Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu lumia caiu. E agora?

Usuário cadastrado
dalvan

Re: Nokia Lumia 720

Tenho um lumia 720, estou muito decepcionado, pois com apenas 10 dias de comprado com a primeira queda a tela de Gorilla Corning 2 trincou, como se fosse um vidro qualquer estou muito triste e decepcionado, pois tive na loja onde comprei e vendedor não me informou nado sobre o caso, nem mesmo o preço do display, para uma possível substituição. 

Use texto sem formatação.
Contribuidor
canseco

Re: Nokia Care Center

Infelizmente nao, deveria ter falado na hora né? agora mais esse problema nao estou nem acreditando.

Usuário cadastrado
LíciaAlex

Propaganda mentirosa e Preços abusivos LUMIA 800

[ Editado ]

Vim aqui mostrar minha indignação com os preços cobrados pela autorizada da Nokia. Meu Lumia 800 que eu tanto falava bem e incentivava a outras pessoas comprarem simplesmente rachou a tela inteira após uma queda de altura um pouco abaixo do quadril, e ainda estava com a capa "protetora" de silicone no momento. Mas o pior não foi nem a fragilidade mas sim o preço ABSURDO de 580 reias cobrado pela nokia para a simples troca do vidro. Sendo que paguei 800 reias pelo aparelho e hoje ele pode ser comprado até pelo valor de 600 reias em algumas promoções. Quer dizer: estão cobrado exatamente o preço de um celular novo. O celular funciona perfeitamente porém todo rachado, mal da pra ler algumas coisas escritas na tela tamanho o estrago. Podem ter certeza que hoje penso duas vezes antes de recomendar um celular da linha Lumia para alguem. Todos sabem das limitações do Software Windows Phone (Ainda mais o 7.x), mas sempre elogiei a qualidade Nokia. Só não jogo fora esse aparelho pois comprei e não tenho condições nem conserta-lo e muito menos comprar outro. Se entrasse com um recurso na justiça queria ver se vocês não reconsiderariam em negociar um preço melhor no suporte ao cliente, pois é impossível que uma única peça possa custa o valor de um aparelho inteiro. Isso pra mim é EXPLORAÇÂO!

Ja reclamei no twitter e no Chat da Nokia, porem consideraram mal-uso! Absurdo total com o cliente!

Usuário cadastrado
LíciaAlex

LUMIA 800 Vidro quebrado

Vi que várias pessoas passaram pelo mesmo problema e tiveram seus aparelhos trocados, o que mais do que o certo, ja que na propaganda o celular se diz resistente.

Já deixei minha reclamação aqui no fórum em outro tópico, no twitter e no chat. É um absurdo o que quererm cobrar na troca da tela do aparelho que está em garantia!

Passando pelo mesmo problema que os demais!

Usuário cadastrado
cami_yama

tela quebrada

além da insatisfação pois faz apenas 2 semanas q comprei o celular , estou com proplemas para achar uma assistencia tecnica na minha cidade, moro em Bauru por favor poderia me informar qual é a assistencia tecnica aqui na minha cidade 

Novo usuário
esmaia

Re: tela quebrada

Estou o mesmo problema, meu lumia 920 caiu do meu bolso, enquanto eu estava sentado no carro e o carro parado, uma altura de 60cm aproximadamente, e a tela quebrou como se o aparelho tivesse sido arremeçado contra uma parede.

Levei para Help de Porto Alegre (OS 11824815) e me excluiram da garantia, pois não cobre quebra da tela.

Estou me sentido o mais palhaço de sul do Brasil, pois literalmente joguei R$ 1.300,00 no lixo! NO LIXOO!!!

Mas no Brasil é assim, o lucro de uns muitas vezes é feito em cima da **bleep** de outros.

E o pior, no dia seguinte ao acidente com o aparelho, comprei um novo Lumia 920 e para minha surpresa, a tela oscila (vibra) esporadicamente.

Mas que palhaçada é essa que estão fazendo com gente????

