ao carregador. Ja fiz o reset e nada deu certo, alguma outra dica?
Obrigado.
Novo usuário
RubensMarcelo

Adriana, como eu disse na resposta anterior, eu já tinha tentado todas aquelas ações e nada. Então hoje tentei uma ação desesperada! Como tenho algum conhecimento técnico eu desmontei o celular cheguei a tirar parte da carcaça, mas como faltou uma espátula, eu remontei o celula, e como mágica ele deu sinal de vida!!!!!

Neste  omento ele está carregando, mas notei que nas minhas tentativas ele chegou a acaeitar o hard-reset, mas imagino, por algum problema na bateria ele não ligou.

De qualquer maneira agradeço pela sua atenção e ajuda.

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 620 desligando e reiniciando sozinho

neste caso, HigorBestand, o ideal é que você leve seu Nokia até a autorizada mais próxima para que ele seja analisado por um técnico de uma de nossas autorizadas. :crying:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
tobiasbechert

Prezados,

tive o mesmo problema com meu aparelho. Comprei ele no dia 15/07, domingo ele deu uma travada mas ligou depois de uns 15 minutos.

ontem a noite ele desligou e nao consigo mais ligar, nem mesmo com essa do volume/power.

como devo proceder?

sds

Usuário cadastrado
lbrigolini

Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu aparelho.

Primeiramente o aparelho trava e logo após ele apaga.

Tive de fazer o processo de Botão de power + diminuir volume por uns 20 segundos para que ele voltasse.

Gostaria de externar minha indignação com a fabricante. Tenho meu aparelho por 2 meses e ele "faz" isso, é inaceitavel. Gostaria de uma posição por parte da fabricante e qual posição devo tomar.

Novo usuário
wilkerramlow

Lumia 820 reiniciando sozinho

Comprei o Lumia 820 recentemente e fiz a última atualização, porém, agora o aparelho está reiniciando sozinho. Quando eu uso a internet nele, ele reiniciando. Não é toda vez, mas isso é muito chato. Não estou muito safisfeito com esse aparelho. Já tive vários aparelhos da nokia, mudei de marca e me arrependi e agora decidi voltar pra nokia e pelo jeito vou me arrepender também. Por favor, alguma solução??