Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu lumia caiu. E agora?

Usuário cadastrado
eggert

Re: TELA TRINCADA LUMIA 720

Gostaria de informar a todo procurei a assistencia tecnica de belo horizonte, mg da avenida do contorno 8877 e eles me informarão que o meu celular estragou por mau uso e que a garantia não cobre. o meu casso e igual o de vcs o meu cel caio de uma altura de 70 cm no maximo e trincou o visor, a nokia fala que o vodro dela e blindado, mas que vidro blindado esfarela? pois e o vidro do meu cel esta soltndo e a assistencia ainda vem me falar que o valor doconserto e de 449,00 reais.
pois bem como vcs estou indiginada pois sempre gostei dos aparelhos da nokia mas esses deixou a desejar;pois eu pago caro por um celular e ainda tenho q pagar a metade dele para consertar.

e tem mais o meu cel nao tem 20 dias q chegou da assistencia tecnica pq ele ligava e desligava sozinho e travava, e eles tem a cara de pal de falar q era o soft dele que nao tava atualizado e fala ainda q pode ser o cartao de memoria que pode esta conrompido e por isso ta dando esse defeito! que cartao de memoria pois o meu cel nao tem!

fica a dica nao vai resolver levar na assistencia tecnica pois eles vao alegar mal uso e vai cobrar para consertar.

nao vou aconselhar ninguem a comprar.

Use texto sem formatação.
Orientador
CLAUDIOFEU

Re: Lumia 800 - Tela quebrada

já estou no twitter e me disseram pra procurar uma autorizada, so que a mais próxima fica a uns 1000 quilômetros... vou abrir uma ordem de serviço e ver no que da
Usuário cadastrado
marilli

Tela trincada Lumia 800 !!!

Aconteceu comigo tb! A poucos instantes estava deitada e meu nokia lumia 800 caiu da cama (altura com menos de 50 cm) e o q aconteceu?...a tela rachou. Agora vou processar a nokia por propaganda **bleep** e outras ações q tiver direito pois eles fazem a maior propaganda a respeito do tipo de tela dizendo q é resistente a queda. Estou super decepcionada pois acreditava q não teria esse problema com a nokia.

Novo usuário
sonnydark

TELA QUEBRADA LUMIA 800

Olá a Todos meu nome é JEFERSON,nas minhas ultimas compras de aparelho de celular eu demorei muito a compra o modelo de aparelho da nokia para que me atende-se. eu estava procurando um aparelho de resistençia e eu ja sabia por experiencia que a NOKIA e seus aparelho tem esse poder de resistencia em seus modelos(Acabei comprando o LUMIA 800) pelo fato de ter gorilla glass e o sistema Windows Fone e ser famoso por sua resistencia,  essa semana dia 28/08/2013 eu estava sentado no sofá da empresa e por ser um aparelho pesado forte e resistente tirei ele do bolso para me senta com melhor conforto, ao me levantar eu fui colocar meu celular no bolso e acabo indo ao chão( QUEDA BESTA, ERA A PRIMEIRA QUEDA). não liguei muito pela queda pelo fato eu ter comprado um aparelho resistente, mais me decepcionei ao pega e ver a tela toda trincada. EU PAGUEI CARO NO APARELHO PARA TER RESISTENCIA, nao para uma simples quedinha e ele quebra. O Celular estou usando normalmente, não danificou nada mais. somente a tela Gorilla Glass que tanto CONFIEI.

Gostaria de uma resposta suas estou triste sempre usei nokia e nunca tive que passa por isso. 

Moderator
adriana66542

eggert, tudo bem? Eu entendo a sua insatisfação, mas quando você foi até a autorzada? 

Além disso, vocês possuem uma conta no Twitter? Caso não haja autorizada perto da sua casa e vocês possuam uma conta, por favor, peço a gentileza de procurar nosso time de suporte (@NokiaSuporte), pois por lá vocês terão um atendimento rápido e personalizado.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com os nossos experts, pois o caso de vocês é mais específico:smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

ridrifuentes, qual a autorizada que você foi? Quando você foi? Poderia me passar mais detalhes, por favor?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Re: TELA QUEBRADA LUMIA 800

sonnydark, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Como você já entrou em contato comigo através de uma mensagem privada, respondi por lá mesmo, ok?! :squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
ridrifuentes

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Boa tarde!

