Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Lumia 920 com Defeito

Novo usuário
ORIELjunior

Re: Lumia 800 - Horrível

O meu a camera parou de funcionar com 5 meses apos a compra eu acho que foi recorde ne? kkkkkkkkkk

Use texto sem formatação.
Contribuidor
cdadam

Em relação ao Lumia, se fosse tão bom asssim não haveria tantas reclamações neste forum.
Não deu tempo de trocá-lo, pois eu comprei para presente, a pessoa viajou e não deu para trocar no prazo.
Estou na esperança que com a atualização para o 7.8 esse problema de travamento acabe.....
Em relação ao fone, conseegui fazer a troca, com certa dificuldade, pois a loja impos condições, como deixar o aparelho lá para testar, e estou falando de uma loja Nokia (Barra Shopping).
O novo fone não cai como o anterior...pelo menos consigo ouvir música.
Mas cai quando mudo de música para vídeo (youtube).
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, ORIELjunior

Caso não haja uma assistência técnica em sua cidade, você pode enviar o seu aparelho, gratuitamente, pelo Correio. Para tanto, entre em contato com o nosso Chat Online, clicando aqui, ou então via telefone e fale com um de nossos atendentes! Eles irão lhe orientar de como fazer o envio.

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
greaciela

Reclamação

Nokia lumia 710,  já é o segundo celular que eu compro que da o mesmo problema, ele liga mas fica sempre na tela a mensagem escrita nokia e não funciona mais nada..... não compro mais e nem recomendo.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Reclamação

Olá, greaciela!

Você tem até 7 dias úteis para retornar à loja, e efetuar a troca do aparelho por outro do mesmo modelo. Se sua compra já ultrapassou esse prazo, você pode procurar uma assistência técnica.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
aMaNDaR8

Nokia Lumia 900 lento

Meu Nokia Lumia 900 fica  lento quando coloco pra carregar. Preciso desligar e ligar ele frequentemente pra que volte ao normal... O que está acontecendo?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 900 lento

Olá, aMaNDaR8!

Isso pode ocorrer pela quantidade de aplicativos abertos.

Tente o seguinte: pressione e segure o botão voltar, até aparecer todas os aplicativos abertos no aparelho. Selecione o aplicativo que deseja fechar, e pressione voltar novamente.

É bom sempre manter aplicativos fechados, para consumir menos memória no aparelho, e manter o sistema rodando com eficiência.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
RenanKormann

Nokia Lumia 710 parou de funcionar após tentativa de atualização

Estava atualizando o celular e quando a barra estava começando a ser preenchida apareceu uma janela perguntando se eu gostaria de formatar meu aparelho, apertei o campo Formatar e a atualização parou e o celular nao ligou, gostaria de saber o que aconteceu e como concertar.

Novo usuário
aMaNDaR8

Na verdade, ele fica lento mesmo que não haja aplicativos abertos. Eu coloco pra carregar e quando vou simplesmente deslizar os itens na tela, ele fica mto lento. D q serve esse processador q o vendedor me disse q era mto bom?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, aMaNDaR8!

O seu Nokia Lumia 900 de fato é  um grande aparelho! O processador de 1,4GHz, faz com que o sistema Windows Phone rode rápidamente e sem travamentos (são exigências da Microsoft, inclusive). 

Este caso de lentidão não é comum. Vou sugerir que você faça a restauração do aparelho para o modo de fabrica, acessando Menu > Configurações > Sobre > Restauração. Lembre-se de que esse processo irá apagar tudo o que você tiver no aparelho, portanto, é necessário que conecte o celular ao PC para fazer um backup.

Amanda, não deixe de voltar e nos dizer se o problema foi solucionado, ok?! Espero ter ajudado você!

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 710 parou de funcionar após tentativa de atualização

Olá, RenanKormann!

Há um artigo no site do Windows Phone, publicado pela própria Microsoft, que acredito que poderá ajudar você nessa situação. Clique aqui e dê uma olhada! Siga os procedimentos, e nos conte se resolveu, ok?!

Abraços,

William

Novo usuário
Femow

[URGENTE] MEU LUMIA 800 MORREU

Eu atualizei meu LUMIA 800 para versao 7.8 e quando a atualizacao finalizou o meu Lumia 800 parou de funcionar....Nao liga, nao conecta USB, nao tem resposta de USB, nao vibra quando aperto Power ou Power+Volume+Camera...O que faco? Preciso muito do meu celular....

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: [URGENTE] MEU LUMIA 800 MORREU

[ Editado ]

Olá, Femow!

