Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu Lumia travou

Contribuidor
jlas900

Re: Video travando com lumia 620

Tentarei essa opção de testar com outro cartão de memória. Aliás ontem fiquei preocupado, estava navegando na internet via wi-fi e o aparelho desligou e ligou sozinho duas vezes, já me preocupou!!!!! Assim que testar com outro cartão eu posto a resposta para vc! Abraço!

Use texto sem formatação.
Novo usuário
alemoretto

Re: Lumia 920 TRAVADO!!

Ajudou muito, sua informação, Deus lhe pague!!!

Novo usuário
tomscheider

Re: Apps do Lumia 800 travam

Oi Adriana, como eu disse, já tentei até fazer o reset do aparelho (consequentemente reinstalei tudo e o problema persistiu).

Inclusive algumas funções nativas do celular como configurações de rede acontece a mesma coisa, vc tenta entrar, a tela fica preta e volta para o menu dos aplicativos.

O que consigo fazer basicamente é ligar e receber SMS. Nenhum outro aplicativo mensageiro ou social está funcionando. Todos com esse problema de a tela ficar preta após entrar e em seguida sou "jogado" para o menu dos aplicativos novamente.

Novo usuário
idrisse

lumia 920 nao passa do processo de atualizacao

Ajudem me porfavor o meu lumia pux ontem a fazer uma atualizaçao até agora nao passa do ecrã com a tela e atualizaçao
Novo usuário
JohnFreeman

Problema bizarro no Nokia Lumia 520 - não encontrei nada parecido!

Bom dia, gostaria de relatar um problema no mínimo estranho no Nokia Lumia 520.

O problema começou quando fui dar um hard reset. Fiz a combinação das teclas de volume e liga/desliga, correu tudo bem, apareceu uma tela de engrenagens e achei que estava tudo perfeito. 
Porém o celular ficou nesse tela por mais de 5 horas, e estava MUITO quente. Resolvi tirar a bateria para evitar perda de hardware, porém parece que o problema piorou.
Coloquei a bateria novamente e ele acusou que estava sem bateria. O que era impossível, pois estava conectado ao carregador de parede. Ficou numa tela de "carregando" até que as engrenagens voltaram. 

Achei que o problema estava resolvido, a formatação iria continuar, porém... 8 horas se passaram e, para a minha surpresa, encontrei a mesma tela das engrenagens.

O que pode estar havendo? 

Não posso levar para assistência técnica. Estou viajando para a África do Sul em uma semana e PRECISO resolver isso ASAP.

Desde já, agradeço!

Moderator
adriana66542

Re: Apps do Lumia 800 travam

Neste caso, tomscheider, o ideal é que um técnico de uma de nossas autorizadas verifique o que está acontecendo com o seu Nokia. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
JohnFreeman

Re: Problema bizarro no Nokia Lumia 520 - não encontrei nada parecido!

Estranhamente, o aparelho voltou magicamente a funcionar normalmente!

Usuário cadastrado
Alinec123

Realizei todas estas opções para tentar resetar o meu lumia 920, mas nada funcionou, não sei o que fazer,, quem puder me dar uma ideia agradeço....
Orientador
Uberdam

Olá Alinec123!

Acho que o seu caso deve ser reportado ao pessoal do Nokia Suporte via Twitter.  Eles podem te ajudar e encaminhar o seu caso até uma assistência =)

Uberdam Walker
@uberdam
Conselheiro
marcopires2013

bizarro msm, manda pro descarrego

Moderator
adriana66542

Re: lumia 920 nao passa do processo de atualizacao

[ Editado ]

idrisse, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você conseguiu atualizar o software do seu aparelho? Deu tudo certo? Conte a todos os usuários deste Fórum! :squint:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Pateferreira

Re: LUMIA 920 - Amarelo - Travado em tela preta apenas aparecendo o nome NOKIA após carga

Meu Lumia 710 aconteceu isso tamém, quando acabou a bateria ele não ligou nem carregou mais. Resolvi Apertando On/Off / Volume - / Camera ao mesmo tempo que conectei o carregador. Bom que economizei tempo e dinheiro, mas perdi todas minhas configurações já salvas e apps, TUDO! Gostaria de entender porque isso acontece? Alguém sabe me dizer?

Obrigada.

