Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Tela Quebrada - Windows Phone Lumia

Novo usuário
Krolora

Boa Noite!

Hoje levei meu Lumia 720, que tenho a 6 meses,  na autoriza aqui da minha cidade Natal -RN, devido a uma queda, que a princípio não me preocupei afinal foi de altura de 30 cm e era um Gorilla Glass, mas quando peguei meu celular a tela tava trincada/quebrada de uma maneira que parecia que eu o tinha jogado no chão ou na parede. Essa foi a primeira vez que comprei um celular Nokia, a transição do android para WD8 é muito ruim mas, eu estava gostando demais dele,softwer designer, tudo e estava fazendo propagando ao meus amigos, os incentivandos a compra o Lumia. Todos eles ficaram assustados com a fragilidade da tela, a maioria deles tinham/tem celulares samsumg que é, supostamente, mais frágil que o Nokia e nenhum deles nem eu tivemos problemas com essas telas. AINDA, não desisti da Nokia, como disse antes, levei meu celular na autorizada hoje, fui muito bem atendida, me deram um prazo de 30 dias para a avaliação dos técnicos, vamos esperar! Volto a postar aqui quando o resultado sair.

Att Carol

Use texto sem formatação.
Novo usuário
WNSouza

Sou cliente Nokia desde já tive 5800,5530,X2, Lumia 710, Lumia 800 e hoje tenho um Lumia 625.
Moro em Corumbá-MS e preciso de assistência técnica Nokia.
Fiz a aquisição deste aparelho na loja da Vivo Corumbá dia 02/07, no dia 09/07/2014
o aparelho caiu da mesa e teve a "lente externa" avariada conforme foto anexa.
Depois de tantos anos fiel a mesma marca me decepcionei com a fragilidade deste modelo !
O equipamento continua funcionando perfeitamente.
Agora terei de pagar o preço de um aparelho novo na manutenção !!!
O que a garantia pode cobrir ?
Qual a estimativa de custo para recuperação do mesmo ?
Contribuidor
Mara_31

Comprei um Nokia Lumia 820 em janeiro/2014, e até então tudo ia maravilhosamente bem, acontece que há pouco mais de 15 dias, meu celular escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 20 CM  e simplesmente quebrou o display, o touch ficou intacto, mas o display trincou e a tela ficou toda colorida... Altamente decepcionante, como pode um produto da Nokia ser tão descartável assim? Pior foi me dirigir à uma autorizada e descobrir que para trocar o display precisaria pagar R$ 560,00! É, 560!!!!  Quase o valor do celular pois comprei o meu por R$ 703, 00 na Ponto Frio, com um mega desconto por ter pago à vista, e agora seis meses depois nada de celular à minha vista! Se eu soubesse que era descartável... Pior ainda é o sentimento de descobrir aqui no reclame aqui tantas outras reclamações pelo mesmo motivo, ou similiar!!!!  Horrível essa sensação, sempre usei Samsung e Motorola, nunca tive problemas com eles, e o primeiro Nokia que compro dá nisso. Que arrependimento!!!

Novo usuário
Krolora

Estou voltando aqui completamente revoltada!! Hoje pela manhã me ligaram dizendo que meu celular estava pronto, quando chego lá a mulher me diz que a nokia não vai cobrir nada e que perdi minha garantia. O pior de tudo é que o laudo não diz nada de nada, só Touch trincado. Ok! eu sei que ele está trincado, eu não preciso de umas fotos muito mau feitas, que ate minha prima de 2 anos sabe tirar, eu quero saber pq está trincado, pois é absurdo essa tela quebrada. Manuseio inadequado??? pelo amor de Deus, meu celular não foi arremessado contra nada, ele caiu de um altura que o impacto é mínimo ou nehum se levarmos em conta a tecnologia que ele supostamente tem, Gorilla Glass???só se for nos celulares dos donos da nokia pq no meu mesmo....... .........

Essa foi a PRIMEIRA E ÚLTIMA vez que compro Nokia e não aconselho ninguém a comprar, não mas.

Vou atrás dos meus direitos.

Contribuidor
Mara_31

Lumia 820 - Fragilidade Decepcionante!

Comprei um Nokia Lumia 820 em janeiro/2014, e até então tudo ia maravilhosamente bem, acontece que há pouco mais de 15 dias, meu celular escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 20 CM  e simplesmente quebrou o display, o touch ficou intacto, mas o display trincou e a tela ficou toda colorida... Altamente decepcionante, como pode um produto da Nokia ser tão descartável assim? Pior foi me dirigir à uma autorizada e descobrir que para trocar o display precisaria pagar R$ 560,00! É, 560!!!!  Quase o valor do celular pois comprei o meu por R$ 703, 00 na Ponto Frio, com um mega desconto por ter pago à vista, e agora seis meses depois nada de celular à minha vista! Se eu soubesse que era descartável... Pior ainda é o sentimento de descobrir no reclame aqui tantas outras reclamações pelo mesmo motivo, ou similiar!!!!  Horrível essa sensação, sempre usei Samsung e Motorola, nunca tive problemas com eles, e o primeiro Nokia que compro dá nisso. Que arrependimento!!!

Usuário cadastrado
Leleco199

Tela trincada

Celular ainda na garantia, caiu e a tela trincou,qual o procedimento?
Usuário cadastrado
lfsgarcia

TELA QUEBRADA NOKIA LUMIA 820

Infelizmente ontem tive a infelicidade de deixar meu celular cair (altura +/- 40 cm, pois estava deitado) e ainda não sei bem o que fazer. Mas pelos relatos que li de outras pessoas, parece que vou ter é muita dor de cabeça para resolver.

Tenho outros telefones da nokia pois gostei e gosto deles, apesar da decepção da fragilidade de sua tela. Como disse tenho um 920 (filho) e outro 820 (esposa).

Ele está a 01ano e 15dias comigo e este foi o primeiro incidente durante todo este período.

Gostaria de que NOKIA se pronunciasse e me informasse onde posso reparar e que revesse os valores cobrados (me baseando no relato de outros) pois um serviço qie pode custar 50% do valor do aparelho é abusivo.

Gostaria de continuar comprando da marca, mas vai depender de como solucionar este problema.

Moderator
adriana66542

Re: Tela quebrada Nokia lumia 620

Paty_mesquita, qual a autorizada Nokia você levou seu Lumia 620? Ele está dentro da garantia de um ano desde a data da compra que consta na nota fiscal? Ao ir na autorizada, uma ordem de serviço foi aberta? Um laudo foi emitido?

eliorocha, se você está com uma ação judicial, não há com ajudar, pois os moderadores não tem mais acesso, haja vista que está sendo tratado por nosso departamento jurídico. Se não estiver, nós temos como tentar ajudar da melhor forma possível; que seria uma analise.

KroloraMara_31 e BrunaGot, qual a autorizada que vocês levaram seus Nokias? Qual o numero da Ordem de Serviço? Vocês podem me informar através de uma mensagem privada, pois é um dado pessoal, por favor.

taylor956,WNSouzaKrolora, qual a cidade onde vocês moram? Vocês chegaram a levar até uma autorizada Nokia para que uma analise fosse feita? Vejam aqui o endereço de todas as nossas assistências. Se não houver uma na cidade de vocês, vocês pode encaminhar através dos correios para que uma analise seja feita. Não garanto que a tela será trocada, mas há a necessidade de uma analise, pois somente um técnico de uma de nossas autorizas é quem pode emitir o laudo final. Para enviar através dos correios, por favor, me procurem através de uma mensagem privada.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
eliorocha

Alá adriana66542. Eu sou um pouco leigo no assunto, mas acredito que a ação no procon não seja uma ação judicial ainda, já que o procon não está subordinado ao poder judiciário, mas não sei como o departamento jurídico da Nokia trabalha. Com certeza, os gastos com advogado são mais caros que a troca de uma tela, mas isso é outra discussão, rs. Caso um representante da empresa falte na audiência, daí sim, o próximo passo seria entrar com uma ação no juizado especial, cabendo inclusive, pedido de indenização, etc. Mas caso não tenha jeito, eu compro outro celular e espero até lá pra ver o que acontece. Por enquanto, obrigado pela atenção.

Moderator
adriana66542

eliorocha, se você não entrou com uma ação judicial ainda, o que tanto eu quanto qualquer moderador deste Fórum consegue fazer por você é fazer com que um técnico analise o seu aparelho e emita um laudo. Nós temos como solicitar que a analise seja feita dentro dos padrões que a Nokia exige. Caso queira, por favor, me procure através de uma mensagem privada.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
carlinhoz

[ Editado ]

Boa Noite Gostaria de agradecer a ajuda dos moderadores pelas instruçoes passada!

Bem o meu poblema era o seguinte tenho um lumia 720 e por um descuido meu deixei o mesmo cair no chão trincando sua tela, apenas com 3 meses de uso. 

Comecei a procurar uma solução pra isso pois sei que para trocar perderia a garantia e assistencia não há por perto de minha cidade.

1° coisa que eu fiz entrei no twitter e procurei o suporte lá eles me auxiliaram para uma possivel analise da nokia!

2° fiz um passo a passo que me foi orientado a fazer, para que eu envia-se meu aparelho via correio!