Novo usuário
marinasoares

TELA NOKIA LUMIA 720

A tela do meu lumia 720 trincou depois de uma queda de no máximo 20 cm, estou com ele apenas por 13 dias e a tela já arranhou no 4 dia, sendo que sempre usei "meinha". Sendo o vidro com a tecnologia Gorilla Glass 2,  que na propaganda foi informado que o aparelho era resistente a queda e arranhões. Foi essa tela que me fez comprar o celular. Propaganda totalmente **bleep**. E para trocar o vidro na autorizada custa 600 reais, sendo que comprei o meu aparenho por 657, isso é ridículo. O preço da tela é mais caro do que o aparenho em si. Decepcionada com a nokia. Quero que a garantia cubra os reparos da tela. 

Novo usuário
ademirsl

Re: LUMIA 800 Vidro quebrado

Façam que nem eu, havia comprado o lumia 720 e nao foi nem 3 meses ele caiu de mais ou menos 50cm de altura e quebrou o vidro touch, contactei o suporte via twitter e so me enrolaram, sendo assim desisti, uso o lumia 720 atualmente como peso de papel aqui em casa, comprei um nexus 4, estou muito satisfeito, otimo aparelho e esta em promoçao... E eu que fiz muitas propagandas para meus amigos e familiares, não imaginam a vergonha que fiquei quando tive que falar que tinha quebrado a tela e que ninguem tinha resolvido....

Usuário cadastrado
brunninhoohh

tela trincada lumia 720

Boa noite
tenho um lumia 720, com menos de duas semanas, ele caiu e ficou uma trinca na tela, fiquei decepcionado pois eu comprei ele pois falaram que a tela era resistente, eu sei que não é inquebrável, mas o tombo foi pequeno de mais para o estrago, será que a garantia cobra(tenho quase certeza que sim) e quanto será que fica pra arrumar?e se eu for em uma autorizada a garantia continua em vigor?
Novo usuário
Adrianorbs

Nokia Lumia 920 - Tela tremula, touth com falhas e vidro quebrou.

Olá, minha tela fica tremula e com variação de frequencia. Há momentos em que os comando touth não correspondem acionando comando aleatoriamente. Já restaurei e atualizei para a versão Amber. Infelizmente, hoje, levou uma pequena queda e o vidro quebrou por inteiro. Gostaria de instruções sobre como proceder, Meu aparelho ainda esta em garantia.

Novo usuário
PatrickSantos

Lumia 520 - Tela detonada

Lumia 520 é de papel, o celular cai da minha mesa e parece que explodi uma bomba atomica em cima dele. E ainda tenho que ouvir do suporte que a garantia não cobre, oras. Como não cobre? O negócio cai a menos de 1 metro de altura, que fosse de 2 metros, que seja de 3!! Não é pra ficar na situação que ficou (vide fotos), está claro que a tela veio com baixa qualidade, da maneira que ela trincou não tenho nem que ficar discutindo, eu só quero uma tela nova pro meu celular.

Novo usuário
LukeCadarn

Lumia 520 - Tela- Sensor de Proximidade

Primeiramente Olá a todos.

Minha filha acabou quebrando a tela do meu Lumia 520, e a parte que está mais quebrada é parte de cima, que está bem "mastigada", o resto do celular tem três trincados, da para usar enquanto isso, porém o sensor de proximidade do celular não funciona mais, justamente porque foi na parte de cima a mais danificada.

Como não tem autorizada na minha cidade, eu mesmo iria aproveitar e substituir a tela, já até achei para comprar.

A minha dúvida é se substituir a tela, este sensor é incluso na tela, ou tenho que substituir de maneira diferente.

Vou postar a foto da tela no anúncio.

Ou existe uma maneira de desabilitar o sensor de proximidade?

Muito Obrigado

Contribuidor
ingridgmm

Lumia 820

Deixei no braço do sofá, um celular vibrou ao lado dele e ele caiu no chão. Quando peguei, nada vi, até que apertei o botão de desbloquear e apareceu uma lista na tela. Quando coloquei contra a luz, vi que a telinha de dentro tava toda rachada! Depois nem listrinha mais aparecia, fica tudo preto. Eu nem acreditei, só tava há 11 semanas com ele.
Liguei ele, abri a parte das imagens e tirei print pra saber se o touch tava funcionando... abri a camera e tirei fotos pra saber se ela ainda tava funcionando. Conectei ao pc e vi que tudo está bom, exceto essa telinha de dentro.

Fui até a autorizada e disse que cau, sei que garantia não cobre queda, mas disseram que é 500 reais. Fui ver o preço do celular agora e ele está custando 703 reais.

