Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Lumia 920 está desligando sozinho e travando

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Erro na atualização do windows 7.8 no lumia 800

Olá, Edinilson!

Ao tentar fazer a atualização, você reparou se houve algum problema de reconhecimento do aparelho pelo zune, oscilação de energia ou algo que pudesse atrapalhar na conexão entre o celular e seu computador?

Pessoal, alguém com algum caso parecido?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.

Nokia Suporte no Twitter

Use texto sem formatação.
Novo usuário
Edinilson

Oi, boa tarde. Sim reparei, o telefone reconhece apenas as vezes como nokia DLOAD  no gerenciador de dispositivos no windows isso quando a tela do celular esta apagada, quando o telefone fica com o desenho de um computador e um celular o zune reconhece como apenas 800 (nao como o nome do aparelho). A respeito da oscilação não tem nada a declarar pois antes de comecar a atualização o celular estava com 100% da bateria carregada. agora mesmo deixando ele carregando a noite toda após aparecer a bateria com a barra vermelha, ele finge que liga e trava com o nome nokia na tela. (comprei  o telefone em novembro.)  

Re -Olá, Edinilson!

Ao tentar fazer a atualização, você reparou se houve algum problema de reconhecimento do aparelho pelo zune, oscilação de energia ou algo que pudesse atrapalhar na conexão entre o celular e seu computador?

Pessoal, alguém com algum caso parecido?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.

Orientador
wallacemote

Enviei ontem pelo correio e estou aguardando entrarem em contato comigo pra ver o que foi resolvido...

Contribuidor
ThiagoHc

Re: Problemas no Lumia 920 (Branco)

Aqui estou de novo.

Então, troquei meu Lumia Branco pelo Preto, o problema ainda ocorre, mas não é mais frequente. Parece ser algo no bluetooth. As vezes uso e ocorre o problema,as vezes não.

Espero que na proxima atualização o problema possa ser resolvido, fora isso, estou satisfeito com o aparelho, me atende super bem. (Torcendo para nokia crescer novamente).

É tenso a Windows Phone Store cobrar pela maioria dos apps. 

Alguém sabe noticias, se a Nokia vai conseguir ter o Instagram nos Lumias?

abraço!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, Edinilson

Diante do relato, sugiro que encaminhe o seu aparelho para uma assistência técnica, para melhor análise e reparo e atualização do aparelho. 

Caso não haja uma unidade em sua cidade, entre em contato com a nossa Central de Relacionamentos, via chat online ou telefone e solicite o serviço, gratuito de envio de aparelho pelos Correios.

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
fordas

É seguinte, na sexta finalmente passada comprei o meu Nokia Lumia 920 e posso dizer que a nível de hardware é magnifico mas gostava de tirar uma duvidas acerca do SO Windows Phone.
Primeiro como crio playlist das minhas musicas separadas pois só consigo fazer playlist dos albuns?
Segundo como exploro as pastas do meu Telemovel? O WP 8 vem de origem com alguma aplicação ou terei que Loja instalar alguma app?
Terceiro e mais estranho de todos: Como é possível associar as legendas aos filmes no Player do WP8. É que o Symbian_Belle já faz isso de raiz!!! Mais... Porque não consegue descodificar ficheiros video MKV? Este hardware é mais que suficiente para fazer isso.
Quarta e ultima pergunta: É possivel mudar a localização da loja de app?

Agradeço o vosso feedback

Peço desculpa escrever neste topico, mas não encontrei nenhum associado a este tipo de problemas...

Cumprimentos

Orientador
wallacemote

fordas escreveu:

É seguinte, na sexta finalmente passada comprei o meu Nokia Lumia 920 e posso dizer que a nível de hardware é magnifico mas gostava de tirar uma duvidas acerca do SO Windows Phone.
Primeiro como crio playlist das minhas musicas separadas pois só consigo fazer playlist dos albuns?
Segundo como exploro as pastas do meu Telemovel? O WP 8 vem de origem com alguma aplicação ou terei que Loja instalar alguma app?
Terceiro e mais estranho de todos: Como é possível associar as legendas aos filmes no Player do WP8. É que o Symbian_Belle já faz isso de raiz!!! Mais... Porque não consegue descodificar ficheiros video MKV? Este hardware é mais que suficiente para fazer isso.
Quarta e ultima pergunta: É possivel mudar a localização da loja de app?

