Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Lumia 720 não carrega e não liga

Novo usuário
Elison

Re: Nokia Lumia 625 Dúvida

[ Editado ]

olá, comprei um lumia 625 no inicio de dezembro e ontem a bateria dele zerou. quando coloquei ele pra carregar a tela acende o simbolo da vivo e só fica nisso não acontece mais nada, já ficou o dia todo na carga e não aconteceu nada, alguém pode me ajudar?  ja fiz alguns procedimentos que vi aki no forum  mas nada mudou!!!

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
SamuelWenceslau

Re: Travamento constante no LUMIA 820

Depois de atualizar o meu celular e eliminar processos em segundo plano, não ocorreu mais travamentos de ter que retirar a bateria do celular.

Agradeço muito ao Alfatec!
Usuário cadastrado
julianaschwarz

Re: Problemas - nokia lumia 520.

Bom dia

Meu Lumia 520 desliga a tela durante as ligações e não consigo desligar, por exemplo quando cai na caixa de mensagem ou depois de terminar tenho que esperar a outra pessoa desligar. Vi uns foruns que dizem que ele tem um sensor, não tem como desativar esse sensor?

Usuário cadastrado
CamiXCosta

Re: Nokia Lumia 800 não liga mais!!

Com o meu Nokia Lumia 800 aconteceu a mesma coisa depois de 7 meses de uso o aparelho desligou e não ligava mais, levei semana passada para assitencia eles atualizaram o software, onde tudo que tinha foi apagado, até aí ok, mas no dia seguinte o aparelho desligou novamente. Já tive um aparelho Nokia que era muito bom mas essa linha Lumia é péssima.

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Re: Nokia Lumia 800 não liga mais!!

[ Editado ]

CamiXCosta escreveu:

Com o meu Nokia Lumia 800 aconteceu a mesma coisa depois de 7 meses de uso o aparelho desligou e não ligava mais, levei semana passada para assitencia eles atualizaram o software, onde tudo que tinha foi apagado, até aí ok, mas no dia seguinte o aparelho desligou novamente. Já tive um aparelho Nokia que era muito bom mas essa linha Lumia é péssima.

Olá, CamiXCosta

Sinto muito o seu transtorno, de verdade. Você chegou a testar algum dos procedimentos que passei neste mesmo tópico? :question: Dá uma olhadinha neste link, nele você encontra três procedimentos distintos, faça o primeiro e, caso siga sem ligar, faça o terceiro. :smileywink: Mas, se ainda não tiver qualquer resposta do aparelho, realmente será preciso que o encaminhe de novo para a assistência técnica. :crying: Por favor, saliente que seu Lumia ainda segue sem correção deste desligamento automático. 

Se preferir, poderá contatar direto os nossos times de suporte individual, assim eles poderão lhe orientar particularmente e, até mesmo, encaminhá-la para o nosso Centro de Reparo Avançado, sendo seu aparelho elegível para tanto. Possui uma conta do Twitter? Saiba que o pessoal do @NokiaSuporte está de prontidão para atendê-la da melhor forma possível. Caso escolha falar com eles, lembre-se de mencionar que já publicou aqui no Fórum, e foi direcionada. :thumbup:

Você também é nova por aqui, seja bem-vinda!! :heart: Não fique tímida e se apresente para todo mundo, queremos conhecer cada um dos que fazem deste espaço um local para a troca de dicas, soluções e ideias entre os participantes, de usuário para usuário. Não deixe de ler nossas orientações de como participar e as classificações dos membros deste fórum de acordo com a sua colaboração !!:thumbsup:

Estamos torcendo para que tudo fique certo. :squint:

--

Um grande abraço,

Maria Clara.

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Re: Reinicialização do celular, sem eu querer

[ Editado ]

VictorCoelho escreveu:

Meu nokia lumia 720 se reinicializa quase todo momento, quando eu preciso ele esta se reinicando isso é muito ruim pois não comprei um celular pra não poder usá-lo ja tentei fazer tudo de Reiniciar o celular mas não para !

Olá, VictorCoelho. Como vai?

