Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - c...

Novo usuário
mirablex

Re: Lumia 900 - Agenda

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Lumia 900 - Agenda

mirablex,

Eu sei que não é o que você gostaria de ouvir, mas o ideal é aguardar que a atualização esteja disponível para o seu Nokia. Logo logo ele virá para o seu Lumia! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
DiegoCamargo

Re: Principais perguntas sobre telefones Lumia - comece aqui

Bom dia.

Queria saber quando os lumias 920 (no caso amarelo) chegarão às operadoras de telefonia, por que das 4 grandes que temos (oi, vivo, tim e claro) NENHUMA vende ele ainda.

Segundo um atendente da nokia do shopp eldorado (loja) o amarelo chegará no fim do mês na nokia store física.

Queria saber se realmente só varejistas vão vender o lumia 920 ou se operadoras também, por que tenho um lumia 800 e quero adquirir um 920, porém acho o preço cobrado alto demais, e queria comprar pela operadora para obter subsídio (seja a operadora que for).

Obrigado

Novo usuário
LucasMatheus

Comprei hoje um Lumia 620, mas ainda estou sem micro chip... tentei entrar pelo wi-fi para configurar minha conta microsoft pra deixar tudo certinho até eu mudar meu chip normal pra micro, mas não estou conseguindo acessar, sempre aparece o erro FFFFFE70 , e quando eu tento denovo aparece que meu emai ou senha estão incorretos, mas eu já entrei com o meu email no site da hotmail e consigo entrar perfeitamente! Queria saber se esse erro esta ocorrendo porque estou usando meu aparelho sem um micro chip, é possivel?

Grato desde já.

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

DiegoCamargo escreveu:

Bom dia.

Queria saber quando os lumias 920 (no caso amarelo) chegarão às operadoras de telefonia, por que das 4 grandes que temos (oi, vivo, tim e claro) NENHUMA vende ele ainda.

Segundo um atendente da nokia do shopp eldorado (loja) o amarelo chegará no fim do mês na nokia store física.

Queria saber se realmente só varejistas vão vender o lumia 920 ou se operadoras também, por que tenho um lumia 800 e quero adquirir um 920, porém acho o preço cobrado alto demais, e queria comprar pela operadora para obter subsídio (seja a operadora que for).

Obrigado

Olá, DiegoCamargo

Infelizmente não temos as informações precisas de vendas para te dar :/ 

Você pode acompanhar as novidades através da Loja Online da Nokia. :smileyvery-happy:

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

LucasMatheus escreveu:

Comprei hoje um Lumia 620, mas ainda estou sem micro chip... tentei entrar pelo wi-fi para configurar minha conta microsoft pra deixar tudo certinho até eu mudar meu chip normal pra micro, mas não estou conseguindo acessar, sempre aparece o erro FFFFFE70 , e quando eu tento denovo aparece que meu emai ou senha estão incorretos, mas eu já entrei com o meu email no site da hotmail e consigo entrar perfeitamente! Queria saber se esse erro esta ocorrendo porque estou usando meu aparelho sem um micro chip, é possivel?

Grato desde já.

Olá, LucasMatheus

Tente formatar o seu aparelho: configurações>sobre>restaurar configurações de fábrica

Nos avise se deu certo :smileyhappy: 

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Usuário cadastrado
CaioTralba

Quero registrar aqui a minha insatisfação com o meu Nokia Lumia 710 que tenho há alguns meses, ao atualizar hoje a agenda de aniversários, apertei o botão dismiss, ele travou e agora não liga mais. Tentei de tudo, tirar a bateria por vários minutos, recarregar (estava com carga de 100%) e os soft e hard reboot. Nada funciona, estou agora sem telefone reserva, pois para ajudar o chip dele é mini e não funciona em qualquer aparelho. Não encontrei nenhum local no site da NOKIA de contato direto, apenas as redes sociais. Então tive que apelar para este local...

Novo usuário
karvalho1953

Re: Atualização de OS

Até a data de hoje (08/04/2013) não consegui atualizar o meu Lumia 800.O aparelho informa que está atualizado, mas não está. No Zune, procuro por atualizações, mas ele me informa que elas não existem,
Novo usuário
vhess

Re: LUMIA 710

APARELHO TRAVADO QDO LIGADO, NÃO ABRE.

EH POSSIVEL A TROCA DA PLACA

JAH VERIFIQUEI SE ERA PROBLEMA COM A BATERIA E O CARREGADOR

NO AGUARDO 

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

CaioTralba escreveu:

Quero registrar aqui a minha insatisfação com o meu Nokia Lumia 710 que tenho há alguns meses, ao atualizar hoje a agenda de aniversários, apertei o botão dismiss, ele travou e agora não liga mais. Tentei de tudo, tirar a bateria por vários minutos, recarregar (estava com carga de 100%) e os soft e hard reboot. Nada funciona, estou agora sem telefone reserva, pois para ajudar o chip dele é mini e não funciona em qualquer aparelho. Não encontrei nenhum local no site da NOKIA de contato direto, apenas as redes sociais. Então tive que apelar para este local...

