Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Meu telefone está quente

Conselheiro
evertonbd1

Meu telefone está quente

[ Editado ]

Olá, comprei um lumia 920 a 5 dias e acontece que ele está aquecendo muito na parte superior perto da câmera, esta aquecendo com tarefas simples como acessar a internet, estou muito preocupado e gostaria de saber se é normal caso não seja como devo proceder? Desde já agradeço.

Use texto sem formatação.
Contribuidor
knunes

Lumia 820 se superaquecendo

Bom, Sempre que acesso o aplicativo Facebook no Lumia, ele se superaquece. Um jogo do Marketplace também acontece o mesmo. O problema, é que este superaquecimento pode fazer com que a bateria possa até explodir. Como posso solucionar este problema Att
Oi

Quer falar comigo?

kleiton.nunes@artbrtelecom.com.br
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Lumia 820 se superaquecendo

Olá, knunes!

Isto acontece a ponto de você não conseguir segurar o celular ou realizar uma ligação?

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Contribuidor
knunes

Bem próximo disto.

Consigo fazer ligações ou segurar, mas fica muito quente.

Oi

Quer falar comigo?

kleiton.nunes@artbrtelecom.com.br
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Bom dia, knunes:squint:

Primeiramente, muito obrigado por participar do nosso fórum! :heart:

Enviei uma mensagem privada solicitando informações necessárias para que eu possa encaminhar o seu caso internamente à Nokia. Me responda para darmos continuidade, ok?!

Espero poder ajuda-lo! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
itslucass

Nokia Lumia 520 super aquece

Olá, comprei o Nokia Lumia 520 faz 2 dias. Baixei e instalei o Skype, quando fui usar, o Lumia aqueceu muito, eu só usei o skype por uns 15mins e ficou super quente na parte superior perto da camera, é normal o Lumia 520 esquentar com pouca coisa assim? 

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 520 super aquece

itslucass, o aparelho aquece a ponto de você não conseguir segurá-lo?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
itslucass

Bem, ele esquenta muito!, é até parecido com aquecimento de um cooler de laptop e a capinha chega até ficar meia desbotada, e depois volta ao normal.

Agora há pouco, eu reparei que ele ficou sem sinal e nao quer voltar, está sem serviço faz um tempo já.

Moderator
adriana66542

itslucass, quando ele exatamente esquenta? Quando você está jogando por um tempo algum determinado jogo, tirando várias fotos? Poderia dar mais detalhes?

Em tempo, você já tentou desligar o aparelho, retirar o Micro SIM, ficar alguns minutos sem ele e depois recolocá-lo e verificar se o sinal volta?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
itslucass

então, quando eu uso skype ele esquenta muito mesmo, qdo eu tiro fotos ou gravo videos ele fica morno mas nada que "assuste" , qdo eu estou em ligação ele também fica morno, em questão de jogar eu ainda nao testei porque eu jogo e faço outras coisas pelo meu iPod touch e a bateria vai embora super rapido, eu tenho que desativar praticamente tudo e ainda colocar em "save battery" pra economizar mais.

sobre o problema de sinal do SIM chip, era problema da operado que ficou 1 dia e meio com problemas tecnicos, desculpe.

Novo usuário
LiPeNr

Olá, 

O meu acontece o mesmo, superaquecimento (muito estranho) e bateria que acaba em menos de 5 horas (mais estranho ainda). Nunca vi o celular acabar antes de 5 horas de uso.

Aguardo seu retorno, quero solução o quanto antes, chegou o meu celular no dia 01/07/13.

Grato,

LiPeNr.

Novo usuário
LiPeNr

Olá... Eu enviei email para Assistência Técnica de Campinas, mas infelizmente recebi de volta:

Segue abaixo o meu email:

"Boa noite!

Comprei o celular Nokia Lumia 820, mas o que achei estranho neste celular é o superaquecimento e a descarga da bateria em menos 5 horas já estava alertando a bateria fraca, mais uns 30 minutos, desligava.
Já perdi duas vezes a hora de acordar para trabalhar, antes de dormir tinha aproximadamente 40% de bateria, mas no dia seguinte não conseguiu despertar porque tinha acabado bateria.

Fiz várias configurações, como por exemplo: email, sincronizar manualmente (antes estava sincronizando a cada 1 hora, se nao me engano), tirei facebook (somente aplicativo para entrar, atualizar, ver e pronto), mas infelizmente mesmo assim, esta descarregando muito rápido.

Aguardo seu retorno.
Grato."

Aguardo seu retorno para a solução o quanto antes.
Grato,
LiPeNr.
Moderator
adriana66542

itslucass, quando você utiliza por muito tempo algum aplicativo é comum que seu aparelho utilize mais energia e possa vir a aquecer levemente, mas não a ponto de causar incômodo ou de você não conseguir. Quanto tempo dura a bateria do seu Nokia em média? 

Por favor, caso você sinta algum incômodo, por faovr, me avise! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

LiPeNr, você chegou a encaminhar seu Nokia para a autorizada ou só enviou um email?

Abraços,

Adriana

Novo usuário
LiPeNr

Somente por email!

Moderator
adriana66542

LiPeNr, neste caso, será necessário que você encaminhe pessoalmente seu aparelho até uma de nossas autorizadas.

Em tempo, você já verificou se há alguma dica com o nosso time de suporte através do Twitter (@NokiaSuporte)? Verifique com eles antes. :smileywink: 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Contribuidor
Graciliano

Aquecimento demasiado Lumia 920

Olá pessoal,

Me chamo Graciliano e recentemente (a exatos 8 dias) adquiri um Lumia 920, desde que lançou sou apaixonado pelo WP e Nokia mesmo sabem que não haviam tantos apps para o sistema ainda eu investi na compra do mesmo.

Porém percebo que ele tem um aquecimento muito demasiado que chega a irritar ter que ficar com ele no ouvido para ouvir as pessoas falarem. Se utilizar Wi-Fi então e falar via Skype por video nossa juro que a sensação foi que ele iria explodir de tão quente que ficou.

Fora algumas travadas e um fato em particular me chamou a atenção, deixei-o carregando e depois de algumas horas a bateria estava cheia, recebi uma ligação e atendi, ao término da ligação quando fui retirar o celular da carga ele me deu a mensagem que a bateria estava descarregada, o indicador estava zerado e desligou. Coloquei ele no carregador e pra meu espanto não ligou imediatamente... depois de alguns minutos na carga novamente ele ligou e novamente a bateria estava totalmente cheia.

Gostaria de alguma informação sobre o que é normal ou não.

Grato

Contribuidor
Turdin

Re: Aquecimento demasiado Lumia 920

Mesma coisa aqui, o aparelho esquenta demais. Meu lumia 800 não chegava a tanto, sinto que isso pode chegar a ser prejudicial a saude, já estou pensando em pedir reembolso e se eles se negarem indenização

Moderator
adriana66542

Graciliano e Turdin, tudo bem com vocês?

Peço para que verifiquem esta questão com os nossos amigos do suporte através do Twitter (@NokiaSuporte), pois o Fórum Nokia é um espaço global para que os usuários troquem informações, dicas e ajuda entre si mesmos.

Por genitleza, informem que já entraram em contato comigo aqui no Fórum.

Nós da Nokia, não necessariamente, por este canal, iremos fornecer soluções imediatas e nem responder todos os posts.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Contribuidor
Drumam

Amigo, quando comprei o meu acontecia a mesmíssima coisa. É preciso atualizar seu telefone pra resolver isso.