Como pode uma coisa cair de uma altura mínima e quebrar desse jeito? Tinha que ser no mínimo resistente. Todo celular cai. Mas mesmo assim o da nokia consegue ser o melhor em desempenho quando comparado à celulares do mesmo preço de outras marcas.
Eu ter deixado ele do lado de outro celular pode ter sido descuido meu, mas um produto resistente é o mínimo que podem fazer.  Pensava que a nokia tivesse mais resistencia que outros, por isso escolhi um nokia.
E 500 reais é um absurdo, quase o preço atual dele.

Usuário cadastrado
mirella86

Re: Windows Phone Lumia Tela Quebrada

Oi... Tenho um lumia 900... Comprei em fevereiro, em menos de 15 dias ele caiu no chao de uma altura de mais ou menos 15 cm.. Desde entao, procurei a loja q me vendeu o aparelho, porem ela nao se responsabilizava por danos ou quaisquer outros serviços de suporte.. Entre em contato com algumas autorizadas da regiao que me passaram orçamentos de 500 a 700 reais para a troca do touch, alegando que nao cobria mau uso a garantia! O sensor de luminosidade nao funcionava mais devido aos trincos e nem p de ouvido.. Desde entao os trincos aumentaram.. Sinto-me prejudicada por dois fatores: durante a pesquisa que fiz sobre aparelhos qdo adquiri o lumia 900 li em todas as propagandas do aparelho sobre a alta qualidade e resistencia da tela, o que nao observou-se em seguida a compra, e tb pelo mau atendimento da assistencia! Meu celular estava equoado com capa de silicone e protetor de tela, o que me dava uma certa garantia a mais no produto... Nao tenho 500/700 reais para o conserto, e tb acho injusto tanto o valor que eh qse o preço d um novo, qto o fato da propaganda **bleep** sobre a qualidade do produto oferecida no site.. Gostaria de saber o posicionamento da empresa sobre o assunto! Att,
Novo usuário
ElzaeAnanias

Diversos problemas com o LUMIA 800

Bom dia,

Estou com varios problemas com meus celulares nokia, comprei dois aparelhos no mes 07/13.

Infelizmente estou tendo os mesmos problema que outros clientes nokia, meu aparelho um lumia 800 com menos de 6 meses, o primeiro problema dele foi aparecer uma mancha na tele eu não sei quando apareceu porque sempre usei o tema escuro e depois que mudei pra um tema claro eu ve a mancha e de um dia pro outro tomeou conta da tela inteira do aparelho, levei a assitencia tecnica e eles me devolveram o aparelho com um display novo, depois disso ele passou a apresentar alguns defeitos como não reconhecer o chip( eu tenho que tirar e recolocar varias vezes pra funcionar) e estou com muita dificuldade para carregar ( ele fica horas no carregador e nem liga) achei que fosse problema não cabo, mais não é ja comprei um carregador novo e original.

De ontem pra hoje a bateria dele esgotou e eu não estou conseguindo recarregar ele de jeito nenhum, ja perde minha paciencia com este aparelho, a minha vontade é procurar meu advogado e entrar com uma ação de danos morais e outros motivos contra voces, eu nunca tive nunhum problema com meus celulares ate comprar este aparelho. (esse problema é so de um aparelho, ainda nem comecei a falar do outro).

Estou muito insatisfeita com os aparelhos, me sinto muito lesada eu fez um investimento alto, comprei dois aparelhos que agora não servem pra nada, o segundo aparelho estragou com menos de um mes de uso e assistencia tecnica disse que não podia reparar e que o concerto ia ficar em quase o mesmo preço do celular.

Antes de comprar estes aparelhos eu fiquei pesquisando qual aparelho comprar, e gostei muito do lumia 800, entao comprei 2, um pra mim e o outro pra presente.

Fui em uma loja da nokia no shopping e a vendedora falou muito bem do aparelho, disse que tinha gorila glass que o aparelho não arranharia e como era uma  tecnologia muito boa não quebraria, ela ate fez um teste passou o seu anel que por sinal era cheio de pedrinhas varias vezes na tela do aparelho e ele não aranhou. Este motivo foi o que me influenciou a comprar um aparelho nokia, eu so comprava SANSUNG e nunca tive problemas.