Deu tudo certo, hoje dia 30/09/2013, peguei o aparelho com a tela substituida sem nenhum ônus.

Adriana, muito obrigado!

Conselheiro
giancoutinho

Re: quebrei meu conector (no celular) para carregar bateria do celular

Adriana, Não recebi nenhum contato para envio da peça. to com dificuldade de mandar mensagens privadas desculpe. obrigado pela ajuda

Usuário cadastrado
corretor

Re: NOKIA LUMIA 620 COM VIDRO QUEBRADO - AJUDA

Amigo vc conseguiu algo??acabei de quebrar o meu..caiu do bolso..e trincou a tela..

Novo usuário
Wadson2013

Defeito LUMIA 710

[ Editado ]

É muito difícil quando vc entra num fórum e vê que o defeito do aparelho que vc comprou despositando total confiança, apresenta defeito em tantos outros aparelhos quanto no seu. Minha maior insatisfação é quanto o tratamento a qual estou recebendo, ou diga-se de passagem, o destratamento, pois após duas idas à assintência, o aparelho continua inoperante. O pior, é que a Nokia me pediu um prazo de cinco dias para ligar, prazo esse que eles cumpriram, porém após a ligação que não resolveram nada, me dissera que ligariam no dia seguninte,  e isso já fazem hj, 7 dias???!?!?!?!? Que descaso. Outra coisa, meu aparelho foi adquirido no dia 23/05/2013 e cerca de 30  dias foi a primeira vez pra assistência....  Ultimo protocolo: 14586273382?!?!?!?!?!?

Que falta de respeito....

Outra coisa não menos importante, o 0800 e o 4003,  NUNCA ATENDE, SEMPRE DÁ ALGUMA MENSGAEM DE QUE NÃO PODE SER ACESADO DA MINHA REGIÃO OU NÃO EXISTE !!!!!!!!!!!!!????????????????    GRRRRRRR

Novo usuário
TactualDuke84

Aos amigos do forum e a quem possa interessar.

Já agradeço desde já a atenção e a ajuda. Eis o meu caso:

Sou mais um consumidor prejudicado com a fragilidade dos aparelhos Nokia Lumia. Sinceramente, quero acreditar que esta fragilidade é resultado de algum vicio oculto na linha de produção, pois é preocupante ver dezenas de reclamações com o mesmo motivo, TELA TRINCADA!!

Vamos aos fatos:

Estacionei o meu carro na garagem, abri a porta para sair e no movimento de projetar o corpo para fora do veículo, o Nokia Lumia 720 que estava no bolso da bermuda caiu no chão. Todos os componentes estão funcionando, touch screen, lcd, etc, mas a tela a tela do aparelho virou um festival de riscos.

Dito isto, simplismente procuro uma solução, pois já sei que a Nokia alegará mal uso e consequentemente a perda da garantia. Também sei que o preço cobrado pela Assistência Técnica para a troca do "vidro" é inviável, pois o procedimento deles é querer trocar o Touch Screen e a LCD (!!!) e no meu caso, ambos estão funcionando perfeitamente, só preciso restaurar o dano estético.

Desta forma, a única solução que encontrei e consciente do risco envolvido em desacoplar as placas, digo o LCD/ Touch,  é fazer o troca de forma independente, e peço a ajuda dos moderadores e amigos do forum pois preciso comprar uma nova "touch screen". Alguém sabe informar onde posso encontrar um vendedor confiável? Vi que estão vendendo em um site brasileiro por R$170,00 e em um site estrangeiro por $20 / 30 doláres. FIco receoso se essas peças são originais ou apenas replicas, pois se já estou insatisfeito com a qualidade do original, imagina as réplicas!!! Onde posso encontrar a "touch screen" original do Nokia 720 e/ou com preço competitivo?

Obrigado novamente pela atenção.

Em anexo a foto no aparelho danificado.

Usuário cadastrado
Marcbel

Re: Tela do Lumia 800

Gostaria de saber se o conserto da tela, esta incluso na garantia, já que a Nokia faz a propaganda de que a tela é resistente.

