Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu Lumia não liga, fecha sozinho ou está reinicia...

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Meu nokia lumia 800 não quer ligar !!!

Olá, rodrigo93

Se já tentou fazer um hard reset e não adiantou no seu caso, por favor, encaminhe o seu aparelho para uma avaliação técnica em uma de nossas assistências

Abraços. 

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Lumia 620 desligando e reiniciando sozinho

[ Editado ]

LeandroLuis, tudo bem? Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas por favor, entrem em contato conosco pelo canal de atendimento, Twitter @NokiaSuporte. 

Esse canal é próprio para a tratativa de casos como estes e é imediato as respostas :smileyhappy: 

Escrevam-nos o ocorrido com o Lumia 620 em nosso TT que vamos ajudar e solicitar os dados necessários para a tratativa do problema!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
brunnosantiago

Re: Lumia 620 desligando e reiniciando sozinho

Finalmente meu problema foi resolvido! (se quiser pular o histórico e ir para o último parágrafo, fique à vontade)...

O cenário era o seguinte: meu Nokia Lumia 620, comprado na loja da Vivo em Fortaleza, ficava reiniciando sozinho sempre que eu colocava no bolso. Algumas vezes ele reiniciava quando ele estava numa mesa estável, só por eu estar olhando para ele (e eu nem sou tão feio assim!).

Depois de buscar em fórums e afins resolvi ir à assistência técnica porque eu estava desconfiando que a bateria estava frouxa (saia muito fácil).

Então eu fui lá e, por saber do programa fique conectado tive meu primeiro impasse. A assistência só tinha um aparelho Nokia 1200 todo arranhado para me entregar, e apesar de não "ficar conectado" isso não iria me impedir de continuar ligando. O único porém é que a o microSIM do meu lumia não se encaixa no 1200, pois é necessário um chip comum. Briguei para deixar o chip no lugar certo e conseguia ligar.

Chip a parte, recebi meu aparelho 7 dias corridos depois com a seguinte explicação: seu aparelho foi formatado e testamos a bateria, está tudo ok agora. Percebi que o Windows estava realmente reinstalado totalmente, mas não havia mais nenhuma referência à Vivo (para os que não sabem, os celulares da Vivo vem com uma versão do sistema operacional modificado para incluir acesso a alguns serviços Vivo e propagandas).

Essa foi a solução final: a formatação forçada, feita pela assistência técnica, tirou a versão do sistema operacional com bugs que a Vivo implantou no meu aparelho.

Agora eu posso usar tranquilamente meu excelente produto.

Abraços a todos.

Novo usuário
Daniss

Re: Meu Nokia Lumia 800 não liga

Meu Nokia Lumia 800 ficou sem carregar por uns 2 dias e agora ele não quer mais ligar. Já coloquei p/ carregar, aparece a logomarca da nokia, mas o celular não funciona.

Usuário cadastrado
korg250

Re: lumia 720 desligou sozinho e nao liga mais

Também tenho um 720 que não liga desde hoje cedo. Está no carregador há 4 horas e nenhum sinal da tela mostrar nada.

Comprei em 29/5/2013, há duas semanas. Não esperava que fosse dar problema tão cedo!

Preciso levar até uma assistência?

Usuário cadastrado
korg250

Consegui resolver via volume - com power.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Oi, Daniss e amigos! Como estão?

Sugiro que, procurem o atendimento do suporte via Twitter ou via Chat. Lá a interação é imediata, e a equipe tem as ferramentas necessárias para resgistrarem problemas e gerarem protocolos.

Continuem utilizando o fórum para discussões entre usuários referente os telefones Nokia! :squint:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Contribuidor
feyfechim

Re: Meu Nokia Lumia 620 não liga

MEU NOKIA LUMIA 620 NAO TÁ LIGANDO E QUANDO VIBRA PARA LIGAR ELE NAO LIGA FICA TIPO DUAS CATRACAS DE CONFIGURAÇAO NA TELA GIRANDO E DEPOIS APARECE UMA CARINHA ASSIM :-( DE TRISTE E NAO LIGA.... E QUANDO COLOCO PARA CARREGAR A BATERIA ESQUENTA MUITO... O QUE EU FAÇO??? JÁ TENTEI REINICIAR ELE SÓ QUE NAO LIGA...

