2013-03-01 19:23 - editado 2013-03-01 19:24
Desde que comprei (hoje), o meu novo Nokia Lumia 800 não liga... ligo à parede e fica a vibrar . vibra 1 vez durante cerca de 1 segundo e para, depois vibra outra vez mas durante talvez 0.5 segundos. Quando o liguei apareceu a bateria com um resto a vermelho, indicando bateria fraca, mas só apareceu dessa vez, desde aí o ecran ainda nao ligou... É realmente impressionante... NEM LIGOU UMA ÚNICA VEZ! Já tentei soft e hard reset, mas não funcionam ambos... não sei realmente o que fazer...estou a pensar sériamente em levar o telemovel para a loja e trocar por um iPhone... Tenho muita pena, estava tão ansioso para ter este telemóvel...
em 2013-03-02 23:41
Update: Fui hoje à tarde à loja onde adquiri o equipamento e procederam a troca.
Quando o ligaram, tudo bem, o problema foi depois quando ele descarregou... Ficou exactamente como este...
Este agora já nem liga... foi como se o pouco de vida que tinha, desaparecesse... Estou mesmo decepcionado...
Em princípio vou trocar por um iPhone, mas contrariado, porque queria que este nokia funcionasse...
em 2013-03-03 2:32
Pois é amigo, adquiri um Lumia 900 a uns 4 meses atras, passado 1 mes, ele descarregou completamente e não carregou mais, parece que o celular morreu, mandei pra Nokia, 1 mes depois me deram um 900 novinho, e adivinha o que aconteceu, o MESMO problema, descarregou completamente e agora não carrega mais, o que eu posso fazer de comercial contra esse celular eu estou fazendo, que grande porcaria hein Nokia? O negocio eh Samsung e Apple mesmo, o resto é engana trouxa! **bleep** de celular