Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - c...

Novo usuário
jefersonpsa

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - comece aqui

Olá!

Tenho um Lumia 710, e estou sofrendo com VIBRACALL do aparelho.

Ótimo que haverá uma atualizção do software para solucionar os problemas com bluetooth.

Mas pelo amor de DEUS!!! Incluam nessa atualização a melhoria do VIBRACALL, para que ele funcione junto com o toque, e não somente no incio da ligação. Isso é um absurdo!. Não consegue-se saber se tiver o minimo de barulha se alguma chamada ou mensagem chegou.

O VIBRACALL deve funcionar juntamente com o toque. 

POR FAVOR, CONSERTEM ISSO!!

Obrigado!

Att.

Jeferson Pontes

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

jefersonpsa escreveu:

Olá!

Tenho um Lumia 710, e estou sofrendo com VIBRACALL do aparelho.

Ótimo que haverá uma atualizção do software para solucionar os problemas com bluetooth.

Mas pelo amor de DEUS!!! Incluam nessa atualização a melhoria do VIBRACALL, para que ele funcione junto com o toque, e não somente no incio da ligação. Isso é um absurdo!. Não consegue-se saber se tiver o minimo de barulha se alguma chamada ou mensagem chegou.

O VIBRACALL deve funcionar juntamente com o toque. 

POR FAVOR, CONSERTEM ISSO!!

Obrigado!

Att.

Jeferson Pontes

Olá, jefersonpsa

Realmente é característica do aparelho vibrar no início do toque, e não ficar vibrando durante. 

Obrigado pela sua sugestão, ela já foi registrada e passada adiante :smileyhappy:

A Nokia está sempre trabalhando para a melhoria de seus aparelhos.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Esteves_Lumia escreveu:
Tenho um nokia lumia 710 e queria saber se é normal quando insiro o auricular ele diminuir o volume até nivel zero e não dá para aumentar

Olá, Esteves_Lumia,

Você já fez o teste com outros fones no seu aparelho para ver se acontece a mesma coisa? Ou, você já inseriu este fone em outros aparelhos, ele funcionou?

Novo usuário
Esteves_Lumia

Olá, o problema foi resolvido muito obrigado pela atenção.
Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Esteves_Lumia

Que ótimo saber disso! Obrigado por nos avisar. 

Abraços. :squint:

Conselheiro
LucianoFreitas

Olá Reginam,

Você tem toda razão, eu também me sinto assim, parece que estão querendo nos deixar neuróticos. Eu sempre tive aparelhos Nokia e nada tenho contra eles, na verdade estou bem satisfeito com o meu novo Lumia 900, mas realmente esse é um ponto fraco, o meu aparelho anterior era um E72 e ele tem um botão central com uma moldura que é um LED ele fica pulsando levemente e altera o ritmo, pisca rapidamente, quando há uma chamada perdida ou mensagem, acho esse recurso tão eficiente que deixava o recebimento de mensagens sem som, no silencioso, e ainda assim podia responder as mensagens em tempo hábil. Bem, essa falação toda é para dizer que a Nokia poderia usar o nome Nokia, que fica estampado na parte de cima, para ser um sinal luminoso para ess tipo de informação, acho que nos ajudaria muito.

Usuário cadastrado
greaciela

Isso mesmo, não compro mais os aparelhos da nokia, já o segundo celular que estraga...
Novo usuário
claudioandre

Atualização de OS

Tenho um Lumia 710 OS 7.10.8773.98 Firmware version 1600.3031.8773.12121, tem uma atualização disponível para meu aparelho a 1600.3036.8853.12440, que imaginei seria o WP 7.8, mas no Zune diz estar atualizado meu aparelho, eu não terei a atualização de meu 7.5 para o 7.8?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Atualização de OS

Olá, claudioandre!

Fique tranquilo, é extremamente normal!

A Microsoft está liberando a atualização pro 7.8 em fases, e até o fim do mês de fevereiro, estará disponível para todos os aparelhos Lumia 710, 800 e 900. 

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Novo usuário
HerculesAlex0

Quando o lumia 920 vai ser lançado no Brasil :question:

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, HerculesAlex0! :smileyhappy:

A Nokia já está fazendo pré-venda do Lumia 920 na Loja Online Nokia. Verifiquei e o produto está como indisponível pois já foram esgotados os estoques, mas você pode deixar o seu e-mail e ser avisado assim que ele for liberado para compra. :smileywink:

A nova linha de aparelhos Lumia, estará oficialmente em loja, até o fim deste primeiro trimestre.

Espero ter ajudado você!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
nmar

Olá;

Alguém me sabe esclarecer se no Lumia 610 é possivel personalizar os toques de Sms?

Os toques personalizados para as chamada já percebi como se faz pelo Zune, e para as mensagens?