Você chegou a fazer alguma das dicas dos amigos 

Caso não haja autorizada disponível em sua cidade, por favor, contate nossos times de suporte individual, assim eles poderão lhe orientar em como proceder. Possui uma conta do Twitter? Saiba que a equipe do @NokiaSuporte está de prontidão para atendê-lo da melhor forma possível. Caso escolha falar com eles, lembre-se de mencionar que já publicou aqui no Fórum, e foi direcionado. :thumbup:

Por fim, percebi que você é novo por aqui. Então seja muito, muito bem-vindo!! :heart: Aproveite e se apresente para todo mundo, queremos conhecer cada um dos que fazem deste espaço um local para a troca de dicas, soluções e ideias entre os participantes, de usuário para usuário. Não deixe de ler nossas orientações de como participar e as classificações dos membros deste fórum de acordo com a sua colaboração !!:thumbsup:

--

Um grande abraço,

Maria Clara.

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Usuário cadastrado
cesao

Re: Lumia 720 ligando sozinho após desligar URGENTE

Eu estava com o mesmo problema, contatei o twitter @nokiasuporte que me recomendou uma restauração do aparelho. Fiz a restauração e voltou a funcionar, porém depois de uns dias o problema voltou. 

Decidi procurar a solução em outros lugares e achei esse video http://www.youtube.com/watch?v=_sH8h5ty4TU

Fiz o processo e funcionou. Finalmente estou conseguindo desligar o celular.

abs

Usuário cadastrado
jeanfit

Re: O meu nokia lumia 520 estava carregando retirei da tomada e coloquei em outra e quando fui pega ele não liga de jeito nenhum oque fazer>?me ajudem por favor.

Yuee escreveu:

Olá, estou a ter um certo problema com o meu Nokia Lumia 800 uma vez que ele desligou-se (com falta de bateria) e eu, naturalmente, liguei-o à alimentação. Ele vibrou como costuma fazer ao dar sinal que esta a carregar mas derepente desligou-se e agora no ecran nao aparece nada, não liga nem dá sinal de estar ligado à corrente.. 

O que posso fazer?

Note-se que o telemovel é novo e além disso nunca sofreu qualquer tipo de queda

Usuário cadastrado
waclip

Re: lumia 720 desligou sozinho e nao liga mais

O meu caso foi diferente foi na assistencia com o defeito no display....quando retornou...retornou ligado... desliguei para inserir o sim chip...e depois disso o aprelho nem ligou mais... mesmo resertando...pedi a troca...mas alegaram que era primeira entrada...fiz um novo pedido de autorização de postagem...estão me enrolando para passar a pré Os.... pensei que o meu problema fosse resolvido...estou insatisfeito pelo serviço...o aparelho vai funcionando com um vicio que tem nada a ver com bateria volta com um vicio totalmente diferente e pior aguardei dez dias.... sem o aparelho....e até agora não manda a bendita da pre Os para postar e vai ficando evidente por essa empresa tão admirada fica fazendo com seus consumidores....

lembrando já seguir todos os procedimentos de ligar..... power + volume...e botão camera...enfim inutil....lumia 720 um desastre de aparelho só ta me dando dor de cabeça....  vou pegar um  ATIV S ou um GALAXY s4... pelo menos a assistencia não enrola....

Usuário cadastrado
ManuBarbosa

Nokia Lumia 920 congelou, desligou e não liga mais.

Gente, comprei um Lumia 920 faz uns dois meses e nunca deu problema. Porém, do nada, a tela travou, apagou e não liga mais. Já tentei colocar para carregar, tentei apertar o botão de ligar e desligar, mas nada dessas coisas funcionou. Tô bastante preocupada porque eu gosto muito do meu nokia e tem um monte de coisa minha salva nele. O que eu posso fazer?!

Novo usuário
houndgo

Re: Problemas - nokia lumia 520.

adriana, vc não respondeu e ainda deu uma resposta generica. Esse problema é recorrente nos lumias e no meu 625 tambem. pra ti ter uma ideia  meu 710 por 3 anos nunca apresentou isso com o MESMO chip.

Dá pra procurar a resposta e ser mais concisa?

Usuário cadastrado
vieiratn

Nokia 710 morreu, parou de funcionar. Ajuda!

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um Nokia 710 que funcionou por cerca de 6 meses.