Professor
Alfatec

Re: LUMIA 920 - Amarelo - Travado em tela preta apenas aparecendo o nome NOKIA após carga

Pateferreira , o lumia ele rosa um sistema operacional da microsoft certo? Na sua casa qdo vc comprou um PC ou um notebook vem com o Windows e qdo eh novo vc fala "Nossa como esse pc eh rápido"  .Dai passa um tempo vc começa notar que o seu PC não era o mesmo do que antes e que esta mto lento . Isso é causado por instalações de desistalações de softwares de terceiros , virus e outras "coisitas". Ai chega um ponto que vc diz "Vou formatar essa m e r d a" . Ai qdo vc formata ele fica de novo mais rápido porque não tem nada instalado !!

Eh a mesma coisa dos smartphones com sistemas operacionais . Mas nos casos dos Lumias vc formata por erro de software próprio , ou seja , o próprio Windows Phone 8 .

Cláudio Alfatec
Não estou mais dando suporte aqui no Fórum e no Facebook.
RETIRADO DO FÓRUM.
Novo usuário
rsimch03

Re: Travamento Nokia 720

Boa noite, tenho um lumia 820 e ocorre o mesmo problema, a tela fica travada quando estou em ligação e só consigo depois que finaliza a ligação, não encontrei solução ainda, o supore da nokia via web e fone é muito ruim, estou decepcionado..

Contribuidor
davenasc

cara com meu 720 nunca aconteceu isso, pode ser um problema no seu software, como ja dito, o mais sugerido é um hard reset, infelizmente seus dados de aplicativos serao perdidos, sugestao: como a bateria do 720 é 2000 mah faça o reset com a bateria em torno de 20% pois quando o reset é iniciado ele precisa descarregar toda a bateria entao desse modo nao demora tanto
Novo usuário
rsimch03

Eu já fiz esse processo, restaurei ele, mas não resolveu, é um problema mesmo, tomara que atualização de versão resolva esse problema, pois acabo sempre deixando recado na caixa postal dos outros pois nao consigo desligar as ligações, uma droga..

Novo usuário
rsimch03

Bom dia
Tem alguma novidade a respeito desse erro ?
Moderator
adriana66542

JohnFreeman, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Até agora, o seu aparelho está funcionando normalmente? Por favor, continue a acompanhar o desempenho do seu aparelho e informe a todos aqui no Fórum qualquer alteração! :smileywink:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Pessoal, se o hard reset não funcionou, neste caso, o ideal é que um técnico de uma de nossas autorizadas verifique o que está acontecendo com o Nokia de vocês. :crying:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
thiagoholz

lumia 920 - touch screen travada

Olá! tenho um Lumia 920 há mais ou menos um mês.
A priori gostei demais do aparelho, porém, ele tem me deixado na mão frequentemente. Não consigo utilizar aplicativos simples como whatsapp, os mapas do Here, Facebook, ver vídeos ou até mesmo o passar o feedback para Nokia sem que o aparelho congele. Ultimamente ele tem congelado até durante ligações.
Já procurei soluções nos foruns e não encontro nada que realmente resolva o problema. Ficar segurando as teclas de volume e de desligar juntas apenas reiniciam o aparelho e mesmo assim, diversas vezes ele reinicia com a tela ainda congelada.
Tentei tolerar o problema pois gosto muito do aparelho, porém já ficou insustentável, ele me deixou na mão durante conversas importantes e demora demais a se recuperar do travamento. Não consigo nem consultar mapas para ver como está o trânsito durante uma viagem ou simplesmente escrever uma mensagem no whatsapp. Jogos então, nem pensar! É travamento na certa!
Estou muito decepcionado e sempre que me perguntam se o aparelho é bom, me sinto mal em dizer que não é, mas com esse problema de travamento de tela, fica impossível dizer o contrário.

Tenho a impressão de que o travamento se dá devido a um aquecimento da bateria exagerado durante qualquer tarefa simples
Já procurei assistência técnica por telefone e pessoalmente e ninguém pode me ajudar pois o telefone foi comprado no exterior, mesmo mostrando a embalagem do produto com o adesivo com o numero de serie, eles se recusam a ajudar.
Também já restaurei as configurações de fábrica do aparelho duas vezes e parece que o problema do travamento apenas piorou!
o que eu faço? jogo no lixo?! compro um iphone?