Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

LUMIA 820 TRAVOU DURANTE A ATUALIZAÇÃO

Novo usuário
RoGrabowski

Re: Lumia 920 está desligando sozinho e travando

Aliás, espero que esses problemas não afetem o L710 também, porque tinha encomendado um desses pra dar pra minha mãe no dia das Mães meia hora antes de travar meu L920..

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

RoGrabowski, por gentileza, verifique a mensagem privada que enviei para você sugerindo que você siga algumas dicas que enviei.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
LeonardoAmorim

Lumia 900 fica travando e precionando botoes sozinho

Sou usuario da nokia assim como acompanho seus lançamentos por ser fan de tecnologia. Porém, estou tendo problema com a serie Lumia. Logo no lançamento adquiri um lumia 900 e por ficar com travamentos constante fiquei no aguardo de atualizações que viesse a corrigir as falhas, quando estalei a ultima atualização me surpreendi por não ter corrigido. Sendo assim, encaminhei para uma assistencia autorizada nokia. Contanto, a assistencia apenas fez a re-estalação do software original coisa que já havia feito em casa. E por cada vez que mando para assistencia fico sem telefone por de 10 a 60 dias por estar distante a assistencia, o aparelho volta com o mesmo problema. Travando o Touch, e precionando as teclas de Voltar, Menu e Bing sozinha. Espero, que se faça alguma coisa. Pois, conheço a empresa e tambem acompanho a anos, e gostaria que este não fosse o caso de perder mais um cliente.

Att. Leonardo Amorim

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Lumia 900 fica travando e precionando botoes sozinho

Olá, LeonardoAmorim!

Gostaríamos de saber um pouco mais sobre o seu caso :smileyhappy: Por isso te mandei uma mensagem privada!

Dá uma olhadinha lá. 

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
CIROD

Re: Problemas no Lumia 920 (Branco)

Comprei o Lumia 920 logo no lançamento e meu aparelho apresenta o mesmo problema relatado por outro consumidor. A tela fica preta e o aparelho simplesmente nao funciona. Pelo visto é um defeito cronico e que a troca é necessaria. Outro defeito é que o aparelho simplesmente nao atualiza mais os programas. Ele indica a atualizaçao mas não consegue executa-la.

AI QUE SAUDADE DE MEU N900 COM MAEMO.  Estou no bairro das Perdizes em São Paulo, por favor me indiquem oficina ou local para troca.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Problemas no Lumia 920 (Branco)

Olá, CIROD

Você pode encontrar uma de nossas assistências técnica para análise e reparo do seu aparelho neste link aqui. :smileyhappy:

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
lgdaroz

[ Editado ]
O meu esta com o mesmo problema. Notei que o problema de desligamento iniciaram depois da instalacao dos aplicativos Here. Descobri que os erros, especialmente o desligamento, so acontecem quando e celular esta na rede 3G. Parece que quando o sinal esta fraco, o cel tenta mudar de redeme o problema acontece. Uma solução provisória é colocar o celular na rede 2G. Sempre estou usando na rede 2G para evitar o desligamento. Assim ele para de travar, mas obviamente, não é a solução ideal. Sempre que aciono o 3G, o problema acontece mais cedo ou mais tarde. Notei que o problema é mais frequente em locais onde onsinal é fraci e oscila muito, ou quando o aparelho esta em movimento, como no carro por exemplo. Espero que estas informações ajudendem vcs da Nokia desfazer rapidamente a **bleep** que estão cometendo com o Lumia no Brasil. Se demorarem, o estrago vai ser tão grande que pode transformar o celular num verdadeiro MICO. Afinal, com concorrentes tão duros como o iPhone e Galaxy S, vai ser difícil achar alguém que se arrisque pagar 2000,00 R$ em algo que pode ser realmente frustrante... Abram o olho... E rápido...
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, lgdaroz!

Você já atualizou o seu aparelho? Por favor, verifique se há atualização disponível para o seu aparelho.

A Microsoft junto com a Nokia lançaram uma atualização para corrigir estes e outros erros.

Abraços. 

Novo usuário
lgdaroz

Cara Aline, aparentemente, o aparelho esta atualizado sim. Não ha atualizações disponíveis, segundo a tentativa de atualização no próprio aparelho. Mesmo assim, o problema continua. Tomei a liberdade de desinstalar todos os aplicativos Here, especialmente os beta. Isso melhorou muito o aparelho, incluindo o tempo de bateria. Fiquei quase duas semanas sem ter nenhum evento de desligamento. Mas ontem, ocorreu novamente, e como expliquei anteriormente, o aparelho estava em uma área de sinal fraco e ficava oscilando entre o 2G e 3G. Continuo aguardando solução para o problema.
Novo usuário
Tlima

Lumia 800 - Reinicia no Teclado

Ola, comprei um Lumia 800 a mais o menos um mês e funciona perfeitamente, essa semana comprei outro Lumia pra minha esposa.

