Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu Lumia não liga, fecha sozinho ou está reinicia...

Novo usuário
jbco00

Re: Nokia Lumia 620 - Telefone desligando - Problema não resolvido

Prezada,

não é normal nenhum telefone desligar ou reiniciar. Esquentar todos eles esquentam e pode não estar relacionado. O melhor é mandar para a autorizada e caso não tenham solução solicitar a troca do produto, pois ele tem um vício que não era possível identificar no momento da compra. Mesmo tendo passado a garantia.
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Problemas e Duvidas - Lumia 920

falawilson, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

- O localizar o meu telefone, você já verificou esta questão com nossos amigos da Microsoft? Você utiliza uma conexão (3G) o tempo todo? Seu aparelho necessitará de conexão para ser localizado, entre outos detalhes.

- Você conseguiu atualizar os mapas e drive do seu Lumia 920? 

- WhatsApp: como este app é desenvolvido por terceiros, o ideal é que você verifique com eles esta questão. Mas você já chegou a reinstalar o app? O erro de notificação foi corrigido?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Re: Reset

animesJoao, selecione as teclas volume menos, power e câmera até que seu aparelho vibre. Ao vibrar, solte apenas a tecla power e espere o aparelho religar e pedir para você selecionar o país/região. Verifique se o aparelho religa e o erro é corrigido.

Lembre-se que você perderá seus dados. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Conselheiro
animesJoao

Nao ta dando certo!!!Segui os procedimentos como vc falou e nada!!!

adriana66542 escreveu:

animesJoao, selecione as teclas volume menos, power e câmera até que seu aparelho vibre. Ao vibrar, solte apenas a tecla power e espere o aparelho religar e pedir para você selecionar o país/região. Verifique se o aparelho religa e o erro é corrigido.

Lembre-se que você perderá seus dados. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Novo usuário
falawilson

Olá, creio que vc nao intendeu meu probelma..

Localizar meu Telefone, eu clico nele e ativo, quando volto pro MENU de configurações, ele esta desativado..

Estou usando uma conexão Wifi ou 3G, em nem um tempo ele funcionou.. o propio fato de aparecer desativado no MENU de configurações, ja mostra algum erro com o sistema =(

Outro problema que eu venho encontrando.. meu celular tem 2 dias.. e ele trava, os aplicativos nao abre.. posso tentar o dia todo, a camera nao funciona, sóó volta a funcionar se eu desligar e ligar denovo.

Quando a atualização dos app, eu acreditava que seria notificado caso tivesse alguma atualização, coisa que nao ocorreu só descobri que existia atualização do Nokia Mapas e do Drive, quando cliquei neles na Loja.

Conselheiro
SorayaC

Quando falei que esquenta, fiz a comparação com o aparelho do meu namorado, que é igual ao meu. Estava mexendo em um app nos dois celulares e o meu esquentou muito mais que o dele. Eu já mandei uma vez na assistencia e ao sair apresentou o mesmo defeito, porém a autorizada se recusou a recebeu meu celular de volta pedindo que voltasse depois, ou seja vou ter que ficar mais uma semana com o celular com problema. Queria uma posição da Nokia, já que a assistencia autorizada não resolveu o meu problema.

Moderator
adriana66542

animesJoao, neste caso, somente um técnico de uma de nossas autorizadas poderá lhe ajudar. :crying:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

falawilson, por favor, faça um teste. Verifique através da página dos nossos amigos da Microsoft se o aparelho está sendo localizado, mesmo quando na tela do seu aparelho aparece desativado (e você já tinha selecionado ativado). Veja se ele é localizado e informe! 

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
falawilson

Já mandei de volta ae pra NOKIA :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

SorayaC, tudo bem? Eu realmente entendo a sua insatisfação, mas peço para que verifique esta questão com os nossos amigos do suporte através do Twitter (@NokiaSuporte), pois o Fórum Nokia é um espaço global para que os usuários troquem informações, dicas e ajuda entre si mesmos. Nós da Nokia, não necessariamente, por este canal, iremos fornecer soluções imediatas e nem responder todos os posts.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Conselheiro
SorayaC

Eu não tenho Twitter, como devo proceder? Não posso aceitar isso como solução pois meu problema ainda não foi resolvido.