Contribuidor
feyfechim

MEU NOKIA LUMIA NAO LIGA E NA TELA INICIAL FICA UMA CARINHA ASSIM :-( DE TRISTE... O QUE EU FAÇO????

E NA TELA INICIAL FICA UMA CARINHA ASSIM :-( DE TRISTE... O QUE EU FAÇO???? E NAO LIGA DE JEITO NENHUM???

Contribuidor
feyfechim

Re: MEU NOKIA LUMIA NAO LIGA E NA TELA INICIAL FICA UMA CARINHA ASSIM :-( DE TRISTE... O QUE EU FAÇO????

porque o meu nokia lumia 620 nao liga e quando liga fica essa carinha aqui :-( de triste porqueee?????? ainda está na garantia qual o procedimento de devoluçao? 

Contribuidor
feyfechim

Re: MEU NOKIA LUMIA NAO LIGA E NA TELA INICIAL FICA UMA CARINHA ASSIM :-( DE TRISTE... O QUE EU FAÇO????

aguem responde??? algum tecnico
Contribuidor
feyfechim

MEU NOKIA LUMIA ESTÁ SÓ ASSIM... TÁ TENTEI RESETAR E NADA SÓ FICA AI COM ESSA CARINHA, E TAMBEM A BATERIA TÁ ESQUENTANDO MUITO E NAO TÁ CARREGANDO.... O QUE EU FAÇO? SÓ TEM 1 MES DE USO... PRECISO DE ASSISTENCIA POIS AINDA ESTÁ NA GARANTIA.... AGUARDO RESPOSTA

Contribuidor
mzurli

Re: Nokia 920 - Desligando sozinho ;-(

Não aguento mais....!!!!!      Peguei meu aparelho quinta-feira na assistência técnica, e passados 3 dias, ela apagou....isso amigos....e olha que trocaram a placa mãe, segundo o atendente!!!   Eu pergunto, o que devo fazer, será que alguém pode me responder ?????    Se é sabido pela nokia que o problema é na proteção de tela, por que é que não fazem uma atualização para corrigir, lembro que este é um aparelho caro, por isto necessário usar senha para bloqueio de tela!!!!    Vou repetir a pergunta aos mediadores da nokia que nada resolvem alem de mandar abraços e palavras de amizada como se fossem intimos nossos????? 

MZurli
Moderator
adriana66542

feyfechim, desde quando seu aparelho está apresentando este erro? Você tentou fazer alguma atualização? Você já tentou formatar o seu Lumia? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Meu Nokia Lumia 620 não liga

feyfechim, por favor, verifique a resposta que enviei para você no outro post que você fez.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
DavidMSS

Realmente é só apertar a tecla de volume junto com a de desligar por uns 5 segundos e voltar. 
Ele vibra na hora. 
Eu tinha colocado ele no computador e o PC tinha reconhecido, então ele tava 'ligado". /

Só faltava isso mesmo. 
Pelo qu eu vi não é recomendado deixar ele descarregar, pois vai acabar acontecendo isso mesmo :smileyvery-happy: 

Usuário cadastrado
Gabriel85Oliver

Meu nokia lumia 800 desligou e agora não liga mais ja tentei de tudo e nada. Levei na autorizada mais disseram que com a tela quebrada ele perdeu a garantia o que posso fazer antes de levar na autorizada ?

Novo usuário
GustavoRASGUE

Nokia lumia 820

Gostaria de saber se é normal o aparelho ligar sozinho? Pois quando desligo o aparelho ou quando ele esta totalmente descarregado e coloco pra carregar depois de 2 minutos ele liga altomaticamente. ????

Contribuidor
feyfechim

O MEU CELULAR SÓ TEM UM MES E JÁ ESTÁ APRESENTANDO ESSE ERRO JÁ FAZ 03 DIAS, DEPOIS DISSO A BATERIA NAO TÁ PEGANDO MAS CARGA PORQUE QUANDO COLOCO NA TOMADA PARA CARREGAR ELA ESQUENTA MUITO E AGORA NUM TÁ CARREGANDO MAIS..... NUM SEI O QUE FAZER ELE APAGOU GERAL!!! TRISTE, ..... CELULAR CARO DESSES COM APENAS UM MES DE USO NAO FUNCIONA MAIS É MUITO DEPRIMENTE....

Moderator
adriana66542

Re: Nokia 920 - Desligando sozinho ;-(

mzurli, neste caso, por favor, entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte) para um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter