Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Nokia lumia 520

Novo usuário
Pedroyvens
Solução aceita

Nokia lumia 520

Baixei uma atualização de idioma pro meu Lumia 520 e na hora de reiniciar o telefone, depois de mostrar o logo da Nokia ele mostra duas engrenagens que ficam rodando e pronto fica nessa tela. De quebra ele ainda descarregou e toda vez que pega um pouco de carga aparece as duas engrenagens de novo e não deixa o celular carregar.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Nokia lumia 520

Pedroyvens, tudo bem? Por favor, com o carregador conectado (com um pouco de carga, na verdade) selecione as teclas volume menos, câmera e power até que seu aparelho vibre. Ao vibrar, continue com as teclas volume menos e câmera ainda selecionados até que seja pedido para que você selecionar o país/região. Verfique se o aparelho religa. Lembre-se que este procedimento irá apagar todos os seus dados. :crying:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Usuário cadastrado
Rodrigo21

Eu tenho um lumia 520 com a tela de vidro trincada. Eu queria saber quanto custa para ajeitar na autorizada essa tela de vidro (sem o touch screen). OBG!

Novo usuário
Pedroyvens

então apertei quando apareceu as engrenagens mas ele desligou e quando ligou ou apreceu o logo da bateria ou aparece as engrenagens de novov. E agora? :confused:

Moderator
adriana66542

Rodrigo21peço para que verifique esta questão com os nossos amigos do suporte através do Twitter (@NokiaSuporte), pois o Fórum Nokia é um espaço global para que os usuários troquem informações, dicas e ajuda entre si mesmos. Nós da Nokia, não necessariamente, por este canal, iremos fornecer soluções imediatas e nem responder todos os posts.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Pedroyvens, neste caso, somente um técnico de uma de nossas autorizadas poderá lhe ajudar. :crying:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
DenisD6

Meu nokia 520 não entra na internet de nehum jeito la liguei na operadora e eles disseram que n tem configuração para esse telefone para navegar na internet, e a configuração que da nokia tbm não funciona, oq ue faço?

Novo usuário
TP253

Olá,

tenho móvel Nokia Lumia 520, novo em folha...

Fui hoje a uma loja Optimus para activar SIM cartão TAG 25. Mas quando inseri a cartão, no display apareceu seguinte mensagem :

"Erro do SIM. O cartão SIM está em falta ou é inválido. Pode continuar a efetuar chamadas de emergência, caso o operador móvel o suporte."

A vendedora no Optimus disse que o móvel talvez está blocqueado. Mas eu não tenho ideia quem pode o móvel desbloquear...!

Móvel (sem SIM cartão) comprei na loja VK Servis em Praga e até hoje utilizei SIM cartão do operador virtual GoMobil.cz.

Como posso resolver meu problema?

Obrigado pela resposta

Jakub

Novo usuário
dennisgrassi

Fiz a atualização do Amber, no WP8 do meu Lumia 520. Porém ele fica com as engrenagens na tela. Já tentei de tudo, todas as dicas de hard reset, reiniciar, tirei a bateria mil vezes e não adianta. As engrenagens estão ali. O que eu faço? :crying:

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

DenisD6, você ativou as opções para utilizar uma rede wi-fi ou o seu pacote de dados (rede do celular)? Mesmo assim você não consegue conectar?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Onde você adquiriu o seu nokia, TP253? Ele é vinculado a alguma operadora? Se sim, somente ela poderá desbloquear seu Nokia. :thumbup:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Neste caso, dennisgrassi, o ideal é que você leve seu aparelho até a autorizada mais próxima para que um técnico verifique o que está acontecendo.

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Eduuh0

Meu Nokia Lumia esta assim , eu ligo ele fica tela azul so por que ? ajudaew vlw
Moderator
adriana66542

Eduuh0, tudo bem? Você já tentou fazer um hard reset? Mesmo assim o aparelho não religa sem a tela azul?

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
LaDivina

Olá, não consigo descobrir como armazenar dados via USB, ligo meu Lumia ao PC pelo cabo e não é reconhecido, ele só recarrega :crying:... e gostaria de saber também como faço para acessar os arquivos do chip de memória...:confused:

Estou me sentindo perdida com esse celular:blink:

Moderator
adriana66542

Olá, LaDivina! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você está utilizando um PC com o sistema operacional iOS ou Windows? Se for Windows? Qual a versão? É Windows Vista, 7 ou 8, por exemplo?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
FABIANOHACK

FAZ MAIS DE 20 DIAS QUE MEU LUMIA 520 FOI ENVIADO PARA ASSISTENCIA POR CAUSA DO VISOR QUE QUEBROU OR EU TENTAR ABRIR A TAMPA TRASEIRA COM AS MAOS! E NINGUEM DIZ NADA, NINGUEM FALA NADA, PRECISO DE MEU TELEFONE PARA TRABALHAR, E NEM PAGUEI A PRIMEIRA E ISSO ME ACONTEÇE... NOSSA NOKIA, PARABENS PELA ATENCAO AO CONSUMIDOR!

Moderator
adriana66542

Olá, FABIANOHACK! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu entendo a sua insatisfação, mas você possui uma conta no Twitter? Caso possua uma conta, por favor, peço a gentileza de procurar nosso time de suporte (@NokiaSuporte), pois por lá você terá um atendimento rápido e personalizado.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com os nossos experts, pois o  seu caso é mais específico:smileywink:

Caso você não possua uma conta no Twitter, por favor, me procure através de uma mensagem privada para que possa lhe ajudar da melhor forma possível. :squint:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Steth

Eu pedi o meu nokia lumia 520 pela internet e chegou hoje, ele funciona bem mas não acessa o email, e como precisa estar logado no email para baixar aplicativos, também estou impossibilitada de baixar aplicativos. O resto funciona bem (chamadas, mensagens, etc.). Já tentei de tudo, já restaurei as configurações de fábrica diversas vezes, já configurei de acordo com alguns posts que encontrei na internet, e nada. Dá sempre a mesma coisa: erro ao entrar no email. E não é falta de internet. Entra numa boa na loja da nokia e tal.

Moderator
adriana66542

Olá, StethGostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Qual a mensagem de erro exata que aparece? É um código? Se sim, qual o código de erro?

Abraços,

Adriana