em 2012-12-12 10:59
Meu nokia lumia 800 pega sinal somente onde moro, porem quando vou pro trabalho ele nao pega mais,.. acontece tbm quando eu passo dentro de um tunel ou ate mesmo no metrô ele para de pegar e mesmo quando eu saio desses locais ele fica o dia inteiro sem sinal. O que pode ser isso??
Solucionado! Ir para Solução.
em 2012-12-12 11:37
Olá raquelvlima,
Obrigada por participar do nosso fórum!
Com em uma região funciona e em outras não provavelmente o problema está no sinal de sua operadora.
Dependendo da sua operadoda, em Túneis e metrô realmente será mais difícil de ter sinal.
Mas faça alguns testes, utilize um chip de outra operadora no seu aparelho e veja como se comporta a recepção de sinal. Você pode também fazer o seguinte: quando perceber que perdeu o sinal vá me menu > configurações > rede celular > clique em "velocidade de conexão mais rápida" e seleciona Edge (E), veja se o sinal volta.
Faça estes teste e me avise ok?
Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D
em 2013-01-03 20:34
Isso resolveu o problema do meu lumia 800 que estava a 8 meses parado e nada acontecia. Nokia aí vai uma dica. Mexo em celulares já faz um tempo, entendo muito bem deles, mas em relação ao lumia 800 eu quebrei a cabeça para estudar ele por completo peça por peça e sistemas. mas verifiquei casos em que pessoas levaram o cel na AT e voltaram sem solução como o meu caso , pois estava na garantia. e apos essa dica que li aqui, ''tudo se resolveu'' como pode? agora vamos ver durante quanto tempo ele vai durar com o sinal rsrsrs!
em 2013-01-04 10:15
vitorthuf, bom dia!
Você já tentou testar o seu Lumia 800 com o chip de outra operadora, para ver se o problema persiste? Caso persista, me avise que encaminharei o caso internamente.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Adriana
Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! ![]()