Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Estou decepcionado com o Gorilla Glass do Lumia 80...

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Olá, Hugo1992

Acabei de te mandar uma mensagem privada :smileywink:

Dá uma olhadinha, por favor!

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Use texto sem formatação.
Contribuidor
fernandoalencar

Re: Nokia Lumia 800 e Gorila Glass: verdade ou mentira?

Estou com meu Lumia 800 há exatamente 9 dias e já notei dois pequenos e superficiais riscos na tela, que devem ter sido causados pelo simples fato de colocar o telefone no bolso! Como são riscos praticamente imperceptíveis, já providenciarei uma película de proteção e, até que ela chegue, não o colocarei mais em bolso nenhum. Mas minha decepção é grande, dado que eu estava convencido de que não precisaria me preocupar em proteger a tela do dispositivo por recear que ela pude ser riscada por tecido

Contribuidor
fernandoalencar

Re: Nokia Lumia 800 e Gorila Glass: verdade ou mentira?

Depois de passar praticamente o dia todo pesquisando a razão por que nossos Lumias estão ficando riscados facilmente, eu finalmente descobri. Diferentemente do seu C7, os Lumias (bem como outros smartphones modernos) possuem, sobre o Gorilla Glass, uma capa oleofóbica (oleophobic coating), que tem como função diminuir o impacto visual causado pela oleosidade da nossa pele que é transferida, através do uso, para a tela do aparelho. Pois bem, os riscos que tão facilmente têm surgido nos Lumias não estão no vidro, mas sim nessa capa oleofóbica! É com ela que temos contato diretamente, não com o Gorilla Glass. E a facilidade com que a capa oleofóbica é riscada tem sido notada por todos os usuários de dispostivos que a possuem, não somente pelos possuidores de Lumias! Donos de Galaxy SIII e iPhone (a partir do 3GS) também notaram os mesmos riscos que temos visto em nossos Lumias.

Contribuidor
Hugo1992

Usuário cadastrado
letgons

Tela trincada

Tenho um Nokia Lumia 900 e meu aparelho caiu de uma altura de 1 metro, mais ou menos.
A tela tá totalmente trincada, porém o touch funciona perfeitamente.
Queria saber se comprando só o vidro teria como trocar.. Pois vi pra venda. Mas me falaram que eu teria que trocar todo o LCD do telefone só por causa da tela.
Alguém pode me tirar essa dúvida. Agradeço!
Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Tela trincada

Olá letgons,

Minha sugestão é que você entre em contato com uma assistência autorizada e verifique essa questão com um técnico.

Encontre AQUI os contatos das assistências Nokia.

Abraços

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, Hugo1992! :squint: Como vai?

Tive acesso às informações que foram enviadas à , e já encaminhei o seu caso internamente. Peço que aguarde um contato da nossa central de relacionamento, que dará prosseguimento à solução do caso, ok?!

Esperamos tê-lo ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Contribuidor
AnaBeatriz

Olá Hugo1992, li o seu post e me identifiquei muito com a sua situação, comprei meu nokia em outubro de 2012 e esse mês a tela dele trincou após uma queda de mais ou menos meio metro, inicialmente também não me preocupei, pois todos os meus outros celulares foram nokia e me certifiquei ao adquirir o produto que ele possuia GorillaGlass e que vários testes de resistência tinham sido feitos com ele. Sempre tive muito cuidado com o meu lumia, sempre usava a capa e coloquei uma película protetora para a tela, me desesperei ao pegar meu lumia no chão e ver a tela completamente destruida, apesar disso ele continua funcionando! Estava muito satisfeita com o produto e fiquei muito triste de saber que a garantia dele não cobria o dano e o pior de tudo é que eu agora que paguei metade do preço do celular. E ainda tem um detalhe, no estado que eu moro não tem nenhuma autorizada da nokia, ou seja além de pagar mais da metade do preço do celular numa tela nova ainda vou ter que me deslocar para outro estado para fazer o reparo e ainda vou ter que pagar a vista, pois é a única forma de pagamento aceita!

Mas enfim, eu gostaria de saber se você teve algum progresso no seu caso e se você poderia me dar alguma informação!

Grata, Ana Beatriz.

Contribuidor
AnaBeatriz

Decepção com o Gorilla Glass do Lumia 800

Olá, comprei meu nokia lumia 800 em outubro de 2012 e esse mês a tela dele trincou após uma queda de mais ou menos meio metro, inicialmente não me preocupei, pois todos os meus outros celulares foram nokia e me certifiquei ao adquirir o produto que ele possuia GorillaGlass e que vários testes de resistência tinham sido feitos com ele. Sempre tive muito cuidado com o meu lumia, sempre usava a capa e coloquei uma película protetora para a tela, me desesperei ao pegar meu lumia no chão e ver a tela completamente destruida, apesar disso ele continua funcionando! Estava muito satisfeita com o produto e fiquei muito triste de saber que a garantia dele não cobria o dano e o pior de tudo é que eu agora que paguei metade do preço do celular. E ainda tem um detalhe, no estado que eu moro não tem nenhuma autorizada da nokia, ou seja além de pagar mais da metade do preço do celular numa tela nova ainda vou ter que me deslocar para outro estado para fazer o reparo e ainda vou ter que pagar à vista, pois é a única forma de pagamento aceita!

Decepção total com um aparelho que eu acreditava ter sido a melhor aquisição que já havia feito!

Aguardo uma posição da nokia o mais rápido possível!

Grata, Ana Beatriz.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Decepção com o Gorilla Glass do Lumia 800

Olá, AnaBeatriz!

Enviei uma mensagem privada à você, solicitando informações para que eu possa encaminhar o seu caso para uma análise interna na Nokia. Por gentileza, dê uma olhada, me responda e posteriormente, seria legal que compartilhasse a solução com todos! :squint:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Contribuidor
AnaBeatriz

Re: Decepção com o Gorilla Glass do Lumia 800

William respondi a tua mensagem privada! Como não consegui anexar as fotos lá vou anexa-las aqui!

Aguardo um retorno o mais breve possível e espero que meu problema seja resolvido e eu possa contar aos meus amigos que a Nokia é uma empresa que respeita os seus clientes dando a eles um tratamento de qualidade e uma solução para os nossos problemas! :rolleyes:

Grata, Ana Beatriz.

Novo usuário
casf050463

Estou decepcionado com o Gorilla Glass do Lumia 800 - Peço ajuda para voltar a sorrir.

Boa tarde.

Estou engrossando o coro daqueles clientes decepcionados que compraram o Nokia 800 como sendo  uma celular maravilhoso e tendo como um dos varios pontos fortes enaltecidos pelo marketing da Nokia, a resitencia do seu LCD, chamado de Gorilla Glass (na pratica, o vidrinho é uma decepção). Como tantos outros clientes deste forum, pude verificar na pratica, que o Gorilla Glass nada mais é que um vidro comum e na primeira e unica queda de pouco mais de 50cm ele trincou.

Decepção maior foi ao procurar a assistencia tecnica e constatar que o valor para a troca do lcd é de R$ 600,00.

Gostaria de voltar a sorrir e peço ajuda ao suporte da Nokia para resolver o meu problema. Tenho vontade de testar o 920 mas não sei como vai ser a solução do problema desse meu Lumia 800 por isso vou aguardar uma posição da Nokia para depois tomar uma decisão.

Novo usuário
janapolicarpo14

vidro do nokia lumia 800

Bah tive o desprazer de adquirir um Nokia Lumia 800, em 6 meses de uso, o celular caiu do meu colo, e estilhaçou o vidro, como se tivesse tomado um tiro, que vergonha, fui usar o telefone no foro, e os meus colegas riam do meu celular, observei os comentários sobre a qualidade do celular, e agora constatei que realmente o produto é. De péssima qualidade, o pior e que a assitencia quer cobrar 600 reais pela troca da peça, quase o preço do aparelho, que hj esta sendo vendido por 629 no shoptime. Espero que a Nokia entre em contato e me assistência adequada, caso contrário vou ingressar com ação judicial.
Contribuidor
ConsumidorFiel1

Re: NOKIA LUMIA 800

Quando for assim meu querido ao inves de esperar a bateria acabar..... Existe um Truque, segure o Botão de destravar por 10 a 15 segundos, seu celular reinicia sem mais problemas :smileyhappy:

rferraz escreveu:

Vocês ainda "quebraram" o celular. Agora imaginem eu que comprei ele no começo de dezembro e em menos de 3 dias (antes mesmo de eu migrar para o microsim) ele simplesmente parou de funcionar quando eu estava escutado música no aplicativo Nokia Música. Solicitei a troca e recebi lá pelo dia 21 de dezembro eu recebi um novo Lumia 800. Em 3 dias aconteceu o mesmo problema, mas felizmente (ou infelizmete), consegui resgatá-lo. Ele travou na tela de música e ficou ligado, então, deixei ele ligado durante a noite até a bateria descarregar. No dia seguinte, eu o coloquei no carregador e ele voltou à vida. Pra minha sorte, ontem, voltando da casa da minha namorada, ele travou novamente no aplicativo de música e não voltou mais. Agora a garantia dele já se foi e vou ter que consertá-lo pra não ficar tanto no prejuízo.

Infelizmente, a Nokia já não é mais a mesma. Já tive muitos celulares Nokia e nunca tive o que reclamar de nenhum. Agora com esse Lumia ela deixou muito a desejar.

Moderator
adriana66542

AnaBeatriz,

Tudo bem? Peço para que, por getileza, verifique a mensagem privada que enviei para você!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Estou decepcionado com o Gorilla Glass do Lumia 800 - Peço ajuda para voltar a sorrir.

casf050463,

Por favor, peço para que verifique a mensagem privada que eu enviei para você!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: vidro do nokia lumia 800

janapolicarpo14,

Por favor, peço para que verifique a mensagem privada que enviei para você!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
janapolicarpo14

Re: vidro do nokia lumia 800

oi adriana, eu vi a mensagem , o que é IMEI??? vou providenciar e te mandar a documentação, por favor me mande um email para que eu possa enviar. att. janaína
Contribuidor
AnaBeatriz

Já respondi a mensagem privada, mas não consegui anexar as fotos!

Aqui estão elas!

Conselheiro
knunes

Tela do Lumia 800

Bom, meu aparelho caiu de uma cima da cadeira(50 cm do chão), e quebrou a tela que supostamente é gorila glass.

Então gostaria como posso consertar ele, e os valores para tal reparo em São Paulo.

Att

Oi

Quer falar comigo?

kleiton.nunes@artbrtelecom.com.br