Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Nokia Lumia 800 não liga desde que o comprei!

Novo usuário
JoseSantosPT

Nokia Lumia 800 não liga desde que o comprei!

[ Editado ]

Desde que comprei (hoje), o meu novo Nokia Lumia 800 não liga... ligo à parede e fica a vibrar . vibra 1 vez durante cerca de 1 segundo e para, depois vibra outra vez mas durante talvez 0.5 segundos. Quando o liguei apareceu a bateria com um resto a vermelho, indicando bateria fraca, mas só apareceu dessa vez, desde aí o ecran ainda nao ligou... É realmente impressionante... NEM LIGOU UMA ÚNICA VEZ! Já tentei soft e hard reset, mas não funcionam ambos... não sei realmente o que fazer...estou a pensar sériamente em levar o telemovel para a loja e trocar por um iPhone... Tenho muita pena, estava tão ansioso para ter este telemóvel... 

Use texto sem formatação.
Novo usuário
JoseSantosPT

Update: Fui hoje à tarde à loja onde adquiri o equipamento e procederam a troca.

Quando o ligaram, tudo bem, o problema foi depois quando ele descarregou... Ficou exactamente como este...

Este agora já nem liga... foi como se o pouco de vida que tinha, desaparecesse... Estou mesmo decepcionado...

Em princípio vou trocar por um iPhone, mas contrariado, porque queria que este nokia funcionasse...

Usuário cadastrado
fahbricera28

Pois é amigo, adquiri um Lumia 900 a uns 4 meses atras, passado 1 mes, ele descarregou completamente e não carregou mais, parece que o celular morreu, mandei pra Nokia, 1 mes depois me deram um 900 novinho, e adivinha o que aconteceu, o MESMO problema, descarregou completamente e agora não carrega mais, o que eu posso fazer de comercial contra esse celular eu estou fazendo, que grande porcaria hein Nokia? O negocio eh Samsung e Apple mesmo, o resto é engana trouxa! **bleep** de celular