Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu Lumia travou

Novo usuário
1987renato

Travamento do Touch Screen Lumia 920

Pessoal, boa tarde.

Lendo aqui no Forum, percebi que muitas pessoas estão com o mesmo problema que eu (As vezes igual, as vezes parecido).

O celular Nokia Lumia 920 (RM-821), está congelando o funcionamento do Touch Screen. De repende, geralmente usando (mas nem sempre é usando, as vezes está parado ou carregando), ele trava e só funcionam os botões fisicos.. Nada que é sensitivo ou capacitivo funciona. Geralmente faço um Soft Reset e/ou um Hard Reset, mesmo assim, as vezes demora bastante para voltar.
Percebi que algumas pessoas recomendaram o seu nome como uma possível solução para o problema.

Fico no aguardo de seru contato.

Desde já, agradeço.

Att,

Renato Freire.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: defeito no lumia 710

jakeviticoana, como você desbloqueou o seu aparelho? Foi na assistência ou com a sua operadora? Você já verificou com a assistência o que foi feito no seu aparelho? Poderia, por gentileza, nos contar mais detalhes para que tanto nós moderadores quanto os outros usuários deste Fórum possam lhe ajudar da melhor maneira possível! :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Travamento do Touch Screen Lumia 920

Olá, 1987renato! Como vai? :squint:

Primeiramente, muito obrigado pela participação no nosso fórum! :smileywink:

Como já tentou soft e hard reset e nada foi resolvido, a alternativa que tem agora, é de enviar o aparelho à uma assistência técnica para ser analisado e reparado, se for o caso.

Conte-nos as novidades, ok?!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Moderator
adriana66542

Re: LUMIA 820 TRAVOU DURANTE A ATUALIZAÇÃO

Angeloka, você já encaminhou seu aparelho até uma de nossas autorizadas para que um técnico verificar o que aconteceu com o seu aparelho durante a atualização? 

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Usuário cadastrado
karoline23

Re: Lumia 920 TRAVADO!!

O Nokia Lumia não tem tampa.. não dá pra tirar a bateria...

Novo usuário
laertilinux

Lumia 900 DEFEITO! nao entra no windows apos recarga

Historico

Ola amigos da Nokia, Mais um nokia LUMIA com defeito de fabrica! Voceis fabricante nao testarao o aparelho antes de vender para aos clientes? comprei esse aparelho e deichei guardado porque estava utilizando um samsung dual chip que nunca me deu problema. Ai resolvi qe nao mais, me seria util um 2º chip, entao peguei meu Nokia Lumia 900 qe nao funciona nao carrega nao sobe o sistema.. ai como sou tec em hard e professor em Linux resolvi tentar atravez do Nokia Care Suite fazer um flash e instalar uma nova ROM ja que um hard reset nao resolveu o problema sem sucesso.. deu uma vasculhada na net e pelo visto muitos relatos que o aparelho saio com defeito fisico de fabrica, Se vc escrever no google LUMIA 900 defeito vai ler que a nokia nos estados unidos estava dando o aparelho de graça ja que la as coisas sao mais rigidas com direitos ao consumidores. aqui no brasil vc compra paga e na hora de reclamar seus direitos vc toma uma canseira como ja vi que clientes da nokia sao direcionados para a assistecia tec e recebem, o aparelho de volta apos dias de espera ai perdem o tempo leva traz e volta e nao ta pronto etc etc..Hoje nao tenho mais a nota do aparelho ate porque sei la onde guardei e como ja vi que qem tentou um flesh no aprelho perde a garantia.. entao o prejuiso ficou em min fui lesado e a NOKIA fassa bom proveito do meu didin so que NOKIA NUNCA MAIS.... e junto comigo ela perde muito mais

http://blogs.estadao.com.br/link/defeito-em-lumia-prejudica-nokia/

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 900 DEFEITO! nao entra no windows apos recarga

laertilinux,

Entendo realmente a sua insatisfação, mas para poder melhor lhe ajudar, peço para que entre em  contato com o nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte), onde você encontrará um atendimento rápido, eficaz e personalizado. :thumbsup:

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
johnsf

LUMIA 520 BOTÕES DO TECLADO VIRTUAL E DE OPÇÕES NÃO RESPONDEM E TELA TRAVA

Olá. Comprei, a menos de dois meses, um Lumia 520. Ontem, de uma hora pra outra, fui utilizá-lo em mensagens e vi que alguns botões do teclado virtual não estão respondendo, variando de acordo com a posição de uso do aparelho. Depois disso, a tela também está travando quando tento mover os blocos dinâmicos ou deslizar a tela de bloqueio. Já reiniciei, tirei bateria e aguardei um tempo para religar, até redefinir as configurações originais, perdendo meus aplicativos, dados e arquivos. Contudo, nada disso funcionou!

Moderator
adriana66542

Re: LUMIA 520 BOTÕES DO TECLADO VIRTUAL E DE OPÇÕES NÃO RESPONDEM E TELA TRAVA

johnsf

Olá, tudo bem? O ideal é que você verifique com um técnico, em uma de nossas autorizadas, este erro que seu Lumia 520 está apresentando. :crying:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Coarioca

LUMIA 920 - Amarelo - Travado em tela preta apenas aparecendo o nome NOKIA após carga

Prezados,

Com apenas 24hrs após ter recebido o meu Lumia 920 Amarelo e com a segunda carga, o mesmo simplesmente travou numa tela preta aparecendo apenas o nome NOKIA no centro, como se estivesse reiniciando, porém, travado sem nenhuma resposta em qualquer um dos botões.

Pergunto, há registros anteriores sobre este problema?

Se há, qual o diagnóstico?

Como devo proceder para resolver e recuperar meu celular novo?

Bom, o potencial que tem este celular, não é nada bom para a empresa ter esse tipo de problemas, acho intessante verificarem isso com uma certa urgÊncia.

Desde já fico aguardando respostas.

Cordialmente,

Coarioca

Moderator
adriana66542

Re: LUMIA 920 - Amarelo - Travado em tela preta apenas aparecendo o nome NOKIA após carga

Coarioca, tudo bem? Por favor, tente fazer um hard reset no seu aparelho. Selecione as teclas volum menos (-), power e câmera (com o carregador conectado ao aparelho), até que ele vibre. Ao vibrar, solte somente a tecla power e continue com as outras selecionadas até que ele peça para você selecionar país/região. Veja se o erro é corrigido.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Renanlc

Re: Lumia 920 TRAVADO!!

O meu Nokia Lumia 720 travou e não conseguia desliga-lo fiz isso que o nosso amigo sugeriu e deu certo obrigado pela informação !!

Ramonis21 escreveu:
Meio difícil a sugestão dele funcionar, né? Não tem como retirar a bateria de um Lumia 920. =/

Jaunss, acho q vc teria de dar um soft reset no seu Lumia. Mantenha pressionado os botoes de diminuir o volume e desligar, simultaneamente, por 10 segundos. Seu celular vai então vibrar, e reiniciar. Esse procedimento é a mesma coisa q retirar a bateria do aparelho, o que no caso do 920 é impossível.

Espero ter ajudado.

Novo usuário
fau4716sto

Re: Lumia 920 está desligando sozinho e travando

Amigos, após ler os tópicos desgte forum fiquei, triste pois sei que a Nokia não vai conseguir uma solução, seguinte: Recebí  o meu Lumia 720,  no dia 19/06/2013, foi confirmado tudo o que falaram sobre as qualidades do aparelho, e o Windows Fone, coloquei meus contatos cerca de 480, e 05 fotos, fora 03 que capturei, coloquei o apa para carregar e quando fui acordar o mesmo ele não respondeu, liguei para a loja  a moça falou para que eu fizesse contato com o suporte, antes de devolver o mesmo, acessei o suporte na Net e estava la a dica "volume - liga/ desliga" o bixim voltou, desistí da devolução, eis que hoje, após a carga desliguei o carregador, o mesmo estAva de novo "apagado" e para reanima-lo levou um tempo enorme e várias tentativas, enfim queria saber se a Nokia vai dar uma solução para isto já que o problema vem acontecendo em outros modelos, Caso não obtenha resposta satisfatória vou devolver o aparelho e lamentar que a  gigante da telefonia móvel, não consegue solucionar, um problema que me parece ser vício. Daí vou para outra marca mesmo contra minha vontade.

Abraços.

Novo usuário
cristy09

Boa noite o meu lumia 820 tambem ja isso ja levei quatro vezes pra assistencia tecnica da nokia falarao que foi pra o laboratorio da nokia em sao paulo mais ele veio com mesmo feito ate agora nao sei o que faço espero que a nokia tome provitencia
Conselheiro
MarceloD

Re: Lumia 720 travando

Bom Dia!

William

Fiz o procedimento que me indicou e funcionou, valeu pela dica.

Novo usuário
talesjun

impressionante esse lumia  a nokia morreu mesmo....usava iphone nunca tive problema  fiz a besteira de comprar nokia novamente  era muito fa da nokia. e ainda recomendei. mas tenho o cel há 2 meses é já é a terceira vez q da problema. cansei ja... recomendava ocelular agora so vou xingá-lo... minha namorada ia comprar um ja nao vai mais..... impressionante 

Novo usuário
talesjun

• meu celeluar nem liga.... so brilha nokia e apga isso sem parar
Usuário cadastrado
DannyLumia800

Nokia Lumia 800 travado enquanto atualizava

Oi , gente , eu conectei o meu lumia 800 com o zune do computador e apareceu uma atualizacao , e no meio da atualizacao , ela travou , e o cel tbm , e agr sempre que ligo e desligo só aparece uma imagem , com um computador um celular na tela , mas só isso , tipo dizendo que a conexao nao pode ser feita , mas eu ja desconectei meu cel do pc , oque faco agr ?

Conselheiro
krlinhooliveira

Estava observando as reclamações aqui contidas, não passei por problemas semelhantes, mas estou com um 920 que está descarregando em menos de 08 horas, mesmo com todas as funções desligadas, além de aquecer bastante quando envio mensagem de texto. O fato mais grave ainda é que essas 08 horas é só em stand bye, pois se fizer qualquer tipo de ligação, mesmo que seja de 01 minuto, o tempo cai assustadoramente para 04 horas.

Deixei o celular na autorizada, me ofereceram um aparelho que, além de ser bem simples, parecia ter saído do lixo, tamanha era a sujeira. No entanto, antes de sair da autorizada o atendente me disse que eu teria que comprar um adaptador para colocar o micro sim.

Quando perguntei qual era a garantia de que o aparelho substituto realmente iria funcionar, pois nem o atendente estava conseguindo liga-lo, ele me perguntou se a minha linha era 4g, com disse que sim, fui informado de que não iria funcionar. Ao chegar em casa dei uma olhada na embalagem do micro sim, então percebi que ele era 3g, apenas os serviços eram 4g. Agora fica a desconfiança, pois se eles não sabem informar nem sobre os telefones que eles possuem, imaginem os nossos. Para piorar a situação, vou ficar, no mínimo, dois dias sem telefone e internet e se precisar mandar para o fabricante, serão de 05 a 15 dias, no entanto, ninguém sabe informar quem vai arcar com meus prejuizos por ficar sem o telefone. Entrei em contato pelo chat, me falaram a mesma coisa que a ADRIANA66542 "SINTO MUITO", como se isso fosse resolver meus problemas.

Agora fico pensando, se o tratamento com quem compra o Lúmia 920 é esse, imagina para quem compra um Asha ou inferior?

Fica aqui o meu protesto e minha indignação.

E também vou fazer como muito outros citaram, vender o aparelho, partir para outro fabricante, que me respeite mais e fazer propaganda, NEGATIVA, pois vejo que os problemas aqui apresentados não são fatos pontuais, mas corriqueiros e sem solução. Também vale lembrar que o vício no aparelho é passivo de troca, independente do período de transcorrido após a compra, e é o que está ficando evidenciado.

beto krlos
Moderator
adriana66542

cristy09, tudo bem? Você conhece nosso time de Suporte pelo Twitter (@Nokia Suporte)? Tenho certeza que por lá você receberá um atendimento personalizadom rápido e eficaz.

Abraços,

Adriana