Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: NOKIA LUMIA 920 COM A TELA TRAVADA

Contribuidor
rachel_vab

Re: Lumia 920 com travamento de tela

Sinceramente Adriana acho o cumulo do absurdo você escrever isso!se não tinha nada de realmente relevante ou uma resposta oficial da Nokia era mais fácil não escrever! Nesse post mesmo tem usuários que já levaram os seus celulares a assistência e o problema persiste!você ainda tem o despautério de escrever que temos q levar a assistência técnica?pra ele voltar pior do que foi???sabe o que a sua assistência técnica disse do meu 1020 recém comprado com problema na bateria? Q eu tinha jogado ele na agua!!!! Por favor encerre ou exclua esse tópico porque isso foi o limite!!!
Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: meu lumia 520 travou

Neste caso, pessoal, somente um técnico poderá verificar o que aconteceu com o Lumia e ajudá-los, pois ele terá o aparelho em mãos. Qual a cidade de vocês?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
NEGÂO

NOKIA LUMIA 920 COM A TELA TRAVADA

[ Editado ]

Estou com problema com meu celular nokia lumia 920, ontem de madrugada fui coloca lo para dar uma carregada e a fui utiliza ele mas a tela travou, nada funciona na tela, apenas os botoes de volume, liga/desliga e camera. desta forma nao consigo nem ao menos deligar o aparelho, qndo ligo a camera aparelho um icone de um cadeado no canto superior esquerdo como se a mesma estivesse apenas bloqueada... se alguem puder ajudar. 

NOTA DO MODERADOR: POR MEDIDA DE SEGURANÇA, ESTE POST FOI EDITADO, HAJA VISTA QUE CONTÉM DADOS PESSOAIS. PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR, POIS COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER PESSOA PODE TER ACESSO A ELES SE VOCÊ COLOCAR EM UM POST. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Moderator
adriana66542

Re: NOKIA LUMIA 920 COM A TELA TRAVADA

NEGÂO, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Por favor, verifique se as dicas deste link aqui da nossa página ajudam a corrigir o erro do seu Lumia 920. Lembre-se que este procedimento irá formatar seu aparelho. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
wagner7

Lumia 920 lixo de "smartphone"

Tive meu ultimo Nokia há uns 10 anos deu problema a assistência não arrumou e peguei meu dinheiro de volta, depois de muitas ligações para sac, reclamações e nervoso. Falei que nunca mais ia comprar um Nokia, mas acabei comprando este Lumia 920 por causa da câmera, mas é impossível usar este "smartphone" ele trava toda hora, aqui nesse suporte a única coisa que orientam é fazer o reset, mas fazer toda hora não dá. Acabei de restaurar para configurações de fábrica e já travou, já fiquei na mão utilizando o GPS Here travou tive que parar o carro e dar reset, quando voltou o Here estava como se tivesse ligado pela primeira vez, pedindo para baixar mapa e configurar, tive que perguntar no posto o endereço. A bateria não dura nada, já fiz tudo que vocês orientam, desativar tudo, um absurdo, mas basta utilizar um pouco o "smartphone" que a bateria vai embora.
Quero meu dinheiro de volta, pois está bem claro que este Lumia 920 esta com erro de fabricação e vícios que a assistência não consegue resolver.
Moderator
adriana66542

Re: Lumia 920 lixo de "smartphone"

wagner7, tudo bem? Eu entendo a sua insatisfação, mas você chegou a levar seu Nokia até uma de nossas autorizadas para que uma análise fosse realizada? Você chegou a verificar se há alguma atualização disponível (menu > configs > atualização do telefone > verificar atualização)? Se houver, por favor, atualize e verifique se os erros são corrigidos.

Abraços,  

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

rachel_vab, eu entendo a insatisfação de todos, mas no seu caso, o que eu posso fazer para tentar lhe ajudar é solicitar alguns dados (IMEI e o numero da Ordem de  Serviço) para que repasse para nossa Central que vai verificar o que aconteceu. 

Lembre-se que a Nokia não se nega a ajudar seus clientes, mas precisamos de mais detalhes do que está acontecendo para que assim a tratativa mais adequada seja aplicada ao seu caso. E para lhe ajudar, preciso que me informe os dados que solicitei. Peço para que me envie através de uma mensagem privada, pois são dados sigilosos.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
gabrielagaia27

E meu celular que está em reparo a um tempão, quando eu sei que ele vai voltar?

Moderator
adriana66542

gabrielagaia27, tudo bem? Quando você levou seu aparelho para uma de nossas autorizadas? O tempo de reparo é de até 30 dias e você pode acompanhar o andamento acessando este link aqui

Abraços,

Adriana

Novo usuário
gabrielagaia27

Eu enviei ele pra assistencia dia 5 desse mês. Sim, estou acompanhando por esse link mesmo, é que só diz que está atualmente em reparo né, não me informaram quanto tempo ficaria em reparo em lugar algum. Mas obrigada pela inforrmação.