Agradeço o vosso feedback

Peço desculpa escrever neste topico, mas não encontrei nenhum associado a este tipo de problemas...

Cumprimentos

Olá, também gostaria de saber acerca das primeiras dúvidas, mas sobre a última, é possível mudar a localização da loja sim, basta acessar o site da live e procurar o lugar onde muda a região da sua conta para a loja dos EUA, após realizar todos os passos, vá no seu aparelho em região e idioma e mude a região para EUA e reinicie o aparelho. Pronto :smileyhappy:

Contribuidor
PedroNascimento

Re: Nokia Lumia 800 deixou de responder

Boas.

O telemovél voltou a bloquear outra vez, mas fiz o que me disse, apertei as teclas de Volume (-) e Power ao mesmo tempo e resultou na perfeição, consegui reiniciar o telemovél.

Muito obrigado pela dica !! :smileywink:

Conselheiro
AkiraR

Aline66542 também estou com o mesmo problema com o meu Lumia.

Quando estou carregando o L920 o touch para de responder. O problema é intermitente, não tem um padrão de tempo ou aplicativo específico que faça parar de responder, mas os travamentos ocorrem com mais frequência quando carrega pela tomada do que quando carrega na USB (tanto faz notebook com Win7 ou Win8).

Para voltar a usar é preciso bloquear o aparelho usando o botão lateral e desbloquear em seguida. As vezes depois de fazer isso não ocorre mais o travamento, as vezes o touch deixa de responder poucos segundos depois.

Outro sintoma que percebo é que o aparelho aquece muito quando uso a tomada para carregar a bateria, além disso o tempo de recarga é muito longo, 3 horas ou mais. Quando carrego a bateria usando a USB o aparelho esquenta menos, mas o tempo de recarga fica muuuito mais longo, se o aparelho estiver com a bateria zerada ele nem começa a carregar.

Eu havia contatado o suporte Nokia por Twitter enquanto ainda estava no período de 7 dias. Sugeriram aguardar a atualização do firmware. Isto é um problema do meu aparelho? Trocando resolveria?

Modelo: Nokia LUMIA 920

Versão do S.O.: 8.0.10211.204

Número de revisão do firmware: 1232.5951.1249.1002

Número de revisão do hardware: 1.0.0.0

Versão do software de radio: 1.0.202075.3

Versão SOC do chip: 8960

Info.Adicionais Manufacturer Model Name: RM-821_Ita_brazil_253

Mobile Operator Name: 000-BR

Operadora: Vivo SP (capital)

Espero que estas informações ajudem a vocês encontrarem uma solução. São pequenos problemas que acabam irritando um pouco durante o uso diário e que se resolvidos deixarão a experiência de uso muito melhor.

[ ]s

Novo usuário
terra1991

Comprei meu Nokia Lumia 920 há mais ou menos 2 semanas. Até ontem estava MUITO feliz com o aparelho, que atendia a todas minhas necessidades e expectativas. Mas então a decepção começou.

Primeiro, o telefone começou a esquentar MUITO. Mas MUITO MESMO! A ponto de não conseguir fazer uma ligação por machucar a orelha de tão quente. Isso sem eu nem tocar no celular. Ou seja, não estava usando nenhum recurso dele. A partir daí se desencadeou uma série de fatos.

Os mais agravantes, os jogos começaram a apresentar legs. Não consigo abrir o contato da minha namorada, que simlpesmente é o que eu mais uso. Não consigo abrir alguns outros contatos também. Cada aplicativo que eu abro, demora cerca de 5 segundos a tela "carregando" por mais simples que o aplicativo possa ser. Além é claro, do telefone parecer uma brasa queimando na minha mão.

Hoje começei a navegar aqui no fórum, e vejo que muitas pessoas também têm SÉRIOS problemas com esse aparelho. E que não é um aparelho qualquer, é somente o carro chefe da Nokia e da Microsoft. É vergonhoso ver quão amadores são esses erros já superados a muito tempo pelos fabricantes concorrentes. Estou DECEPCIONADO com a Nokia, e sinto-me ENGANADO. Espero realmente que algo seja feito pra reparar esse meu investimento furado de quase 2000 reais. Vocês vão ter que trabalhar muito pra recuperar essa imagem que hoje estão esfregando na lama.