Indico que procure uma de nossas assistências técnicas para que possam reinstalar o software do seu aparelho.

Abraços,

William

Novo usuário
Pedroafn

Nokia Lumia 800 moreu

Bom dia, Meu Lumia 800 morreu, apos ter descarregado por completo temtei recarregar, mais ele ta travado na tela inicial da operadora no inicia nem o WP, ja tentei todos os supertes mais ele nao responde, ele so fica travado na tele da operadora. Ajuda por favor.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Nokia Lumia 800 moreu

[ Editado ]

Olá Pedroafn,

Tente fazer uma formatação forçada em seu aparelho. Para fazer essa formatação pressione ao mesmo tempo e por 10 segundos as teclas de liga/ desliga + volume para menos + câmera. 

Me avise se este procedimento funcionar ou não.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
Pedroafn

Funcionou em parte, mais agora parou de carregar e nao liga e nem aparece mais a imagem da operadora que tava travada, quando tento ligar ele da uma vibração longa e depois uma curta como se tivesse desligando.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Pedroafn,

Deixe o aparelho carregando por algumas horas e tente ligar novamente.

Me avise se continuar com o mesmo problema. 

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
AneCristina

Touch Lumia 710 TRAVADO

Olá... adquiri um Lumia 710 em Jan/2013 está indo para assistencia pela segunda vez... a primeira dia 29/01/2013 desligou e não ligou mais e também não fincionava o fone de ouvido... foi para o Laborátorio da Nokia e lá, diz, que foi trocado a placa pois estava super aquecendo... dia 15/02/2013 recebi o aparelho... amanhã 28/02/2013 retornará à assistencia pois o Touch travou, liguei e desliguei diversas vezes, consegui reiniciar mas voltou a travar só não atualizei pois não consigo acessar o celular no PC, outro defeitinho básico, com isso já é a segunda vez que perco minhas informações pois não tenho como fazer Backup. Pude verificar aqui no Forum que este aparelho apresenta diversos problemas e infelizmente acredito ter feito um péssimo negócio comprando este aparelho que não custa barato para ser a porcaria que é. Entrei em contato com a Nokia pelo telefone e pedi orientações de como conseguir um aparelho novo e sem defeitos é claro, pois quando compramos algo novo esperamos que esteja em condições perfeitas de uso o que não vem acontecendo com os aparelhos da Nokia Lumia.. pois bem... a moça que me atendeu informou que só com um laudo tecnico dizendo que o aparelho não terá conserto é que terei direito a troca... o que vai acontecer é o seguinte: meu aparelho irá para assistencia até que a garantia vá para o espaço... e Eu morri com 700 reais. Espero do fundo do meu coração estar errada, que a Nokia irá assumir o erro de ter lançado no mercado um produto defeituoso irá me ressarcir ou trocar por outro aparelho de mesmo valor. Assim espero! Minha mensagem aqui é só para demonstrar tamanha decepção... pois sei que não poderão me ajudar com o defeito que apresenta no momento.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Touch Lumia 710 TRAVADO

Olá, AneCristina:squint:

É muito ruim ler casos como o seu, e realmente entendo como é péssima essa situação! 

Preciso que você me envie o seu IMEI ou OS por mensagem privada, para que eu possa verificar todo o andamento do caso e laudos técnicos dados pela assistência. Vou fazer o possível para que tudo seja resolvido e esclarecido da melhor forma, ok?! :smileywink:

Abraços,

William

Novo usuário
jcmcs

Lumia 920 com Defeito

Comprei o Lumia 920 a uma semana na loja oficial da Nokia, porém ele veio com um problema que vem deixando chateado, enquanto o celular está carregando (No carregador original que veio com o aparelho) a tela funciona normalmente mas o touchscreen fica travado, já utilizei diversos carregadores e diversos cabos usb, e continua a mesma coisa. O unico carregador que não deu problema é o carregador de meu antigo galaxy s2, que não utiliza o cabo usb. Levei o mesmo até a loja onde eu comprei o aparelho e apenas trocaram o cabo USB, mas quando retornei a minha casa o problema persistia. Agora no meu trabalho, conectei o celular na porta usb do meu notebook e a mesma coisa ocorreu, depois retirei o cabo de alimentação do notebook, e surpeendentemente o celular começou a operar normalmente. Liguei novamente a alimentação do notebook e a tela voltou a travar. O meu antigo celular um Galaxy S3, não apresenta nenhum problema conectando nesses carregadores e equipamentos.