Olá, CaioTralba!

Neste link você terá acesso ao nosso canal de Chat Online e também, inserindo o IMEI do seu aparelho, os nossos contatos telefônicos e horários de atendimento.

Como você já realizou todos os testes que seriam sugeridos remotamente para resolver a questão, acredito que a Central irá enviar o seu aparelho para uma de nossas Assistências. Você pode contar com a ajuda deles ou acessar este link para obter a relação completa das nossas Assistências.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

[ Editado ]

karvalho1953 escreveu:
Até a data de hoje (08/04/2013) não consegui atualizar o meu Lumia 800.O aparelho informa que está atualizado, mas não está. No Zune, procuro por atualizações, mas ele me informa que elas não existem,

Olá, karvalho1953!

A Microsoft voltou a liberar a atualização para WP 7.8 recentemente. Ela havia parado temporariamente a disponibilização devido a bugs encontrados. Em todo caso, esta disponibilização depende de uma série de fatores e acontece em lotes. Portanto, você ainda receberá a atualização, mas não conseguimos de dizer uma data correta.

Obrigado pela compreensão.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
Van21br

Olá,

Ainda não recebi a atualização do software no meu Lumia 800. Não sei que critérios são utilizados para disponibilizar a atualização, mas uma amiga comprou um aparelho (Lumia 710) quase três meses depois que comprei o meu e já recebeu a atualização, como pode isso? Além do mais, gostaria de saber se haverá um tempo em que não receberemos mais atualização alguma, pois o que vejo são inúmeras novidades de atualizações disponibilizadas para o win phone 8 e quase nada para o 7.5! A Microsoft não faz isso com os sistemas operacionais para PC, faz? Sou leiga no assunto, mas gostaria de esclarecimentos, por favor!

Será que fiz um mau negócio?

Usuário cadastrado
Rodcaf

Gostaria de saber se é possivel gravar as fotos tiradas do meu Lumia 800 pela data. O formato de gravação padrão é WP_000000, sendo o número aumentado sequencialmente. Existe um formato com a data, além do número sequencial?

A opção de configurações da câmera não está disponível.

Obrigado.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Rodcaf,

Não é caracterisitica do seu Nokia modificar o formato de gravação padrão! :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Van21br escreveu:

Olá,

Ainda não recebi a atualização do software no meu Lumia 800. Não sei que critérios são utilizados para disponibilizar a atualização, mas uma amiga comprou um aparelho (Lumia 710) quase três meses depois que comprei o meu e já recebeu a atualização, como pode isso? Além do mais, gostaria de saber se haverá um tempo em que não receberemos mais atualização alguma, pois o que vejo são inúmeras novidades de atualizações disponibilizadas para o win phone 8 e quase nada para o 7.5! A Microsoft não faz isso com os sistemas operacionais para PC, faz? Sou leiga no assunto, mas gostaria de esclarecimentos, por favor!

Será que fiz um mau negócio?

Olá, Van21br!

Certamente você não fez um mau negócio. As atualizações são liberadas em lotes e dependem de uma série de fatores como a região do seu aparelho e o product code dele. Você irá receber a atualização sim, só não consigo lhe confirmar uma data.

A Microsoft e a Nokia estão em constante trabalho para melhorar seus produtos e portanto você terá novidades e receberá futuras atualizações para melhorar o desempenho do seu aparelho, fique tranquila.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
GustavoTietz

Boa tarde,

Estou indo para Londres e gostaria de saber onde comprar o Lumia 920 por lá

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Amigo GustavoTietz, como vai? 

Acredito que no fórum Nokia em inglês vc consegue essa informação! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Usuário cadastrado
lucasnader

Olá!

Comprei o Lumia 710 mas ainda não chegou.

Gostaria de saber qual atualização estará disponível, Windows 7.8 ou Windows 8?

É disponibilizado o Windows 8 para o lumia 710?

Usuário cadastrado
Borba

Olá, adiquiri recentemente um Nokia Lumia 820 e ao tetirar a tampa para colocar o cartão sim verifiquei que a bateria se soltava facilmente. Ou seja, era só virar o aparelho que a bateria saia sem esforço. 

Gostaria de saber se isso é normal.

Desde já agradeço.

Moderator
adriana66542

Borba,

É caracteristica do seu Lumia a Bateria se soltar facilmente se você não estiver utilizando a capa traseira! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana