Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu Lumia não liga, fecha sozinho ou está reinicia...

Novo usuário
Camilacgn

Pela 2ª vez, em 3 semanas meu Lumia 800 apresentou PROBLEMAS - DECEPÇÃO!!!!

No dia 09/03/13, postei neste fórum a seguinte reclamação:

" Lumia 800 descarregou e não liga mais! :smileysad:

em ‎2013-03-09 12:41

Bom dia!

Em 12/10/2012, efetuei a compra de um Lumia 800. Ontem, 08/03/13, meu o aparelho descarregou (até aí normal), mas ao conectá-lo na energia, não ligou mais.

O aparelho não sofreu queda, baque ou algo parecido, simplesmente não ligou mais depois de descarregado.

Ao conectá-lo, ocorre um primeiro vibrato ( o que é normal), mas poucos segundos depois, ocorre um outro vibrato, de menor durabilidade - bem menor - ( o que NÃO é normal). E não aparece o desenho da pilha como habitual, e não liga!

Já tentei outro carregador, e não funcionou;

Já tentei forçar a reiniciação, conforme esposto no site da NOKIA e NADA ACONTECEU!

Assistencia Técnica, foi outra coisa que não encontrei no site, que segundo o mesmo, NÃO HÁ assistencia na minha região.

Preciso de uma solução urgente para o caso, afinal, paguei por um aparelho que funcione, que atenda as minhas necessidades, e que NÃO ME DEIXE NA MÃO QUANDO MAIS PRECISO!!!!

Certa do breve retorno,

Agradeço-lhes.

Att.

Camila"

No dia 11/03/13, obtive o seguinte retorno:

" Re: Lumia 800 descarregou e não liga mais! :smileysad:

em ‎2013-03-11 13:28

Bom dia, Camilacgn

Vc deve mesmo encaminhar seu aparelho à uma assistência técnica. Mesmo não havendo uma em sua região, vc pode ir até o Fale Conosco, e conversar com a Nokia via chat ou telefone. Eles irão emitir uma ordem para que vc encaminhe seu aparelho via correio gratuitamente.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução" e também aproveite para dar o seu VOTO clicando na estrela. Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! "

Pois bem! Entrei em contato com o suporte Nokia, pelo chat em 11/03/13 às 15:30h., expliquei o que estava acontecendo com meu aparelho, e a operadora abriu uma autorização para que meu Lumia 800 fosse direcionado pelos Correios até à Assistência Técnica, disse que eu teria 10 dias para postá-lo a partir das 15:30h. do dia 12/03/13. Desta forma, no dia 14/03/2013 às 12:02:26h. o aparelho foi postado nos correios com destino à autorizada.
No dia 26/03/13 (terça-feira), recebi meu aparelho em casa, supostamente com o problema resolvido, e com as configurações originais - sem minhas fotos, arquivos ou contatos - pois segundo a ordem de serviço recebida, foi feita uma atualização de software.
No entanto, na quinta-feira (28/03/13) à noite, meu celular funcionava normalmente, mas no dia seguinte, peguei o aparelho, e:
- A única coisa visível, é a proteção de tela, ao desbloquear não aparece NADA além disso!!

A Nokia acabou me desapontando, comprei o aparelho, porque parecia bom, gostei do design, da cor, e acreditei que atenderia minhas necessidades. Mas se tornou uma DECEPÇÃO, em 5 meses, estou tendo mais problemas que um aparelho de R$ 100,00 me daria...

A PACIÊNCIA QUE TIVE ATÉ AGORA ACABOU!!!
QUERO A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS, COM A GARANTIA DE QUE NÃO TEREI MAIS DORES DE CABEÇA, OU MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!

Espero breve retorno!
Camila
Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
Hueligton

Re: Nokia 920 - Desligando sozinho ;-(

Mesmo problema, e meu aparelho foi comprado no Canadá. Só hj já tive q reiniciar 3 vezes
Conselheiro
wbalves

Qualidade Nokia Mundial :thumbdown:

Em fóruns lá "fora" muito problema similar.

Eu segui uma resposta do fórum, visto que aqui ninguém da Nokia responde, desativei a Wifi e somente quando vou usar que ativo. Com isso, diminuiu bastante os desligamentos indevidos!

Vamos aguardar se a Nokia se pronuncia a respeito.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Lumia 800 desligou e não liga mais

Olá, BiancaCruzati

Neste caso, apenas uma análise de um técnico especializado poderá te ajudar. 

Por favor, encaminhe o seu aparelho para uma de nossas assistências técnicas Nokia.

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Conselheiro
wbalves

?

Novo usuário
Ciindy

Lumia 710 não liga

Boa tarde,

Comprei um Lumia 710 há 1 mês e 5 dias, ontem enquanto estava digitando sms, acabou a bateria, conectei na energia, aguardei uns instantes e tentei ligar o aparelho, porém só apareceu a imagem da bateria com vermelho, vibrou, apareceu escrito nokia, mas nada mais aconteceu.

Deixei a noite toda no carregador e nada, hoje de manhã conectei no usb no computador e nada. Quando tiro a bateria ele vibra forte, só isso. Já tentei resetar, apertando os botões de liga/desl + câmera + volume menos, mas não aconteceu nada.

Defendi a Nokia, pois sempre foram os aparelhos mais duráveis, mas perdi a credibilidade.

Aguardo uma solução.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: NOKIA LUMA 800 DESLIGOU E NÃO LIGA MAIS!!!

Olá, MariliaLia!

Se você já tentou fazer um hard reset e mesmo assim não resolveu, sugiro que leve o seu aparelho para uma assistência técnica mesmo :smileyhappy: 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Lumia 620

Olá, nicas!

Você já tentou um hard reset em seu aparelho? Este procedimento pode ajudar, porém, apagará todos os seus dados e arquivos, ok?

Aperte, ao mesmo tempo, os botões volume - (menos), power e câmera fotográfica por 8 segundos. 

O aparelho deverá reiniciar. Caso isso não aconteça, sugiro que encaminhe o aparelho para um Nokia Care Point, para análise e reparo. 

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Pela 2ª vez, em 3 semanas meu Lumia 800 apresentou PROBLEMAS - DECEPÇÃO!!!!

Olá, Camilacgn

Sugiro que antes de encaminhar novamente o seu aparelho para a assistência técnica, tente um hard reset: com o seu aparelho desligado, aperte ao mesmo tempo os botões volume - (menos), power e câmera fotográfica por 8 segundos. O aparelho irá reiniciar e você poderá ver se voltou ao normal. 

Caso não aconteça o esperado, você deverá encaminhar o seu aparelho novamente para a assistência e relatar o ocorrido. 

No mantenha informados. 

Abraços. 

Conselheiro
wbalves

:smileysad: continua desligando :'(
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 710 não liga

Olá, Ciindy! Tudo bem? 

Você pode levar o aparelho até a loja que você realizou a compra, e verificar a possibilidade de troca por defeito. Verifique prazos e elegibilidade.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, pessoal!

Encaminhamos os casos para outro setor e os mesmo estão sendo analisados internamente. 

Assim que tivermos uma posição oficial, informaremos aqui :smileyhappy: 

Abraços. 

Novo usuário
RAFAELNASCIADV

Comprei um Nokia Lumia 920 (RM -821) cujo o nº de série é 354149055111501 na loja da C&A, localizada no shopping Iguatemi aqui em Fortaleza-CE no dia 27/03/2013  e com uns 4 ou 5 dias de uso o aparelho começou a desligar sozinho e demora horas para que eu consiga ligar novamente ....

Consegui ligar lendo as reclamações aqui e usando a tática de apertar o botão de ligar + o de diminuir o volume (e não é sempre que dá certo), tenho visto que esse é um problema reco
rrente em vários aparelhos.
Tenho o celular a menos de 10 dias e isso já me aconteceu 4 vezes.
Estou "besta" com essa situação ! Me sinto lesado !!!
Como um celular top de linha e caro como esse pode apresentar tal problema ?

Tentei trocar o aparelho e fui informado da impossibilidade de faze-lo e fui mandado para uma assistencia autorizada NOKIA CARE. 

Levei para assistência técnica hoje,( Tecno Assistência Técnica (126810) CNPJ : 14.487.608/0001-05 ) lá fui super mal atentido e além de não disponibilizarem um aparelho para que eu não ficasse incomunicável, a moça que me atendeu "arrombou" meu cel pra tirar o chip mostrando total falta de treinamento e completo desconhecimento do aparelho ...

Agora gastei 2.000 reais e vou ficar 30 dias ou mais sem celular esperando que um produto NOVO seja consertado ....
Isso SE for resolvido o problema pq até agora não ví aqui nesse espaço NINGUÉ dizer que teve seu problema resolvido !

DECEPCIONADO, REVOLTADO e ARREPENDIDO !

Novo usuário
Caroline321

Meu Nokia Lumia 800 não liga

Meu Nokia Lumia 800 ficou muito tempo descarregado e agora quando vou pôr ele para carregar ele simplesmente não liga.

O que devo fazer ? Obrigada.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Meu Nokia Lumia 800 não liga

Olá, Caroline321

Alguns telefones, quando perdem totalmente a carga demoram para ligar quando recarregados. Minha sugestão é que você deixe seu aparelho carregando por algumas horas e só depois tente ligá-lo.

Se mesmo depois de algumas horas carregando ele não ligar, tente realizar um hard reset forçado. Para fazer hard reset você tem que pressionar ao mesmo tempo e por 10 segundos as teclas : liga/desliga > câmera > e volume para menos.

Faça este teste que pedi e me avise se o problema persistir.

Boa Sorte

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
Évila

Meu nokia Lumia 800 não está ligando

Meu aparelho desligou sozinho e não liga mais. Já coloquei para recarregar e mesmo assim o problema persiste.

Conselheiro
wbalves

Lumia 920

O maior desastre dos smartphones!

Trava, apaga tudo e só religa com reset.

Quer mais, em tão vai:

Abri um pedido de manutenção via chat para enviar para Nokia Care, furada, o correios durante cinco dias uteis não aceitou o pedido de envio. Tive que solicitar o cancelamento e estou aguardando mais cinco dias uteis para solicitar novo pedido.

Piada.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Meu nokia Lumia 800 não está ligando

Olá, Évila!

Você já tentou um hard reset?

Ao mesmo tempo, segure as teclas volume menos, câmera fotográfica e power, durante 8 segundos. 

Após este procedimento, o aparelho deverá reiniciar. 

Caso isso não ocorra, sugiro que encaminhe o seu Lumia para avaliação em uma assistência técnica

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, RAFAELNASCIADV

Ainda não tivemos nenhum feedback do pessoal que tem o Lumia 920 e levou à assistência técnica pelos mesmos problemas. :/

Quando seu aparelhos retornar, faça o teste e nos reporte, por favor?

Abraços.

Novo usuário
Felipe181012

Lumia 800 não liga mais.

Estava tudo normal com o celular até que acusou bateria fraca e ai fui carrega-lo, nisso ele deu as vibradas normais de quando liga e depois de um alguns segudos deu mais uma e ai não ligou mais. Tentei liga-lo e nada sempre acontecia isso das vibradas normais de quando liga e mais uma logo em seguida.

Tentei o soft e hard reset e nenhum dos dois infelizmente deu certo, aconteceu o mesmo problema e não ligou.