Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Número de firmware diferente do mostrado no Site N...

Novo usuário
ericsatchel

Número de firmware diferente do mostrado no Site Nokia

[ Editado ]

ola boa noite

Venho a procura de uma informaçao pois entro no site da nokia na parte de suporte ao lumia 800 e ela informa que o firmware atual é 1750.0823.8852.12430 e o meu lumia 800 esta com esse numero aqui1750.0805.8773.12270 ai quero saber se isso influencia na atualizaçao pois desde que comprei ele ja tem essa firmware.

espero encontrar uma ajuda aqui nesse post vlw boa noite

Use texto sem formatação.
Moderator
william66542

Re: Número de firmware diferente do mostrado no Site Nokia

Olá, ericsatchel!

Você comprou o Lumia desbloqueado, ou vinculado à uma operadora? Nestas situações, o número do firmware realmente pode alterar.

Isso nada irá impedir nas atualizações. Para o seu Lumia 800, a Microsoft está liberando em fases a atualização para Windows Phone 7.8. É só aguardar!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
ericsatchel

Re: Número de firmware diferente do mostrado no Site Nokia

Ola William!

O meu lumia e desbloqueado sem nenhum vinculo com operadora comprei no site do Walmart entao vou aguardar a atualizaçao. vlw