3° depois de 3 dias aqui está meu celular com a tela arrumada e pronto para eu o usar :thumbsup:

espero que todos que estão com esses tipos de situação venham conseguir um bom resultado assim como eu o obtive:thumbup:

e me percuntaram qual foi o custo de tudo isso apenas paguei pela caixa da encomenda do correio R$ 2,50

"O segundo colocado é o primeiro perdedor"
Novo usuário
cecilia52

Re: A tela do meu Nokia Lumia 900 trincou apos cair em um tapete peludo

Olá, meu Lumia 900 trincou a tela toda após ter caido da minha mão em cima do tapete felpudo da minha filha! Gostaria de saber se tem como efetuar a troca do vidro?

Usuário cadastrado
teacher_beto

Lumia 630 Dual Sim com tela trincada e problemas no fone 🎧

Há 3 dias adquiri esse modelo e já comecei a me estressar. A tela trincou no meu bolso e o 🎧 não funciona com a TV digital e nem com o radio FM. Gostaria de levar em alguma assistência para avaliação aqui em Curitiba. Obrigado.
Orientador
RobledoGomes

Re: Lumia 630 Dual Sim com tela trincada e problemas no fone 🎧

Olá, verifiquei pra você uma assistência técnica autorizada em Curitiba. Segue o endereço para vc entrar em contato. http://www.nokia.com/br-pt/encontre-uma-loja-nokia/?action=storeSearch&qt=Curitiba&tags=Nokia_Care_L...
Help Manutenção Celular
Localização de Assistência, Ponto de reciclagem
Endereço: Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 172 - Portão 80320-300, Curitiba, Brazil
Telefone: +554131118813
E-mail: sac.ctb@helpcel.com.br
Web site: http://www.helpcel.com.br

Espero ter ajudado.
Att,
RobledoGomes :smileyhappy:
Moderator
adriana66542

Re: A tela do meu Nokia Lumia 900 trincou apos cair em um tapete peludo

cecilia52, há quanto tempo você possui o seu Lumia 900? Qual a sua cidade? Você chegou a levar seu aparelho até uma de nossas autorizadas?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
CorreaCorumba

Re: Tela Trincada Nokia Lumia 520

[ Editado ]

Oi. eu preciso da placa mae do lumia 520. Voce pode me vender a placa mae apenas? Contate-me via facebook .. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX .. no email XXXXXX.XXXXXXX.XX@XXXXXX.XXX  ou pelo cel..

NOTA DO MODERADOR: POR MEDIDA DE SEGURANÇA, ESTE POST FOI EDITADO, HAJA VISTA QUE CONTÉM DADOS PESSOAIS. PEÇO A GENTILEZA DE NÃO OS COLOCAR, POIS COMO ESTE FÓRUM É UM ESPAÇO ABERTO, QUALQUER PESSOA PODE TER ACESSO A ELES SE VOCÊ COLOCAR EM UM POST. AGRADEÇO A COMPREENSÃO! :smileywink:

Usuário cadastrado
monnyka

tela Lumia 720 quebrada

Estou muito decepcionada com a Nokia.
Sou cliente a quase 4 anos e sempre amei meu C300,mas como ele era antigo,resolvi trocar por um Lumia 720.
Achei que seria uma troca satisfatória mas,não.
Na primeira semana de uso ele caiu do meu como no meu local de trabalho e trincou a tela,fiquei muito triste.
E o pior é que fui pesquisar para fazer e reparo e quase cai para tras com o valor.
É Nokia cade o respeito e a consideração de voçeis por seus clientes?
E cade a tela super resistente?
Estou muito desapontada e espero que me mandem uma resposta satisfatória.
Usuário cadastrado
viramapri

tela lumia 720

Apos ter o lumia 520,decidi comprar o 720,mas meses depois apos um deslize meu,deixei cair e a tela trincou,e esta na garantia ainda.gostaria de saber o que faço.pois em minha cidade nao tem assistencia nokia.aguardo.
Novo usuário
cecilia52

Moro em São Paulo, tenho ele a um ano e veio quebrar a dois meses atrás.
Contribuidor
ALemos

Re: Lumia 920 - Vidro da Tela quebrado!

ESQUEÇAM A NOKIA!!!!!!!!!!

Se vc tem a linha 900, 1000 ou similares e sua tela trincou (não deixe cair pois numa minima quedinha babaca a tela já era) será taxado pela Nokia de mal usuário, perderá sua garantia e seu aparelho pois consertar é IMPOSSÌVEL.

A mesma autorizada NOKIA que me qualificou como mau usuário e cancelou minha garantia com 6 meses de uso cobrou R$600,00 pra trocar o vidro do meu lumia 920.  SEISCENTOS REAIS!!!!! pelo vidro de um aparelho que nem fabrica mais!!!!

Tentei assistencias independentes, R$ 700, R$800 reais!!!

ESQUEÇAM jogem FORA e não sejam TOLOS, JAMAIS COMPREM NOKIA NOVAMENTE!