Pode ter certeza que depois do que vêm acontecendo, se depender da minha reocmnedação, que ninguém mais compre os aparelhos Nokia Lumia.

Usuário cadastrado
gssimoesbr

O meu trava td dia, mesmo com bateria cheia. Ja fiz de td e nada de resolver..
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Problemas no Lumia 920 (Branco)

Olá, amigos! :smileyhappy:

A sugestão do nosso amigo Birraque, funcionou? Alguém que enfrentava os mesmos problemas tentou?

Compartilhe conosco se também tem uma nova solução!

Para os aparelhos que precisam ser encaminhados para uma assistência, encontre uma unidade da Nokia aqui.

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 800 deixou de responder

Que ótimo, PedroNascimento!

Obrigada por reportar a solução aqui no Fórum!

Clique em "Aceitar como solução" a sugestão do nosso amigo para que mais pessoas com o mesmo problema que o seu consiga visualizar e confiar na resposta :smileywink: 

Obrigada!

Contribuidor
Thyago

Lumia 920 - Travando em apps nativos

Comprei meu lúmia 920 no mês passado e de repente ele começou a apresentar o seguinte problema:
Quanto tento acessar algum aplicativo nativo do telefone como configurações, email, pessoas e até mesmo a câmera... ele para de responder e fica no "Loading..." ou no "Resume..." por um tempo e depois volta para o desktop com os tiles. O mais estranho é que isso ocorre aleatóreamente, e as vezes nem reiniciando o celular ele volta a funcionar normalmente. Só volta a funcionar quando ele bem entende.

Alguêm mais está passando por essa situação?

Usuário cadastrado
oraculodi

Eu e mais 22 conhecidos estamos enviando emails para sites e empresas de comunicação sobre tecnologia relatando isso.

É um abuso um aparelho de tal MONTA ser comercializado com tantos problemas... é um desrespeito da empresa para com todos!

Façam a sua parte, envie emails... vÃo no site RECLAMAAQUI e coloquem a boca no trombone.

Contribuidor
Americano

Re: Lumia 920 com Defeito

O meu em dois dias 4 vezes fora que em 3 dias é o segundo celular o primeiro não reconhecia nenhum chip.....
Novo usuário
Guilherme1234

O meu Lumia 920 depois do terceiro dia de utilização, começou a apresentar todos os defeitos citados neste fórum aqui, a princípio, devo enfatizar que sou um WP maniaco e um grande fãn da Nokia, só que seu suporte pós venda é horrível, e suas assistências técnicas são despreparadas, como consumidores, devemos ser extremamente exigente com essas empresas, se você está insatisfeito com essa experiência de comprar um Smartphone no valor desse porte e desse preço e ter esses tipos de problemas, faça que nem eu, divulguem sua insatisfação, use a internet para isso, aliás, já fiz 3 vídeos mostrando todos os problemas do meu Lumia 920, postarei no youtube, colocarei o link aqui para vcs curtirem e compartilharem, aguardem.
Novo usuário
Guilherme1234

Re: Lumia 920 com Defeito

O meu Lumia 920 depois do terceiro dia de utilização, começou a apresentar todos os defeitos citados neste fórum aqui, a princípio, devo enfatizar que sou um WP maniaco e um grande fãn da Nokia, só que seu suporte pós venda é horrível, e suas assistências técnicas são despreparadas, como consumidores, devemos ser extremamente exigente com essas empresas, se você está insatisfeito com essa experiência de comprar um Smartphone no valor desse porte e desse preço e ter esses tipos de problemas, faça que nem eu, divulguem sua insatisfação, use a internet para isso, aliás, já fiz 3 vídeos mostrando todos os problemas do meu Lumia 920, postarei no youtube, colocarei o link aqui para vcs curtirem e compartilharem, aguardem.

Contribuidor
marifmedeiros

Não dá nem vontade de comprar esse celular depois de tanta reclamação ...

Usuário cadastrado
Ademilson

Aos proprietários com problemas. Meus pezames.

O meu Lumia 920, comprado numa loja online pouco conhecida no Brasil, está funcionando perfeitamente.

Espero mais sorte da próxima vez.

Se acham que a Nokia ñ presta, comprem um Samsung ou outra marca. A chance de ter problemas será a mesma.

Se gostam da Nokia, tenham paciência e seu problema será resolvido como foi o Lumia 620 de um amigo.

Hasta.