Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Nokia Lumia 800 e Gorila Glass: verdade ou men...

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 800 - vidro ESTILHAÇADO

Olá, r_esteves!

Enviei uma mensagem privada à vc solicitando algumas informações necessárias para que eu possa ajuda-lo neste caso, ok?!

Fico aguardando. :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Use texto sem formatação.
Novo usuário
lucasws

Re: Nokia Lumia 800 e Gorila Glass: verdade ou mentira?

Boa tarde William, levei meu lumia 800 a autorizada mais próxima e o laudo técnico deles foi que a Nokia não da garantia por riscos e afins, que isso é de responsabilidade do cliente. Estou fazendo reclamações no reclameaqui.com.br e se não for atendido irei ao procon alegando propaganda **bleep**. Grato, Lucas Weber.

Orientador
airadoerivelto

Re: Troca de tela do Lumia 800

Antes de qualquer outra coisa, peço desculpas se eu parecer um tanto rude, pois sei que você não tem culpa. Na verdade eu contatei a Nokia por telefone e me foi passado o telefone e endereço da AT mais próxima de minha casa. Fiquei imensamente decepcionado quando perguntei qual era o valor cobrado pela troca da tela: custa R$760,00. Agora talvez fiquei claro porque eu fiquei imensamente decepcionado por isso: eu comprei o aparelho em 16/10/2012 diretamente da Nokia, paguei R$809,10 e apesar de sua limitações me afeiçoei muito a ele; agora, descubro que a tela do mesmo tem o custo de quase 96,5% do aparelho para ser trocada? Poxa, dá para entender porque há tanta gente neste fórum descontente com a "gigante finlandesa"!
Mas enfim, estou te enviando uma MP com os dados que você solicitou para ver o que pode ser feito.
Grato pela atenção a minha mensagem.
Contribuidor
ru22ma05

Re: vidro do nokia lumia 800

William,

Segue arquivo com fotos do meu lumia 800 com o vidro quebrado.

Já encaminhei os meu dados via msgn privada.

Abraço

Rubens.

Orientador
airadoerivelto

Caro r_esteves, passo pela mesma situação que você: meu Lumia 800 também teve o vidro estilhaçado. Trocando em miudos, arrumei o telefone da AT na cidade de São Paulo para descobrir que o custo da troca fica em torno de 96,5% do custo do aparelho: R$780,00! Estou muito decepcionado por isso, mas farei o "procedimento padrão" para ver o que acontece.
Orientador
airadoerivelto

Quanto ao acender e apagar da tela, note que se você colocar a mão sobre o sensor de luz a tela se apaga e ela se apaga também quando você o coloca em posição de chamada para economizar bateria; o sensor fica no canto superior direito, um pouco acima de onde se mostra a carga da bateria.
Orientador
airadoerivelto

Bem, agora eu quero saber porque a AT indicada pela Nokia quer me cobrar R$780,00 pela troca da tela de meu Lumia 800 sendo que há pessoas aqui que relatam o mesmo serviço por R$500,00? Willian, já que você está acompanhando também o meu caso, talvez você saiba me explicar o motivo.
Orientador
airadoerivelto

Em tempo: espero poder voltar a este tópico e relatar que tive sucesso no conserto de meu aparelho para poder "aceitar como solução".
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Nokia Lumia 900 Vidro trincado

Olá, BrunoTF

Por favor, nos envie fotos, por aqui mesmo, do seu aparelho danificado e também das laterais do aparelho. 

No aguardo das fotos para seguirmos com a devida tratativa do caso. 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, airadoerivelto:squint:

Primeiramente, muito obrigado pelos esclarecimentos e pelas informações disponibilizadas por mensagem privada, como solicitei.

Peço que verifique novamente suas mensagens com algumas orientações que deixei. Compartilhe conosco a solução do seu caso, ok?!

Espero ter ajudado! :smileywink: Boa tarde!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

airadoerivelto, como vai? :squint:

Na verdade, o preço cobrado pelas assistências quando os aparelhos são considerados fora de garantia, fogem do controle da Nokia, e não são tabelados. Esta aí o motivo dessa variação de um local para outro. :smileysad:

Aproveito também, para agradecer o ru22ma05 pelas fotos e informações disponibilizadas. Espero que dê tudo certo em ambos os casos, ok?! Compartilhem conosco as novidades! :squint:

Abraços,

William

Orientador
airadoerivelto

Agradeço a atenção esperando realmente poder contar com uma solução agradável e amigável, boa para ambas as partes.
Orientador
airadoerivelto

Acabo de ser contatado pela Nokia para enviar-lhes algumas informações e fotos do aparelho para análise!
Será uma luz no fim do túnel?
Conselheiro
dimarcoss

Tela de vidro do LUMIA 800

Estou muito decepcionado com a Nokia, sempre fui fã dos celulares da nokia e sempre cuidei o máximo dos meus, comprei um lumia 800 pra minha esposa e pra mim a 1 mês, comprei a película para proteção e tudo mas infelizmente não é tão resistente como dizem, poxa estou muito enraivecido com isso meu celular estava em cima do sofá e na hora de sentar ele acabou caindo no chão (de madeira) e quebrou a tela não acreditei nisso pois nunca na vida isso aconteceu comigo, estou chocado com a tela super "resistente" da nokia, o pior é saber que tenho 9 parcelas para pagar ainda, o touch nao chegou a quebrar mas somente a tela de vidro e pelo que vi na assistencia é quase o preço do celular pra trocar porque tem que trocar o touch também, infelizmente esse foi meu ultimo celular da nokia.

Conselheiro
dimarcoss

Re: Tela de vidro do LUMIA 800

Poxa pessoal será que tem alguma saída? Não Quero me desfazer do celular e ão o uso por medo de causar mais danos e o prejuizo ser ainda maior, meucelular não tem um risco se quer de tanto que eu cuido, Pessoal me ajudem, será que consigo uma alternativa com a nokia???
Novo usuário
ClienteLumia800

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Pessoal, ganhei uma ação contra a Nokia pela mesma razão. Podem conferir. TJRJ JEC Processo nº 0407506-37.2012.8.19.0001. O jeito é recorrer à Justiça, então boa sorte a todos no judiciário!

Novo usuário
ClienteLumia800

Pessoal, ganhei uma ação contra a Nokia pela mesma razão. Podem conferir. TJRJ JEC Processo nº 0407506-37.2012.8.19.0001. Boa sorte a todos no judiciário!

Conselheiro
dimarcoss

Bom dia pessoal,

Me encontro no mesmo caso acima, derrubei meu celular do Sofá em chão de madeira e quebrou inteirinho poxa, comprei dois lumias 800, um pra mim e um para minha esposa a um pouco mais de um mês estou chocado com isso, somente depois desse fato estive pesquisando na internet e tem videos mostrando que o aparelho é bem resistente mas estou vendo muita gente reclamar do mesmo fato, poxa ainda tenho 9 parcelas pra pagar do meu lumia e não queria que terminasse assim.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Tela de vidro do LUMIA 800

Olá, dimarcoss:squint:

Lhe enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações para que eu possa tentar ajuda-lo neste caso, ok?! 

Dê uma olhada lá e me responda! :smileywink:

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Nokia Lumia 800 e Gorila Glass: verdade ou mentira?

Olá, lucasws:squint:

Antes de tudo peço desculpas pela demora em responder você. 

Enviei uma mensagem privada para que possamos conversar melhor sobre o seu caso, e também, proteger os seus dados. Não deixe de compartilhar os acontecimentos com todos aqui no fórum, ok?! :squint: É de extrema importância que todos os usuários saibam do que é solucionado, como solucionar, e do que não houve solução também!

Espero que possa ajuda-lo! 

Abraços,

William