em 2013-01-14 20:36
Solucionado! Ir para Solução.
2013-01-14 23:15 - editado 2013-01-14 23:38
Também aconteceu comigo. Pelo jeito foi depois de uma atualização, sem usar o Zune, no meu caso. Tentei consertar reinstalando também, e nada.
em 2013-01-15 15:57
em 2013-01-17 11:51
Obrigado pelo contato através do nosso fórum!
O serviço Mix Radio (infelizmente) não foi disponibilizado aqui no Brasil ainda. O que acontece é que a Nokia está em fase de teste ![]()
Também aguardamos ansiosos pela disponibilização deste recurso!
Abraços.
Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". Obrigada!
em 2013-01-18 19:19
Aline66542
Creio que esse nao foi o problema não, o meu lumia 800 é americano, com conta americana, e também sumiu.
Realmente espero uma explicação da nokia para isso.
em 2013-01-20 11:10
em 2013-01-22 14:17
HijaCkinG escreveu:
Aline66542
Creio que esse nao foi o problema não, o meu lumia 800 é americano, com conta americana, e também sumiu.
Olá HijaCkinG,
Você ativou a sua localização? Como a aplicativo está disponível para aparelhos de outras regiões (ex. EUA), se você ativar a sua localização, ele irá indicar o Brasil, região onde não é, por enquanto, disponível.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()
em 2013-01-23 18:01
Li uma noticia de que a extenção do aplicativo no caso o mix radio já estava disponivel no Brasil, e por outro lado não acho que seja correto publicarem e fazerem propaganda de um aparelho vendido no nosso pais de uma exteção que não funciona!! O meu Sumiu Hoje!
2013-01-24 10:55 - editado 2013-01-24 10:56
Olá, Everton00! ![]()
Os Lumias com Windows Phone ganharam um enorme destaque em todo tipo de mídia. Sempre há rumores e notícias que podem não ser 100% corretas. Procure sempre se basear com exatidão somente no que é publicado oficialmente em nome da Nokia.
O Mix Radio é um serviço bastante novo, funcionando em plenitude somente fora do país. Aqui no Brasil, ainda está em fase de testes. Não estranhe se o serviço surgir e depois desaparecer. Isso realmente pode acontecer por enquanto. Alguns usuários brasileiros ainda nem tiveram acesso à ele.
Estamos todos muito ansiosos com a chegada do Mix Radio, e também lançamento dos novos Lumias, Windows Phone 7.8 e 8. A Nokia e a Microsoft estão com muitas novidades para este primeiro trimestre de 2013, então é só aguardar! (risos) ![]()
em 2013-01-28 1:25
Adriana66542 escreveu:
HijaCkinG escreveu:Aline66542
Olá HijaCkinG,
Você ativou a sua localização? Como a aplicativo está disponível para aparelhos de outras regiões (ex. EUA), se você ativar a sua localização, ele irá indicar o Brasil, região onde não é, por enquanto, disponível.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica!
Acredite eu sei o que esotu dizendo, e respondendo a sua pergunta , não meu serviço de locaçização está desativado. Realmente a nokia não teve resposta alguma com relação a isso!Sou fã da nokia mais essa chutou o saco!
em 2013-01-28 9:01
Se você instalar usando a localização do sistema en-GB ele aparece, mas assim que conecta na internet ele some. Creio que o sistema de localização do celular não influencie, mesmo porque o meu estava desativado quando tentei. Mas acredito que eles rastreiem por faixa de IP ou coisa parecida.
em 2013-01-30 13:38
O meu funcionava mesmo com a localização do cel ligada, apos fazer login na nokia com o Nokia Music ele desapareceu, acredito que tenha sido rastreado através do login, pois nossos e-mails são registrados no nosso país. Queremos o Mix Radio já!!!
em 2013-02-16 16:42
Comprei ontem, 15/02/2013, um Nokia Lumia 800 na Loja da Nokia do Barra Shopping. Hoje, 16/02/2013, fiquei mais uma hora na Loja da Nokia do Barra Shopping aprendendo dicas para utilização do aparelho, quado fui então apresentado ao Mix Radio que é muito bom. Ao checar em casa constatei que tinha uma mensagem para fazer uma atualizaçãoe após a atualilzação o Mix Radio e tenho certeza que o localização não ON, pois o default do aparelho é OFF. Em minha opinião a NOKIA Brazil não sabe realmente o que ocasiona isso e não resolver o problema. A mnha opinião é baseada no fato que a Empresa Nokia desde Janeiro de 2012 recebe reclamações na Europa pelo fato dos aparelhos da série LUMIA não reconhecerem os monitores de frequencia cardiáca(heart rate monitor) que transmitem em bluetooth. Essas reclamações fizeram com que o apps Sports Tracker para o Lumia não trabalhe com medição de batimento cardíaco.
em 2013-02-16 23:45
caros amigos...
o que tem acontecido e que a NOKIA se tornou LABORATORIO de testes e nos somos as cobaias...
A MICROSOFT senhora reinante do mundo digital resolvel e a NOKIA aceitou fazer de todos nos (usuarios fieis) cobaias.
no meu caso foi o LUMIA 710 da minha mulher, atualizei pelo ZUNE, e ele nao aceita o compartilhamento de arquivos por Bluetooth, ja o meu LUMIA 800 atualizado pelo NOKIA CARE SUITE aceita... e so consegui atualizar o meu 800 porque sou teimoso, no zune diz que ainda nao ha atualização pra ele...
em 2013-02-28 4:01