Fiquei indignada quando o segundo aparelho caiu no chao pela primeira vez, ele caiu de cima da cama, a minha cama não é alta deve ter uns 60 cm, em menos de um mes de uso e a tela quebrou toda, eu não acreditei que aquilo estava acontecendo comigo, ainda paguei pela garatia estendida pra não ter problema, sem falar que os dois aparelhos estão arranhados.

Aguardo um retorno, rapido estou sem celular.

Elza de França

Moderator
adriana66542

Pessoal,

Eu também tenho um Lumia e sei que me sentiria como vocês estão se sentindo se a tela dele quebrasse com uma simples queda como vocês mencionam nos posts, mas, por favor,  peço para que verifiquem esta questão da quebra da tela em uma de nossas assistências. Você podem verificar o endereço das assistências neste link aqui

Se vocês já foram até uma de nossas autorizadas, gostaria de saber se lá foi realizada uma análise do aparelho com nossos técnicos com a abertura de uma Ordem de Serviço e que um laudo seja emitido (seja de conserto em garantia ou exclusão)? Caso não tenham aberto a Ordem de Serviço, por favor, voltem até a autorizada e solicitem que ela seja aberta.

Lembrem-se que a análise tem que ser gratuita, pois o aparelho de vocês ainda está em garantia até o laudo do técnico ser emitido. 

Se não houver uma na cidade de vocês e vocês tenham uma conta no Twitter, por favor, procurem o @NokiaSuporte, que é o nosso canal oficial de suporte ao cliente através das redes sociais.

Caso os técnicos das autorizadas se neguem a analisar, por favor, voltem até o Fórum e me procurem através de uma mensagem privada, pois precisarei de alguns dados (incluindo o nome da autorizada e da pessoa que atendeu vocês), ok?! E se vocês também não possuírem uma conta no Twitter, peço para que me procurem através da mesma mensagem privada. Basta clicar o envelope que está na parte superior (direita) e enviar para mim, que vou tentar ajudar a todos da melhor forma possível.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário (é um fórum de discussão técnica) e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com o nosso time no Twitter! :smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
ingridgmm

?

Quando fui até a autorizada e disse que caiu, a funcionária me respondeu: Está ciente de que a garantia não cobre queda, certo?
Eu disse: Estou sim
E foi aí que ela disse que é 500 reais. Disse que é esse preço porque essa peça demora a chegar na autorizada ou porque chega em poucas quantidades... algo assim. Não vi muito sentido nisso.

Não entendi muito bem como funciona essa "ordem de serviço".

Por mais que tenha sido queda, eu posso fazer isso?

Pra que isso serve? No que poderia me ajudar?

Espero que o 920 não seja tão frágil quanto o 820, já que o tipo de display é diferente e a tela é gorilla glass.

Novo usuário
dalmeida_47

Re: Tela trincada

Comprei um lumia 820 , e estava super feliz com o aparelho. Ontem estava deitado no sofá com o telefone na mão, comentando uma postagem no facebook. quando ele caiu e a tela quebrou. altura entre o chão e o sofa é 70cm, no máximo. Agora eu nem consigo usá-lo. o touch não funciona. É inacreditavel que este aparelho seja tão frágil. Colocando em xeque, confiabilidade dos aparelhos da linha.
Usuário cadastrado
HLGross83

Tenho um Lumia 920 que deixei cair de uns 80 cm de altura, em cima do meu pé e trincou a tela! Gostaria de saber se a garantia irá cobrir o reparo.

Grato.

Contribuidor

Lumia 1020 Tela Quebrada em 4 dias de uso e perda da Garantia

Lumia 1020, TELA FRÁGIL DANIFICADA EM 1° TOMBO de Mesa

Isso não é Gorilla Glass 3, e sim Chimpamzé Vidraça 3...

Comprei no dia 12/11/2013 o novo lançamento LUMIA 1020 pelo site da Nokia Brasil, pois o amarelo no momento é só online. Recebi no dia 16/11/2013 pelos correios, isso faz exatamente 13 dias hoje.

O fato é o seguinte, no dia 21/11/2013, ocorreu um incidente comum "corriqueiro" que todos nós passamos enfrentamos no dia a dia..., deixei o famoso e já apelidado "camaro amarelo" cair da mesa, isso são aproximadamente 1 metro de altura em um piso laminado.