Depois desse período ele travou e não ligava, fiz um hard-reset e ele voltou ao normal.

Agora, ele simplismente morreu, não liga, não faz hard-reset e quando eu ligo ele no cabo de energia (carregando) ele às vezes vira tentando ligar mas não liga.

Alguém poderia me ajudar?

Atenciosamente,
Thiago

Novo usuário
Pate_Sabbag

Re: NOKIA LUMIA 620 DESCARREGOU E NÃO LIGA MAS

Meu aparelho está com o mesmo problema, já retirei bateria, troquei cabo, tentei carregar pelo USB do notebook, já retirei o micro SD e já pensei em outras coisas extremas também, como tacá-lo longe!

:crying:

Não sei mais o que faço, pra usar meu chip eu tenho que trocá-lo a toda hora com os chips do Asha 501...

Eu ganhei de presente e foi comprado pelo site, então nem sei onde ir!

Um help, por favor!

:smileysad:

Usuário cadastrado
LuizG

MEU CELULAR APRESENTA O MESMO PROBLEMA, TAMBÉM ACREDITO QUE COMEÇOU DEPOIS QUE FIZ ATUALIZAÇÃO. JÁ TENTEI TUDO QUE POSTARAM AQUI E NADA RESOLVEU MEU PROBLEMA.   NOKIA PRONUNCIE-SE!!!!!!!!!!!!!  SOLUÇÃO OU DINHEIRO DE VOLTA.

H1XTREME escreveu:

Galera, meu Lumia 720 chegou segunda, e ontem, quarta percebi que apos desligar os 3 botoes de baixo ficavam alguns segundos acesos, depois desligavam, alguns segundos depois o telefone ligava sozinho.

Ja testei varios modos de desligar, inclusive fiz um reset mas nao adianta, gostaria de opinioes URGENTES porque esta na garantia legal de 7 dias, pois foi comprado num site online e posso fazer a troca imediata.

Obs, atualizei o telefone para o AMBER nas proprias configs dele, mas aparentemente nao comecou esse erro logo depois, acho que ele ja veio com isso e eu nao percebi, desligava a noite e guardava e nesse tempo ele ligava sozinho e eu nao percebia.. tenho a impressao que de manha ele ja estava ligado, e meu primeiro smartphone e nao percebi pois a bateria dele estava cheia, entao nao precebi que ficou a noite toda ligado em standby.

Portanto nao consigo desligar meu telefone, raramente depois de varias tentativas ele realmente desliga.

Conselheiro
ongrillo

Boa tarde H1XTREME,

Também estou tendo uma série de problemas com leu L720 (veja aqui meu post), mas não tive esse problema de desligamento (ainda)... Pelo que tenho visto em uma série de posts nesse fórum e em muitos outros, esse modelo parace ter sérios problemas de fábrica, sendo esse de desligamento e o do botão de diminuir volume os mais comuns... e há sugestões de q a atualização Amber é culpada por muitos deles, mas nenhuma me parece garantida ainda...

Como se não bastassem os problemas com o aparelho, temos q enfrentar problemas com o péssimo serviço de assistência prestado aqui no Brasil, mas isso, infelizmente não é um problema exclusive da Nokia, visto que já tive problemas sérios com a assistência da Sony Brasil para resolver defeito em equipamento fotográfico.

O mais triste disso tudo é que a Nokia+Microsoft teriam tudo pra conseguir desenvolver aparelhos de sucesso e aumentar ano após ano o número de clientes, mas com essa assistência péssima que recebemos aqui, não tem quem sinta vontade de continuar fiel à marca... Uma amiga comprou um iPhone nos EUA e em um mês deu defeito. A loja da Apple aqui no Brasil trocou por um novo na hora! Isso é como a assistência técnica deveria ser. Resaolver na hora os problemas. Afinal pagamos por um produto para usá-lo e não para mantê-lo na assistência. Imagine um aparelho que vai e volta mais de uma vez pra assistência durante o tempo de garantia de um ano? Os 12 meses de garantia que eram para ser 12 meses de uso se tornam 11, 10, 9 meses de uso e de muito estresse.

Enfim, a Nokia deveria aporoveitar melhor esse fórum para poder discutir com seus clientes o que pode ser melhorado no serviço de atendimento. Pedir sugestões, discutir mesmo. Isso sim seria ótimo para o futuro da Nokia+Microsoft.

