Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Nokia Lumia 800 vs Nokia Lumia 620

Novo usuário
tfep91
Solução aceita

Nokia Lumia 800 vs Nokia Lumia 620

Boa tarde!

Comprei um Nokia Lumia 800 há uns dias mas fui lendo aqui e ali que ele dá muitos problemas de bateria comparando com outros smartphones. Dirigi-me à loja onde o adquiri e disseram-me que teria um mês para trocá-lo se o quisesse fazer mas que todos os smartphones são pouco eficazes em termos de bateria e que nunca tinham ouvido falar do problema de autonomia do Nokia Lumia 800. Ainda assim, fui-me informando de outros equipamentos da gama Lumia disponíveis e percebi que brevemente se encontrará disponível o Nokia Lumia 620. Será uma melhor escolha? Será que a eficiencia da autonomia desse telemóvel será melhor do que o Lumia 800?
Sei que tem algumas coisas que são "piores" do que o L800 como é o caso da camara...

Podiam dar-me algumas opiniões relativamente a este assunto?

Obrigada!! :smileyhappy:

Use texto sem formatação.
Moderator
Aline66542

Re: Nokia Lumia 800 vs Nokia Lumia 620

Olá, tfep91

Cada aparelho tem suas características e vantagens diferentes. O que eu te aconselho, é fazer uma lista de suas necessidades X o que cada aparelho vem a oferecer, pois não posso lhe afirmar que um celular seria melhor que o outro porque depende muito da necessidade do cliente, e também, levando em consideração que os dois aparelhos em questão são ótimos, fica difícil afirmar, você teria que pesar suas necessidades mesmo :smileyhappy:

Espero que o aparelho que escolher possar suprir suas expectativas. Abraços. :squint:

Use texto sem formatação.