Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu Lumia não liga, fecha sozinho ou está reinicia...

Usuário cadastrado
RicardoAssis

Re: Desliga Sozinho! O meu não desliga mais!

Meu Lumia 520 estava desligando sozinho sempre que o colocava no bolso, coisa normal para qualquer um... Verifiquei através de um post aqui no forum que um usuário, Danilootsuka, descobriu que o problema seria uma folga na parte de baixo da bateria que, com a trepidação do aparelho no bolso, se desconetava do aparelho fazendo com ele desligasse. A solução encontrada por ele foi colocar um "calço" na bateria... De fato, este subterfúgio "resolve" o problema, pois o meu aparelho não desligou mais. ABSURDO!!!! Vou levar o aparelho para a assistência técnica e eles vão ter que arrumar isso, pois não é admissível que um aparelho novo tenha esse tipo de problema, se for o caso vão ter que trocar o aparelho, porque eu não vou ficar fazendo gambiarra nenhuma! Abs

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Problemas no Nokia Lumia 620

annwdavis, você chegou a fazer uma restauração do seu aparelho e mesmo assim estes erros persistem?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 920 - Não liga mais.

RDPalmieri, você já tentou fazer um hard reset e mesmo assim o seu aparelho não voltou a funcionar normalmente?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
biabrohem

Lumia 800-morreuu

Boa tarde, 

Ontem quando o desliguei do carregador estava funcionando perfeitamente, depois de algumas horas quando o retirei da bolsa já estava desligado e nao quer mais ligar. Já tentei de tudo, apertar o botão para ligar durante 10 segundos, colocar para carregar, apertar os botões de volume menos, liga/desliga e para foto, e nada acontece, não vibra, não faz nada. 

Desde que comprei, já havia travado algumas vezes porém depois de alguns minutos insistindo para reiniciar, ele voltava a vida. Já dessa vez, há 2 dias está sem funcionar.

Obrigada

Beatriz.

Novo usuário
fagnerviana

Re: lumia 720 desligou sozinho e nao liga mais

o meu faz 2 meses que compre.e ja é a terceira vez q ele tem o msm problema do seu

Usuário cadastrado
Romero10

Re: Lumia 800 desligou e não liga mais

Meu celular esta com o mesmo problema. Fui carregar e o telefone não voltou a ligar. Quais procedimentos devo tomar?

Aguardo um breve retorno.

Romero Alves.

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 800-morreuu

Que notícia ruim de se ler, biabrohem. Neste caso, o ideal é que um técnico de uma de nossas autorizadas verifique o que está acontecendo com o seu Nokia. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Novo usuário
JuniorPires

Mesmo problema da maioria dos usuários. Em menos de 1 mês de uso, meu nokia lumia 720 desligou sozinho (sem sofrer quedas, traumas) e não liga mais. Tentei o que foi recomendado por outras pessoas, mas o celular continua sem ligar. Muito triste com a queda na qualidade da nokia, esperava mais.

Usuário cadastrado
PokaBr

Boa noite, Tenho uma Lumia 720 que comprei a 2 meses.

Hoje desliguei ele e fui ligar novamente. mas ele nao liga mais. tentei colocar pra carregar, sendo que a bateria estava cheia. mas nao funciona

Moderator
adriana66542

Romero10, tudo bem? Você chegou a fazer um hard reset? Mesmo assim o seu aparelho não conseguiu religar seu Nokia? 

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
weyneduarte

Re: Meu nokia lumia 800 não quer ligar !!!

Comprei um Nokia lumia 800 e chegou hj, fiz de tudo e ele não quer ligar de jeito nenhum, como faço pra liga-lo, estou decepcionada pois fiz muita espectativa nele e quando é agora ele não liga de jeito nenhum,até tentei carrega-lo e nada de vibrar como diz o manual. O que eu faço?por favor me ajudemmmmmmm!!!

Novo usuário
DouglasLima

Re: lumia 620 travando

Olha amigos tecnicos da Nokia, o seguinte, o telefone trava naquele bloqueio de tela, aperto a tecla da setinha para esquerda o aparelho vibra mais nao volta, tenho que tirar a bateria e colocala novamente. Não sei nao em, ta na hora de voces corrigir esse problema, pois estou vendo em milhares de forum isso! Façam uma atualizaçao algo parecido, pois ta na cara que é problema no sistema operacional. Nunca tive problemas com Nokia, mais esses Lumias ai, tem q ser na sorte. Confio em voces para resolver isso, nao vou levar meu aparelho na assistencia, e sim esperar uma posição da Nokia.