Para o meu azar, quando desvirei o aparelho, me deparei com a tela trincada... Não acreditei no momento já que o 1020 conta com o tal Gorilla Glass 3, onde no site do próprio fabricante da tela, Corning Gorilla Glass, demonstra em vídeos a qualidade e resistência a dano, e não somente a riscos como a Nokia informa.

Agora, para o azar da empresa, eu tenho adquirido em 2010 dos Estados Unidos USA, o Nokia E7 de Product Code (059F6L8), onde por sua vez, recebeste durante esses 3 anos de uso, várias quedas, considerados por mim, gravissimos a ponto de quebra da tela, e nesse caso, o aparelho sofreu somente pequenas esfoliações e minusculas rainhuras na tela, e esse modelo conta com o GG1...

Entrei em contato com o suporte no mesmo dia (21/11/2013) pelo telefone 4003 2525 e solicitaram que fosse encaminhado por correios para avaliação do suporte técnico, sobre se a garantia iria cobrir ou não.

A atendente Danielle informou que esse tipo de tombo não deveria trincar a tela em apenas no seu 1° tombo...

Se passou os dias, e hoje 28/11/2013 recebi a seguinte informação da autorizada de Porto Alegre Help Manutenção, obs: o aparelho tem apenas 30 dias de lançamento e será que aqui no RS já tem técnico com conhecimento para lidar?

BOA NOTÍCIA: Que o lançamento carro chefe da Nokia, o Lumia 1020, está fora de garantia. Não sendo possível o conserto pela empresa.

Agora pergunta, porque boa notícia? Porque no nosso país, só conseguimos solucionar os problemas na base da "chantagem". Mais qual chantagem? A autorizada informou que o aparelho tem conserto, mais somente com eles e pelo valor absurdo de R$ 800,00, mais caro que um parabrisa de veículo, e sabendo que um Lumia 920 novo que tem a mesma tecnologia do 1020, está custando no mercado R$ 999,00.

Obs: Não paguei o aparelho ainda, e serei forçado a pagar um conserto? Qual a garantia dessa tela? De um dia novamente cair no chão e quebrar?

Isso é contra a ética e a moralidade.

Minha resposta foi da seguinte forma...

1º A empresa faça um ressarcimento,
2° Encaminha um aparelho novo,
3° Faça o conserto da tela com a cobertura da garantia ou...
4° Encaminha o aparelho danificado, onde estarei expondo minha insatisfação em vídeo nas redes sociais, foruns, youtube.. Pois para minha "satisfação", serei o primeiro no mundo a expor essa imagem negativa e fragilizada do Lumia 1020.

Liguei para a Nokia, e a atendente informou que não pode contestar um laudo emitido pela autorizada.

O curioso, é que existem dezenas de testes críticos ao extremo exibidos no youtube por consumidores norte americanos, com quedas de 10 metros, e também utilizando como martelo o
smartphone, onde a tela não quebra não arranha e demonstra ser super resistente mesmo. Não estou afirmando que são inquebráveis, mais não ao ponto de ser frágeis a um simples tombo corriqueiro.

Esses videos, são uma forma de insentivo para o consumidor....

Então fica essa minha insatisfação, por ter adquirido um produto, que no meu ver, tem diferença de qualidade entre o Brasil e o USA, onde todos sabemos, que la fora, o padrão de qualidade é muito mais rígido que o nosso.

Exemplo é meu E7, que continua firme e forme, e o Lumia como está na foto, quebrou como vidraça, saltando pedaço de vidro.. e o Gorilla Glass lá fora, quando quebra, fica estilhaçado como um parabrisa, grudado...

Conto com o reconhecimento comprometimento da empresa NOKIA, para que seja analisado de fato o caso com uma atenção especial, já que sou um cliente fiel e gosto dos aparelhos da
NOKIA.

Novamente repito,
estarei aguardando o retorno do equipamento, para a elaboração e compilação de um video para expor minha insatisfação que a Nokia está pouco se lixando.

Deixando a empresa de vender 1 aparelho, já é o suficiente, já se paga os meus lesado R$ 800,00.

QUALIDADE NOKIA BRASIL
Aparelho = Extremamente Frágil
Atendimento Nokia Brasil = Agil
Atendimento Autorizada = Fraco

Datos do atendimento OS NOKIA 11829107 / Pre-OS 2422016

PS: Meu perfil do facebook tem apenas 4mil amigos, e aí começa :smileywink:

FOTO EM ANEXO