Obrigado

Usuário cadastrado
Gaabi

Lumia 800

Ola comprei o lumia 800 faz 2 semanas, porem nao consigo mardar MMS (multimidia), sendo que entrei em contato com a minha operadora e eu possuo o paconte de MMS. mando sms normal, e recebo ligações, na primeira semana eu conseguia fazer ligaçoes, agora ele não faz mais chamadas. entrei em contato com a Nokia mais fiquei na linha e ninguem me atendeu.. Gostaria de saber oque devo fazer..

Att 

Gabriela

Novo usuário
hgmendes

Bom dia,

Sou possuidor de um Nokia Lumia 710, e tal como os restantes utilizadores, estou super ansioso com a actualização para o WP 7.8, no entanto, eu tenho uma outra dúvida, embora relacionada com a actualização. Tendo em conta que irei deslocar-me para fora do país, por um período de 6 meses, e como o meu Lumia vai estar com um cartão SIM de um fornecedor de serviços desse país, conseguirei receber na mesma a actualização?

Agradeço desde já a resposta.

Usuário cadastrado
27mi

Nao existe nenhum led de notificaçao em uma dasversoes do lumia?Realmente facilita bastante nossa vida.A Nokia deveria rever esse conceito nos novos aparelhos.

Novo usuário
hgmendes

Boas amigos,

Tendo em conta que não obtive resposta à minha questão, vi-me forçado a pesquisar.

Assim, coloco aqui o link relativo à forma como obter o tão desejado update..

http://www.wpcentral.com/forcing-windows-phone-78-update-camera-button-not-required-patience

Comprovado por mim... A actualização já bomba no meu 710.

De referir que no meu caso, tive que actualizar diversas vezes, pois ele vai instalando versões até chegar à tão esperada. :smileyhappy:

De referir que quando aterminou a actualização da 8773 (2a), surgiu logo o aviso de que existiria uma actualização disponível, neste caso a 8779 e mal esta terminou surgiu a 8783 (penultima). Termina com a tão desejada 8858 (WP 7.8).

O processo completo, (somatório de todas as actualizações) levou cerca de 1h30. Lamentavelmente não tomei nota da versão em que estava :-(

Sinceramente, não entendo em primeiro lugar como é, tendo 4 actualizações antes da 7.8 disponíveis, nem essas a Nokia as disponibilizou, em segundo lugar, não consigo perceber a ausência de respostas... muito muito mau Nokia, não é assim que vais sair do buraco.

Novo usuário
vmpmaia

Bem verdade.
Este O meu Lumia 800 é o 1º telemóvel que tenho que nao consigo partilhar NADa pelo Bloututh nem sincronizar contactos com o PC.

Tambem não partilha a internet coisa que o meu pequeno Galaxi Androide fazia e faz e me da muito geito.
Gosto do aparelho mas tem coisas muito tristes.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

vmpmaia escreveu:
Bem verdade.
Este O meu Lumia 800 é o 1º telemóvel que tenho que nao consigo partilhar NADa pelo Bloututh nem sincronizar contactos com o PC.

Tambem não partilha a internet coisa que o meu pequeno Galaxi Androide fazia e faz e me da muito geito.
Gosto do aparelho mas tem coisas muito tristes.

Olá vmpmaia!

As funções mencionadas acima já estão liberadas com a atualização do seu software. Para o bluetooth, a liberação de transferência de arquivos, além dos contatos, função já existente, será liberada com a atualização para o Windows Phone 7.8.

Por favor, verifique, através do Zune, se estas atualizações já estão liberadas para o seu aparelho, ok?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Lumia 800

Gaabi escreveu:

Ola comprei o lumia 800 faz 2 semanas, porem nao consigo mardar MMS (multimidia), sendo que entrei em contato com a minha operadora e eu possuo o paconte de MMS. mando sms normal, e recebo ligações, na primeira semana eu conseguia fazer ligaçoes, agora ele não faz mais chamadas. entrei em contato com a Nokia mais fiquei na linha e ninguem me atendeu.. Gostaria de saber oque devo fazer..

Att 

Gabriela

Olá Gaabi!

Com relação ao MMS, baixe na Loja do Windows Phone o aplicativo da Nokia Configuração de Rede. Você irá encontrá-lo dentro do Nokia Collection. Ele lhe auxiliará na configuração das suas MMS.

Com relação as chamadas, tente, por gentileza, colocar o seu chip em outro aparelho e verifique se ele funciona corretamente e você consegue realizar chamadas. Depois nos avise o resultado, ok?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

hgmendes escreveu:

Bom dia,

Sou possuidor de um Nokia Lumia 710, e tal como os restantes utilizadores, estou super ansioso com a actualização para o WP 7.8, no entanto, eu tenho uma outra dúvida, embora relacionada com a actualização. Tendo em conta que irei deslocar-me para fora do país, por um período de 6 meses, e como o meu Lumia vai estar com um cartão SIM de um fornecedor de serviços desse país, conseguirei receber na mesma a actualização?

Agradeço desde já a resposta.

Olá hgmendes!

Todos os aparelhos irão receber a atualização até o final deste mês.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter