Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu lumia caiu. E agora?

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 800 - Tela quebrada

murilodebrito, você conseguiu enviar as informações para o nosso time do Twitter? Basta você passar para eles as informações por DM para que possam lhe ajudar! :smileywink:

Em tempo, qual o seu "@"? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: quebrei meu conector (no celular) para carregar bateria do celular

giancoutinho, eu preciso que você me informe por mensagem privada qual a assistência que você foi, qual o nome da pessoa  que você falou e o IMEI do seu aparelho. Você chegou a abrir uma Ordem de Serviço por lá? Se sim, preciso que me informe o número dela.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
murilodebrito

Boa tarde, Adriana!

Consegui passar as informações no @NokiaSuporte.

Ah, e a propósito, meu Twitter é @murilodebrito.

Usuário cadastrado
djtheolopes

Re: Nokia lumia 720 com tela quebrada..

uma porcaria, desculpe falar asssim, mas é pouco ainda é que sou esducado. 
eu estou usando este site e o face para alertar sobre esta enganação que é o lumia 720 . pois é muito frágil 

http://www.reclameaqui.com.br/6123723/nokia-do-brasil/tela-fragil/

Usuário cadastrado
CarolinaMarinho

Limia 720 - Problemas sem fim! Decepção com a qualidade do modelo.

Boa tarde!

Estou profundamente decepcionada com a qualidade do Nokia Lumia.

Já tive outros modelos, e considerei que o Lumia seria igualmente confiável conforme os demais aparelhos anteriores.

Comprei  o Lumia 720 em Julho/2013.

No primeiro dia, o Lumia já dá sinais de problemas operacionais, ele trava, mostra as telas embaralhadas, vibra a toa.

Como se ficasse em pane total.

Outro dia, simplesmente ele entrou em pane, vibrou em cima da mesa do meu trabalho e caiu sozinho!

Uma porcaria!

Depois de 3 quedas por vibrar sozinho, o celular rachou a tela.

Liguei para todas as assistências da minha cidade, expliquei o problema e todas disseram que a culpa era minha, pois era queda!

Me cobraram de 400 a 700 reais para trocar a tela frontal.

Liguei para o suporte Nokia, e a reação foi NULA!!!

Restaurei o celular conforme indicado em outros posts, mas não funcionou!

O celular também apagou sozinho 3 vezes. Simplesmente ele tinha bateria suficiente, mas ele travou! Não ligava, não carregava... Por duas vezes ele voltou a funcionar sozinho, do nada!

Mas creio que a terceira foi a ultima vez. E estou com o aparelho travado!  O que me entristece é que o aparelho tem um mês de uso!

E olhando as reclamações aqui no site de suporte, e nos fóruns da internet, percebo que fiz uma compra com um custo benefício muito baixo.

Gostaria de saber como faço para ter uma troca do aparelho total, pois vejo que as reclamações são as mesmas de vários colegas no site. Olhei 30 das paginas de reclamação e os problemas são os mesmos: sistema operacional travando, apagão geral, tela frontal muito frágil.

Não gostaria de enviar meu aparelho a uma assistência local, pois o preço que me cobraram é exorbitante. Quero da Nokia um compromisso de avaliar meu aparelho e trocar se constatarem que assim como outros colegas, comprei um aparelho com DEFEITO!

E se possível, recuperar meus dados contidos no celular. Aguardo contato, por favor!

Colegas com os mesmos problemas:

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Problemas-no-Nokia-Lumia-720/td-p/1894408

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Meu-Nokia-Lumia-n%C3%A3o-carrega-nem-liga-mais/td-p/1801...

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Lumia-720-com-problema/td-p/2037124

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/lumia-720-desligou-sozinho-e-nao-liga-mais/td-p/1920056

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/L720-de-2-semanas-travando-reiniciando/td-p/2000000

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/NOTA-DE-INDIGNA%C3%87%C3%83O/td-p/1996002

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Lumia-720/td-p/1982894

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Desligamento-s%C3%BAbito-nokia-lumia-720/td-p/1956906

Contribuidor
giancoutinho

Re: quebrei meu conector (no celular) para carregar bateria do celular

ok vou pegar esses dados e te respondo ainda essa hj. vou tentar achar aki como faço para mandar mensagens privadas. obrigado pela ajuda

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 900 Vidro trincado

Davidluis, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Eu entendo a sua insatisfação, mas você possui uma conta no Twitter? Caso possua, por favor, peço a gentileza de procurar nosso time de suporte (@NokiaSuporte), pois por lá você terá um atendimento rápido e personalizado.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com os nossos experts, pois o  seu caso é mais específico:smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Novo usuário
elibc

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Meu celular caiu a menos de 1/2 metro e está com a tela toda trincada, e nem liga. Não é possível que vendam como uma tecnologia anti-riscos e quase inquebrável e aconteça isso. E estou vendo muitos usuários estão tendo essa decepção. Sempre comprei produtos da Nokia com tanta segurança. Quantos telefones da Nokia eu tive que cairam pelo menos umas 5 vezes e nem riscaram. Meu filho tem um nokia  C5 que passei para ele, funciona perfeitamente depois de 3 anos e está intacto. O que está acontecendo com a Nokia? Está na hora de abrir um Recall para esse produto, pois deve estar com defeito, ou será que a empresa que mudou sua conduta quanto a vender produtos de boa qualidade? Não vou pagar 600 reais para concertar um aparelho que paguei 800. Gostaria de uma solução.