Conselheiro
SorayaC

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

SorayaC, eu realmente entendo a sua insatisfação, mas como informei antes; a Nokia não está se negando a lhe ajudar, o que pedimos é que, por gentileza, procure o canal correto para o seu caso e por lá  você encontrará nossos experts em suporte que poderão lhe atender de forma rápida e eficaz. Você pode também procurar os nossos outros canais de suporte, tais como o telefone ou o chat para verificar esta questão.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Conselheiro
SorayaC

Eu já procurei, mas também não obtive solução. O chat não funciona, não tenho twitter e pelo telefone mandam eu levar novamente o celular na assistência. A questão que levei novamente na assistência, assim que sai e vi que o problema não havia sido resolvido, porém a assistência se recusou a pegar novamente meu celular falando que o problema "era normal" mandando eu voltar apenas se o problema persistisse. Ninguém aqui é bobo e sabemos muito bem que isso não é normal. Com certeza o problema ira continuar, como continua.  Além desses canais que já procurei quais outros canais de suporte eu posso procurar uma solução para o meu problema? Até agora ainda não encontrei uma solução.

Apenas uma pergunta, se esse não é o canal correto, então por que está escrito " Fórum de Suporte Nokia

O Fórum de Suporte Nokia é uma comunidade de usuários Nokia onde se compartilham dicas, experiências e soluções."

Moderator
adriana66542

SorayaC, você tentou entrar em contato com o nosso time de chat quando? O horário de atendimento da nossa Central de Relacionamento é de 2a até 6a feira, das 9 até as 18 horas, ou seja, horário comercial (horário de Brasília).

O Fórum é um espaço de suporte sim, mas de usuário para usuário (para tirar dúvidas, trocar dicas e novas descobertas). Por isso que quando há casos pontuais como o seu, o ideal é procurar os canais onde nosso time de suporte irá lhe ajudar nesta questão.

Em tempo, qual a assistência que você foi? Qual o numero da OS? Peço para que envie, através de mensagem privada o numero da OS e do IMEI do aparelho.

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Isabellopes

Lumia 820 apagou

Bom dia, ja enviei varias mensagens e ainda na obtive nenhuma resposta, meu Lumia 820 apagou, recebi uma mensagem e fui ler, nao conseguir pois ele simplesmente apagou, nao descarregou pois ele esta completamente carregado, ao chegar em casa fui abrir para tirar o chip e colocar em outro celular, pois preciso muito usar um, ao tentar tirar a capa, ele caiu da minha mao e trincou. Realmente é um absurdo essa nova versão nao ter facilidade para abrir essa capa, fiquei muito frustada, pois eu avia recebido ele a menos de um mês de uma troca feita por vocês, sendo que após as 24 hs do recebimento a câmera dele ficou sem funcionar, ficou por mais de 24 hs com as fotos saindo com uma imagem toda verde e falhada, deixei algumas fotos no próprio celular, em virtude de me assegurar do fato ocorrido. Nao sei mais o que fazer, ja comprei um celular inferior, e estou comprando um iPhone. Quero resposta, e a única solução para mim, seria a devolução do meu dinheiro pago no Lumia 800. Aguardo o contato de vocês, caso ao contrario buscarei os meus direitos através de outra maneira.
Novo usuário
Pedroyvens

Nokia lumia 520

Baixei uma atualização de idioma pro meu Lumia 520 e na hora de reiniciar o telefone, depois de mostrar o logo da Nokia ele mostra duas engrenagens que ficam rodando e pronto fica nessa tela. De quebra ele ainda descarregou e toda vez que pega um pouco de carga aparece as duas engrenagens de novo e não deixa o celular carregar.

Novo usuário
CarlaRios

Re: Desliga Sozinho

Boa tarde!

O meu Lumia 520 também está c esse problema.

Comprei ele em 17/05/2013 nas lojas C&A do Porto Velho Shopping em Porto Velho - RO.

Já reiniciei ele duas vezes, restaurando as configurações iniciais e nada de resolver o problema.

Não tinha nem um aplicativo instalado até o momento.

O problema começou depois q inseri um cartão de memória c músicas.

Desde aí ele não carrega direito e desliga/liga sozinho o tempo todo.

Hoje fui a loja da C&A onde comprei e me informaram q aqui na minha cidade (PORTO VELHO _ RO) não tem assistencia técnica da NOKIA.

O q eu faço agora?

Obrigada!

Contribuidor
Rômulo

Re: lumia 720 desligou sozinho e nao liga mais

O meu lumia 720 também aconteceu a mesma coisa, fiz o seguinte para resolver: precionei a tecla de volume menos, juntamente com o tecla de bloqueio por uns 15 segundos, dai o meu lumia ligou, caso o aparelho volte a desligar sozinho te aconselho a restaurar os padroes de fabrica, se mesmo assim nao der certo leve-o a uma autorizada nokia

Conselheiro
SorayaC

Levei o caso ao PROCON.

Levei na assistência, se recusaram a ficar com meu aparelho. Expus meu problema no fórum e pediram para eu procurar o Twitter, que eu não tenho. Entrei no chat, ele não estava funcionando. E pelo telefone me mandaram para a assistência técnica que se recusou a pegar meu aparelho quando detectei que meu problema não havia sido resolvido.