Usuário cadastrado
luanne123

lumia 710

O vidro do meu lumia esta todo trincado,caiu da minha em cima do tapete,esta apenas com 2semanas de uso e agora nokia vou ter q arcar com o prejuizo. Ate ai td bem mais qual a finalidade de valores tao abusivos para trocar um vidro de celular?meu aparelho funciona normalmente. Agora por comprarmos produtos caros deveriamos ter um pouco de atençso e respeito. Se nao conseguir trocar meu vidro por um preço justo vou entrar com uma ação contra vcs. Ja conversei com um advogado e ele leu todas as caracteristicas do produto que diz q é um celular resistente.
Contribuidor
alesantosrj

NOKIA LUMIA 820 PROBLEMAS NO LCD TRINCOU SEM MOTIVO

Sou cliente Nokia de muitos anos, já havia comprado um Nokia 5530 o meu primeiro telefone de touch screen e gostava bastante do aparelinho, que apesar de pequeno e com sistem a Symbian era EXELENTE, até que um belo dia navegando na internet olhando uma página ele resolveu se desligar e até hoje nunca mais voltou a funcionar. Levei a assistência técnica na época e o que foi me dito era que eu comprasse outro, pois a Nokia não tinha peça de reposição para aquele aparelho. O bichinho já não estava na garantia, mas eu queria pagar pelo serviço e isso me foi negado pela assistência. De lá pra cá jurei que nunca mais compraria nenhum produto Nokia. Até que veio a série Lumia e me senti tentado a adquirir um dos produtos da linha, isso levou aproximadamente 02 anos até me decidir a passar pela esperiência de ter um Nokia novamente. Comprei um Nokia Lumia 820 no dia 09/08/2013 e aconteceu algo estranho e semelhante ao problema de alguns outros usuários, ontem no dia 30/08/2013 a tela do celular trincou com o touch e a capa do celular completamente intacto, sem arranhão e sem queda, ainda com a película original que veio da loja. Não entendi o motivo de isso ter ocorrido. Gostaria de um contato da Nokia e que pudesse efetuar a troca do meu LCD, de um celular que ainda se encontra na Garantia e que o problema relatado não aconteceu por mau uso.

Usuário cadastrado
Moreira93

tive o mesmo problema,o celular caiu da cadeira e a tela trincou toda.O que fazer agora?

Novo usuário
Gleu

Boa noite!!! Também estou muito decepcionada com meu Nokia Lumia, ganhei o meu em dezembro e até hoje nunca o tinha deixado cair, hoje ele caiu e a tela trincou, não consigo fazer nada, nem receber ligações, até para desligar foi complicado. Ele ainda está na garantia, acho um absurdo ter que pagar o valor que tenho visto nos sites, pois é mais de 50% do valor de um aparelho que promete ser resistente. O que a Nokia pode fazer neste caso?

Aguardo contato!

Gléuce

Usuário cadastrado
jurodrigues05

Re: Arranhão tela lumia 720

Bom dia,

Tive o mesmo problema com o meu lumia 720 e fiquei super decepcionada, já que a suposta dificuldade de arranhar a tela foi um dos motivos que me levaram a escolher esse modelo.

Mas encontrei mais uma dificuldade, como o aparelho é novo por aqui fica dificil encontrar capas e películas. Comprei uma película que só cobre a parte da tela, não a frente toda! Sendo que um dos meus arranhões é onde fica o botão esquerdo da tela.. vcs encontraram película que cobre tudo:

Usuário cadastrado
n12k3o4w

Re: Lumia 520 - Tela de vidro QUEBRADA!

porque e tão complicado abrir nokia 520  pronto quebrou a tela e agora on consertar usei apenas 4 horas depois as vendas caem e pergunta porque! tão de sacanagem foi pro espaço 553,00 

Novo usuário
amanda0210

Bom dia! Eu também estou precisando de ajuda.Comprei meu Lumia 800 em Fevereiro de 2013, ontem ele caiu do sofá pro chão e simplesmente a tela quebrou,  o conserto disse que custaria mais de 500 R $ o que equivale a um novo aparelho. Acho isso um absurdo,  pois, na hora que vamos comprar prometem uma grande durabilidade. Preciso de ajuda! !!