Mas enfim, eles preferem apenas se manifestar para convidar-nos a nos apresentarmos no forum e para perguntar se já procuramos o atendimento pelo Twitter...

Acho que vou sugerir um post desse tipo...

Abs e boa sorte com seu aparelho... meu está no procedimento de troca (q leva até 10 dias...)

Orlando Grillo

Novo usuário
rflkmts

Problema atualizaçao Lumia 520 - Reiniciando sozinho

Olá,

Hoje pela manha apareceu em meu aparelho uma atualização e como de prache eu fui instalar.

Infelizmente apos a instalação apareceu o problema. Meu Lumia 520 foi reiniciar, apareceu a tela da Nokia, apareceu a tela da TIM e quando era para entrar no Windowns Phone ela volta para a tela da Nokia em um looping sem fim de reinicialização. 

Entrei em contato com o suporte da Nokia via chat e os mesmos pediraram para fazer um Hard Reset, porem tambem nao deu certo. 

O que posso fazer para arrumar meu aparelho?

Novo usuário
MatheusCamus

Lumia 720 não carrega e não liga

Boa tarde.

Ontem à noite, a bateria do meu celular Nokia Lumia 720 que comprei há exatos 13 dias atrás, estava em 20%. Não achei necessário colocar pra carregar, pois tive medo de viciá-la ou coisa do tipo. Quando acordei hoje de manhã, vi que o celular estava numa tela toda escura, com pouca iluminação mas não desligado. Achei extremamente estranho e vim procurar no fórum da Nokia.

Em muitos deles, a recomendação era apertar o botão POWER + VOLUME MENOS simultaneamente para dar um hard reset. Fiz isso e o celular vibrou, mas ao invés de reiniciar, simplesmente APAGOU, como se houvesse desligado.

Não respondendo aos meus comandos, tentei dar um outro reset nele. Agora, segurando o botão VOLUME MENOS enquanto conecto-o a uma fonte de energia. Fiz isso e NADA.

Tentei segurar os botões VOLUME MENOS + POWER + SHOT DA CÂMERA ao mesmo tempo... NADA!

Quando conecto-o ao PC, o pc não identificada nada, nem avisa algo do tipo: O SOFTWARE DO DRIVER NÃO PODE SER RECONHECIDO. É como se eu não tivesse conectado nada na USB do pc. Coloco o Lumia pra carregar durante horas e sem resposta. Simplesmente apagado, sem sinal de vida. 

Levei na loja onde comprei e, mesmo levando um artigo do Código de Defesa do Consumidor, a gerente não quis trocar o aparelho. Só disse que tenho que levar na assistência que ela não sabia onde se localizava (moro em Brasília-DF).

Gostaria de saber o que pode ser isso. Uso muito o celular, comprei o Nokia por causa do Windows Phone que vinha com o pacote office onde tenho inúmeros documentos de faculdade salvos. Preciso de uma solução.

Aguardo resposta.

Usuário cadastrado
andre281511

meu nokia 720 nao funciona.

Gostaria de alguma ajuda com o meu aparelho. em menos de duas semanas de uso ele apagou e nao liga mais. Tentei recarrega-lo, mas tambem nao funcionou.

obrigado

Usuário cadastrado
MrWarley

Re: Problema atualizaçao Lumia 520 - Reiniciando sozinho

Ai irmão... 

Estava com o mesmo problema que vc.

Tentei fazer o hard reset e a coisa poirou.

Encontrei uma solução bem simples... 

Espero que ajude vc...

Olha o link: http://mynokiablog.com/2013/10/11/how-to-easily-fix-the-lumia-reset-spinning-cogs-at-home/

Use o chrome (navegador) para traduzir a pagina...

Siga o tutorial... 

Boa sorte!!! 

Att. 

Novo usuário
rflkmts

Re: Problema atualizaçao Lumia 520 - Reiniciando sozinho

Valeu MrWarley! Deu certo! Já estava ficando sem esperanças para o aparelho.. Tirando a parte de perde tudo do cel e ter que baixar 1.2 GB de arquivo, o resto do processo é tranquilo..