E hoje no primeiro dia de uso, quando ela começou a escrever uma mensagem e digitou a combinação no teclado Ti, o teclado reiniciou e apos varios testes que fiz verifiquei que isso aconteceu com as combinações TI, RI, YI... apenas essas...

Alguem já viu algo assim? Sabe como resolver?

Usuário cadastrado
amaroama

LUMIA 820 TRAVOU DURANTE A ATUALIZAÇÃO

Pessoal,

Meu Lumia 820, solicitou atualização do firmware e autorizei a solicitação de atualização.

Foi previsto um tempo de 10 a 15 minutos para a conclusão da atualização. Já se passaram 8 horas e não houve conclusão, impedindo o uso do aparelho. Depois de tantas horas, tentei reiniciar, retirar a bateria, realizar hard reset... e nada!!

Se puderam me ajudar, fico grato.

Novo usuário
airamjr

Re: LUMIA 820 TRAVOU DURANTE A ATUALIZAÇÃO

O meu 820 também está com o mesmo problema, ja testei todas essas recomendações de hard reset e tirar a bateria e nada funcionou até o momento, alguém teria uma solução?

Novo usuário
lgdaroz

Já que o pessoal da Nokia não tem solução para o problema, eu dou a dica. Parece haver uma incompatibilidade entre a família de aplicativos HERE e o WP 8.0. Para uma resolução paleativa, desinstale todos os aplicativos HERE, que afinal não funcionam muito bem aqui no Brasil. O desempenho do celular vai melhorar muito, especialmente a vida útil de bateria.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Lumia 800 - Reinicia no Teclado

Olá, Tlima

Nunca ouvi algo parecido :smileysurprised:

Você já tentou formatar o aparelho? Se ainda não, por favor, faça um backup de todos os seus arquivos via Zune depois vá em configurações>sobre>restaurar configurações de fábrica

Antes disso, verifique se há atualizações disponíveispara o seu aparelho e se for o caso, atualize.

Abraços.

Novo usuário
katybb

olá! Acabei de adquirir um nokia lumia 920 e toda vez que carrega ( na tomada mesmo) o celular trava. Ele desliga e só liga quando fazer um "reset" no aparelho. Ele desliga antes de completar pelo menos 50% da carga. Tenho menos de 7 dias de compra! É um caso pra troca de aparelho? Já fiz até restauração aqui.. mas não dá em nada . 

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

lgdaroz escreveu:
Já que o pessoal da Nokia não tem solução para o problema, eu dou a dica. Parece haver uma incompatibilidade entre a família de aplicativos HERE e o WP 8.0. Para uma resolução paleativa, desinstale todos os aplicativos HERE, que afinal não funcionam muito bem aqui no Brasil. O desempenho do celular vai melhorar muito, especialmente a vida útil de bateria.

lgdaroz, você poderia nos informar, por gentileza, a versão atual de SO e Firmware do seu aparelho?

Muito obrigado!

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

katybb escreveu:

olá! Acabei de adquirir um nokia lumia 920 e toda vez que carrega ( na tomada mesmo) o celular trava. Ele desliga e só liga quando fazer um "reset" no aparelho. Ele desliga antes de completar pelo menos 50% da carga. Tenho menos de 7 dias de compra! É um caso pra troca de aparelho? Já fiz até restauração aqui.. mas não dá em nada . 

Olá, katybb!

Se você já atualizou o seu aparelho e já restaurou as configurações de fábrica, aconselho que volte a Loja onde o comprou para verificar a politica de troca do produto :smileywink:

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Silvania

William, perdoe-me se tão direta, mas por favor, acho que você está pelo menos um pouco mal informado a respeito de este ser um caso "ATÍPICO", muito menos "BASTANTE ATÍPICO".  Comprei um aparelho como este, o meu apresentou defeito com oito dias de uso, e a placa teve que ser substituída.  É importante tratar o consumidor com RESPEITO, nem todos são ignorantes e não se deve ignorar problemas reais.

Deixo algumas sugestões:

Faça uma pesquisa no Google

Examine os links:

http://tecnoblog.net/118737/windows-phone-8-travamentos/

http://www.youtube.com/watch?v=23w8pMk4J6Q

Espero que repense suas ideias.

Grata.

Silvania

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: LUMIA 820 TRAVOU DURANTE A ATUALIZAÇÃO

Olá, pessoal!

Não sei se o pessoal aqui do Fórum tem alguma outra sugestão, acredito que não por não terem postado nada, mas o meu conselho é que verifiquem o caso com uma de nossas Assistências Técnicas.

Lá poderemos verificar o que aconteceu com o aparelho durante a instalação do novo Software :smileywink: 

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Conselheiro
simoes

travamento do Lumia 820

Pessoal,

ao entrar no avião, selecionei o MODO AVIÃO. Qdo tentei executar o Nokia Música o danado travou. Tive que retirar e recolocar a bateria!!

Na semana passada, o botão de volume mínimo parou de funcionar. Antes de levá-lo à assistência técnica resolvi reinicializá-lo. Voltou a funcionar!

SDS

Marclo