Novo usuário
mmatheus

Estou cm o msm problema de vcs,comprei o 720 terça feira e chegou ante ontem..carreguei-o e de noite ele desligou sozinho e nao voltava..achei q era problema de bateria entao o deixei carregando e qnd voltei estava tudo normal....ate q hj de madrugada fui desbloquea-lo e travou e desligou,com a bateria cheia e coloquei no carregador para ver se voltava mas nada aconteceu...agr de manha fui pesquisar sobre isso e achei essa pag,e fiz oq foi falado antes,apertei o volume de menos cm o de bloqueio e o cel voltou..e na minha cidade n tem assistencia,vcs aconselham trocar ou esperar uma soluçao??? Pois nao queria trocar,pq demora e tal...seria melhor uma soluçao definitiva..fora issi gostei mto do cel,achei ele mto bom..mas qeria uma soluçao..
Novo usuário
Lolarj

Olha, acho q trocar o aparelho não vai funcionar. Eu comprei o meu nokia lumia a 20 dias, com 5 dias de uso a tela começou a tremer sozinha, como ainda estava na garantia da loja, fui lá e efetuei a troca. Pois bem...hj tem menos de 15 dias que estou com o meu aparelho NOVO TROCADO. Ele do nada desligou. Fiz o tal do Hard reset e ele voltou. Mas mesmo assim não consigo nem expressar o quanto estou arrependida de ter comprado esse telefone. Pelo que vejo nos posts ,todo mundo reclama e só mandam levar a assistencia tecnica. A Nokia não esta se esforçando nem um pouco em ver o porque de tantos aparelhos apresentarem esses defeitos. O minimo que ela deveria fazer é tentar explicar o pq ,  retirar os aparelhos com defeito, falar publicament sobre os problemas que ocorrem ou ate mesmo trocar os aparelhos que ja passaram da garantia. Até pq o aparelho não é barato.

Novo usuário
Lolarj

Já ta mais do que na hora da Nokia se pronunciar a respeito dos problemas que ocorrem nos aparelhos Lumia. Cada hora lançam um novo e não dão a mínima para os defeitos que eles tem. Não recomendo mais a ninguém comprar esses aparelhos pois  to profundamente arrependia de não ter pego o meu dinheiro de volta qdo o primeiro aparelho 720 que comprei apresentou defeito, eu fui fazer a troca por outro 720 e me ferrei pois apresentou  problema também.

Novo usuário
jjosemir

Lumia 900 reiniciando

Meu lumia 900 passou a reiniciar ha mais ou menos 1 semana. Ate quando esta carregando a bateria e em stand by ele reinicia. Preciso de uma soluçao.
Novo usuário
mmatheus

Mas alguem sabe se mandar o cel para a assistencia tec. da nokia,o problema é consertado?? Pq parece q a troca nao é a soluçao pq o problema nao é do telefone em si,e sim seu programa...e alguns de vcs sabem se esse reset pode prejudicar de algum modo o cel?? Pq de sexta q qnd comprei pra hj,ja travaram 3 vezes..
Novo usuário
Lolarj

[ Editado ]

No meu caso tive que trocar a primeira vez pq a tela dele tremia e ficava mudando sozinho,  era realmente impossivel de mexer no telefone.  Não sei se o reset prejudica, mas sei q eles usam isso como um meio de "tentar resolver" o problema. Foi o que fiz no meu hj assim que ele desligou sozinho e não queria mais ligar (espero que isso não se torne uma constante). Em relação a assistencia tecnica , eu já li pessoas reclamando que o problema persistia e que teve vezes que até acabaram danificando o aparelho do lado de fora. 

Vc já deu reset 3 vezes em 2 dias? Realmente complicado....Se vc for mandar seu celular para assistência, assim que ele voltar deixa a sua opinão aqui no fórum p/ gente saber se eles consertaram mesmo.

Novo usuário
mmatheus

Isso 3 vezes..

So que nao sei se isso tem haver,e tava lendo uns foruns gringos sobre o Wi-Fi ficar ativado enquanto não mexe,não sei se foi coincidencia..Mas as 3 vezes que travou o meu Cel está com o Wi-Fi ativado sem fazer o uso por algum tempo..Desativei o Wi-Fi hj cedo e até agr ta de boa..Vamo ver..E acho que não vou enviar pra assistencia não,pq ja vi pessoal falando que não adianta mto..E tbm vi que na Europa ja estao att o cel pra um negocio de Nokia Lumia Amber (http://www.tecmundo.com.br/nokia-lumia/43323-atualizacao-nokia-lumia-amber-comeca-a-chegar-aos-apare...)..Não sei se essa att vai consertar isso..Esperar para ver..

To pensando em continuar com o 720 assim msm,por enquanto o reset normal ta dando de boa e se esse negocio do Wi-Fi funcionar,dá pra aguentar até setembro,até pq a garantia é de 1 ano..

Usuário cadastrado
Romero10

Ainda não. como devo fazer?