Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 920 está desligando sozinho e travando

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: TUDO TRAVADO. LUMIA 820 NOVO.

Olá, vibemadi

Tente um hard reset: ao mesmo tempo, segure as teclas volume - (menos), power e câmera fotográfica por 8 segundos

Nos diga se deu certo :squint:

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Lumia 920 TRAVADO!!

Olá, Jaunss

A sugestão do nosso amigo sheet94 funcionou?

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
Ramonis21

Meio difícil a sugestão dele funcionar, né? Não tem como retirar a bateria de um Lumia 920. =/

Jaunss, acho q vc teria de dar um soft reset no seu Lumia. Mantenha pressionado os botoes de diminuir o volume e desligar, simultaneamente, por 10 segundos. Seu celular vai então vibrar, e reiniciar. Esse procedimento é a mesma coisa q retirar a bateria do aparelho, o que no caso do 920 é impossível.

Espero ter ajudado.
Novo usuário
jcmcs

Tente resetar o celular. Segure Power(bloqueio) + Abaixar Volume por 10s. 

Ramonis21 escreveu:
Meio difícil a sugestão dele funcionar, né? Não tem como retirar a bateria de um Lumia 920. =/

Jaunss, acho q vc teria de dar um soft reset no seu Lumia. Mantenha pressionado os botoes de diminuir o volume e desligar, simultaneamente, por 10 segundos. Seu celular vai então vibrar, e reiniciar. Esse procedimento é a mesma coisa q retirar a bateria do aparelho, o que no caso do 920 é impossível.

Espero ter ajudado.

Contribuidor
PedroNascimento

Re: Nokia Lumia 800 deixou de responder

Sim, voltou ao normal no momento em que a bateria acabou e pude ligalo outra vez.

Este acontecimento nao me espanta, por vezes um aparelho deixa de responder. isto ocorre em computadores, telemoveis e outras máquinas.

Com o meu computador isto também acontece,(raramente,mas acontece) mas basta que eu carregue no botão para que ele desligue,  depois volto a ligalo e ele volta a funcionar normalmente.

Mas no meu Lumia 800 isso já não é possivel, quando ele deixa de responder eu carrego em todos os botões mas ele nao responde, bloqueia por completo e tenho que esperar que a bateria descarregue totalmente para poder reinicialo. No meu antigo N81 isto acontecia, mas eu conseguia reinicia-lo tirando e pondo a bateria, e voltanto a ligalo, só que no Lumia 800 isto já não é possivél, o telemovél e constituido por uma peça unica e não é possivel tirar a bateria sem ser numa loja.

A minha dúvida está no que devo fazer quando ele deixa de responder.

Novo usuário
RAFAELNASCIADV

Comprei um Nokia Lumia 920 (RM -821) cujo o nº de série é 354149055111501 na loja da C&A, localizada no shopping Iguatemi aqui em Fortaleza-CE no dia 27/03/2013 e com uns 4 ou 5 dias de uso o aparelho começou a desligar sozinho e demora horas para que eu consiga ligar novamente ....

Consegui ligar lendo as reclamações aqui e usando a tática de apertar o botão de ligar + o de diminuir o volume (e não é sempre que dá certo), tenho visto que esse é um problema recorrente em vários aparelhos.
Tenho o celular a menos de 10 dias e isso já me aconteceu 4 vezes.
Estou "besta" com essa situação ! Me sinto lesado !!!
Como um celular top de linha e caro como esse pode apresentar tal problema ?

Tentei trocar o aparelho e fui informado da impossibilidade de faze-lo e fui mandado para uma assistência autorizada NOKIA CARE. 
Levei para assistência técnica hoje,( Tecno Assistência Técnica (126810) CNPJ : 14.487.608/0001-05 ) lá fui super mal atendido e além de não disponibilizarem um aparelho para que eu não ficasse incomunicável, a moça que me atendeu "arrombou" meu cel pra tirar o chip mostrando total falta de treinamento e completo desconhecimento do aparelho ...

Agora gastei 2.000 reais e vou ficar 30 dias ou mais sem celular esperando que um produto NOVO seja consertado ....
Isso SE for resolvido o problema pq até agora não ví aqui nesse espaço NINGUÉM dizer que teve seu problema resolvido !
DECEPCIONADO, REVOLTADO e ARREPENDIDO !

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Nokia Lumia 800 deixou de responder

Olá, PedroNascimento!

Vou te ensinar uma coisa que pode lhe ajudar quando isso acontecer :smileywink:

Aperte as teclas de Volume (-) e Power ao mesmo tempo por cerca de 8/10 segundos até que o aparelho se reinicie.

Este procedimento poderá ajudar quando isso acontecer. Se o problema reaparecer, faça o teste e nos avise ok?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Gnarly

Meu nokia Lumia não apresentou esse defeito na hora de carregar, mas ele tem apresentado defeito na tela com linhas verticais, podem ser um mal contato ou defeito de hardware. Até agora não sei o que fazer e gostaria de uma solução, sendo que o meu aparelho foi comprado recentemente.