Moderator
adriana66542

Deu tudo certo por lá, murilodebrito? Por favor, nos mantenha informados do que está acontecendo com o seu Nokia! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Moderator
adriana66542

Re: Nokia lumia 720 com tela quebrada..

djtheolopes, você já procurou o nosso suporte através do Twitter (@NokiaSuporte)?

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Limia 720 - Problemas sem fim! Decepção com a qualidade do modelo.

CarolinaMarinhotudo bem?

Eu entendo a sua insatisfação, mas você possui uma conta no Twitter? Caso possua, por favor, peço a gentileza de procurar nosso time de suporte (@NokiaSuporte), pois por lá você terá um atendimento rápido e personalizado.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com os nossos experts, pois o  seu caso é mais específico:smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Yamamura

Tela do Nokia Lumia 820 trincada

Meu celular Nokia Lumia 820 tem apenas 3 meses e hoje ao tirar do bolso, notei que a tela estava trincada. Aparentemente somente o Touchscreen foi afetado, mas um aparelho que é vendido como resistente, não deveria ter um trinco que atravessa de uma ponta a outra.

Pesquisando no fórum da Nokia e em sites como o Reclame Aqui, percebi que este é um problema recorrente neste aparelho e gostaria de saber se a Nokia está tomando alguma providência a respeito e como devo proceder no meu caso, visto que o aparelho ainda está em garantia.

Atenciosamente,

Yan

Contribuidor
murilodebrito

[ Editado ]

adriana66542, bom dia! Encaminhei as imagens para o pessoal do suporte e elas estão em análise. Qualquer novidade eu informo. 

Moderator
adriana66542

Re: Tela do Nokia Lumia 820 trincada

Yamamura, nossa que notícia ruim de se ler aqui no Fórum. :smileysad: 

Mas gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você possui uma conta no twitter? Se você possuir, o ideal é que entre em contato com nosso time de suporte (@NokiaSuporte) e informem o que aconteceu. Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas é que lá é o canal direto para suporte Nokia.

Este Fórum é um canal de suporte também, mas de usuário para usuário. Nós da Nokia não vamos, necessariamente, oferecer uma solução para todos os casos por aqui. Por isso, eu peço para que entre em contato com o canal oficial de suporte, o @NokiaSuporte, onde você encontrará um auxílio mais assertivo. :smileywink:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

elibc, nossa que notícia ruim de se ler aqui no Fórum. :smileysad: Você possui uma conta no twitter? Se você possuir, o ideal é que entre em contato com nosso time de suporte (@NokiaSuporte) e informem o que aconteceu. Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas é que lá é o canal direto para suporte Nokia.

Este Fórum é um canal de suporte também, mas de usuário para usuário. Nós da Nokia não vamos, necessariamente, oferecer uma solução para todos os casos por aqui. Por isso, eu peço para que entre em contato com o canal oficial de suporte, o @NokiaSuporte, onde você encontrará um auxílio mais assertivo. :smileywink:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Contribuidor
AnaSilva13

Re: Tela do Nokia 820 TRINCADA INTERNAMENTE SOZINHA...

Pois bem, apesar dos moderadores deste forum terem solicitado que eu fizesse a minha reclamação via twitter, que não tenho, consegui acesso através do site, via chat. Em 29/07/2013 fiz a reclamação, que abriu uma ordem de serviço e enviei o celular em 30/07/2013 para a empresa e em 14/08/2013, recebi o celular com o vidro trocado, MAS SEM NENHUM LAUDO!!!

Portanto, o que posso pensar é que ou o meu celular veio com defeito ou esse problema é um vício oculto do produto, já que não tenho qualquer laudo técnico que comprove o problema.

Novo prazo de garantia começou a correr e para evitar "supostos problemas futuros" comprei uma película e uma capa de silicone para evitar "possíveis" atritos...apesar que o meu trincou sozinho!!!!!!

Ele é sensível e pode trincar SOZINHO e quando comprar um aparelho como esse, saiba disso!!!!

Novo usuário
Montanha7

Troca de tela Lumia 520

Olá, gostaria de saber quanto custa a troca de tela de um Lumia 520, pois a minha quebrou e eu troquei ( fiz a burrada de ir fora da assistência técnica ) e o touch dele não ficou muito bom, principalmente para digitar, chega a dar raiva pois sempre tenho que clicar um pouco mais à direita ( 1~3mm ) do que o normal, isso é irritante, gostaria mesmo de saber quanto ficaria um tela nova, original da Nokia.

Novo usuário
tamarts

comprei recentimente o lumia 800 muito frágil estou decepcionada com  a nokia  Nunca imaginei que uma queda desta altura (50 cm) pudesse causar um dano tão grave, ainda mais depois de ver os videos de testes da nokia, que sempre mostraram uma tela ultra resistente ..

Usuário cadastrado
Hebinho

Re: display do lumia 820 trincado

Parceiro esse forum não serve pra nada !!!

Mandam você ter twitter e seguir a nokia !!! fala sério eu não tenho tempo para perder seguindo a Nokia.

Eu não tenho tempo para isso, é uma vergonha .

Também estou com meu Lumia 820 com o display trincado, e eles me mandam usar o twitter, falta de respeito, com o consumidor pois quero consertar o meu Lumia, mas ficou no preço de R$800,00 o aparelho custa 900,00.

Só xingando mesmo para conseguir desabafar, pois não conseguimos nada aqui ...

Novo usuário
isd9

Re: Troca de tela Lumia 520

vinte e nove de juhlo (29. 08. 2013) ás 15hs o meu telefone nokia lumia 520 que comprei com todo carinho passou pelo meu bolso da minha calça que estava furado, e eu não vi. e caiu no osfalto e quebrou touch screem. Que devo fazer para consiguir touch screem original com baixo custo.