Moderator
adriana66542

gabrielagaia27, trinta dias é o período máximo (previsto em lei) que seu aparelho pode ficar em reparo. Geralmente ele volta antes. :squint:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
sevensweet

nokia lumia 520 congelado;BBBBBRRRRUUUH

Hi! Tem 3 dias de aquisição;do aparelho,e o mesmo congela no desempenho,digitação,tecla de desligamento...O que posso fazer? Amodoro os produtos NOKIA. Obrigada aloha.
Novo usuário
gabrielagaia27

Percebi isso ontem mesmo, quando meu celular voltou da assistencia, algumas horas com ele e volta a apresentar o mesmo problema (y)

Moderator
adriana66542

Re: nokia lumia 520 congelado;BBBBBRRRRUUUH

sevensweet, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Gostaria também de saber se você conhece nossa página de suporte (acesse este link aqui) ? Você já tentou seguir as dicas de lá? Mesmo assim seu Lumia 520 não funciona normalmente?

Lembre-se de fazer um backup dos seus dados do aparelho antes para não os perder (menu > configurações > backup > selecione os dados > conectado a uma rede wi-fi faça o backup). :squint:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

gabrielagaia27, você está com o seu aparelho ou você enviou novamente? Caso não tenha enviado, por favor, me passa o numero da Ordem de Serviço e do IMEI do seu Lumia, mas através de uma mensagem privada (pois são dados sigilosos) para que possa entender o que aconteceu com ele enquanto esteve na autorizada.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
RGhenoL

Re: Problemas no Lumia 920 (Preto)

Olá a todos, meu nome é Rodrigo e moro em Porto Alegre RS. Comprei um aparelho Nokia Lumia 920 branco, no caso, pela Ricardo Eletro. O aparelho veio certinho e chegou no dia 21/02/2014, sem avarias. Carreguei e coloquei pra funcionar. Porém no primeiro dia de uso, congelou a tela e não conseguia acessar nada, nem pelo touch nem por qualquer botão físico. Então a tela preteou e não ligou mais. Recorri ao suporte do site da Nokia e tentei fazer o soft reset. Funcionou. No outro dia, aconteceu a mesma coisa, simplesmente usando ele normalmente. Dei um soft reset novamente e funcionou. Hoje, 25/02/2014 aconteceu o mesmo quando recebi uma ligação. Fiz o soft reset novamente e baixei a atualização dele. Minha dúvida é a seguinte. Todos que tiveram esses problemas nunca relataram a solução deles, mesmo trocando o aparelho voltava a acontecer. Trocaram 2, 3 vezes o aparelho e voltava a acontecer. O que eu faço? (OBS: ele ainda está nos 7 dias para devolução na loja, pois fiz compra on-line).

Muito obrigado pela atenção!

Conselheiro
lumia920lixo

Re: Problemas no Lumia 920 (Branco)

Rghenol, devolve o mais rápido possível, pega o dinheiro de volta e compra de outra marca. Estes travamentos é uma característica do 920 não tem jeito de arrumar, aqui só falam para dar reset, reset de fábrica e fazer isso toda hora não dá.
Alguns já levaram na assistência mas retornou do mesmo jeito, e só usar um pouco e trava.
O meu trava toda hora, dou cerca de 5 reset por dia.
Tenho a um mês, vou brigar para ter meu dinheiro de volta, nem que seja na justiça, queria ter a sorte de ainda poder devolver.
Conselheiro
lumia920lixo

Re: Problemas no Lumia 920 (Branco)

Rodrigo, não perca tempo com esse nokia care tudo que eles falam pra fazer já fiz e essa **bleep** nao funciona.
Devolve e cai fora da nokia.
Moderator
adriana66542

Re: Problemas no Lumia 920 (Preto)

Olá, RGhenoL! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Gostaria de saber se você chegou a fazer algum procedimento além do soft reset? Você chegou a fazer o hard reset? Mesmo assim ele continua a apresentar os erros relatados? Se estes erros permanecerem, o ideal é que um técnico analise o que aconteceu. Eu sei que não é a resposta que você espera ler, mas se os procedimento que você mesmo pode fazer não funcionarem, neste caso, será necessário uma análise mais criteriosa e minuciosa dos nossos técnicos. :crying:

Abraços,

Adriana

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

Boa noite equipe Nokia!

Esta publicação foi removida por não respeitar as Diretrizes do Fórum Nokia. Qualquer dúvida, peço a gentileza de contatar a equipe de moderadores Nokia.