Orientador
wallacemote

No meu caso eu ainda tenho que enviar o meu aparelho pelo correio (o que é um total descaso uma cidade do tamanho de Volta Redonda não ter uma simples assistencia técnica) e ficar sabe-se lá quanto tempo TORCENDO pro meu aparelho que apresenta inúmeros problemas ser consertado... Frustração total com a Nokia pelo descaso com o consumidor...

Usuário cadastrado
alanadms

meu deus adorei o aparelho mas to desesperado,omeu trava a tela toutch e nao da nem p desligar, preciso de ajuda p reparar esse problema....
Conselheiro
wbalves

Lumia 920 O maior desastre dos smartphones! Trava, apaga tudo e só religa com reset. Quer mais, em tão vai: Abri um pedido de manutenção via chat para enviar para Nokia Care, furada, o correios durante cinco dias uteis não aceitou o pedido de envio. Tive que solicitar o cancelamento e estou aguardando mais cinco dias uteis para solicitar novo pedido. Piada.
Conselheiro
wbalves

Lumia 920

O maior desastre dos smartphones!

Trava, apaga tudo e só religa com reset.

Quer mais, em tão vai:

Abri um pedido de manutenção via chat para enviar para Nokia Care, furada, o correios durante cinco dias uteis não aceitou o pedido de envio. Tive que solicitar o cancelamento e estou aguardando mais cinco dias uteis para solicitar novo pedido.

Piada.

Novo usuário
ely_santana

Re: Lumia 920 com Defeito

O meu tem o mesmo problema. Isso tá com cara de bug que deve ser resolvido numa futura atualização de software. Quando isso ocorre, eu bloqueio a tela e desbloqueio em seguida e ele volta ao normal para depois travar de novo. E aí fico repetindo esse procedimento.
Conselheiro
robsonzulian

Novo usuário
Mzakim

É pessoal, quem comprou está arrependido.

Eu até gostei do windows phone, mas o aparelho foi um fiasco.

O pior de tudo é ter que levar até uma assistência técnica em São Paulo, onde, há somente 2 locais.

Por sorte, moro próximo da Analia Franco.

Porém, no sábado passei na loja por volta das 11:00hs.

Não deu coragem nem de descer do carro, pois, havia uma fila enorme do lado de fora.

Hoje, dia 08.04.2013, cheguei na porta da loja as 07:20h.

Havia uma pessoa somente na minha frente.

Quando abriu a loja as 09:00h, haviam 26 pessoas na fila.

Ainda por cima, terei que deixar o aparelho por pelo menos 2 dias na loja.

Ótimo, não é?

Arrependimento total.

Contribuidor
Carlos123

Comprei meu aparelho e coloquei para carregar anted de ligar. O aparelho parecia que ia pegar fogo. Após carregar eu o liguei e fiz as configurações iniciais e liguei o wifi e baixei uns 10 aplicativos e com 10 minutos de uso a bateria estava em 50% da carga. Fora que o aparelho apresentou travamentos e um aquecimento fora do comum.
Pelo que vi aqui nos posts esses problemas são normais ao aparelho. Então amanhã irei solicitar o cancelamento da compra e como isso é dificil eu irei solicitar a troca por outra mercadoria de mesmo valor pois sei que se pegar outro aparelho irei ter os mesmos problemas e voltarei ao meu bom e velho iphone que nunca me deu nenhum problema.
Contribuidor
Carlos123

Concordo com vc RAFAELNASCIADV pois como um aparelho top de linha e custando 2000,00 reais tem tantos problemas básicos. Me sinto lesado de a Nokia continuar a vender um aparelho com tantos problemas relatados por seus consumidores.
Usuário cadastrado
ICG2786

Boa noite pessoal. Estou qurendo comprar o Nokia Lumia 920, mais com tantos relatos de defeitos.. estou com medo!!! Vou aguardar mais um pouco, para ver se os novos lotes do Lumia 920 venha sem nenhum defeito de fabricação. Obrigado

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, amigos! :squint: Como estão?

Sobre os travamentos que estão acontecendo com os aparelhos Lumia 920 de vcs, já encaminharam à assistência técnica para análise e reparo? Se sim, o que foi identificado e qual foi a solução?

Peço que compartilhem conosco aqui no fórum para ajudar outros usuários que estiveram com o mesmo problema. 

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
Edinilson

Erro na atualização do windows 7.8 no lumia 800

Tenho o nokia lumia 800 e  o 710, os dois comprados na mesma semana e no dia 07-04-2013  ao conectar o telefone (lumia 800)  ao computador o zune me avisa que tem uma nova atualização. ao atualizar, o telefone reinicia e fica apenas com o logotipo  da nokia na tela. (ja tentei dar hard reset, tentei iniciar pelo zune novamente , tentei pelo nokia care suit e ate ate agora nada )  alguem poderia me ajudar?  uso o telefone para trabalho e nao atualizarei o meu lumia 710 pois pode acontecer o mesmo problema.