Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Problema na voz da ligação

Novo usuário
tallesbr

Problema na voz da ligação

Olá, temho um lumia 710 e estou com problema 

os outros falam que a minha voz fica estranha na ligação. as vezes sai fanho, as vezes parece que to falando tipo dentro de um cano. Já troquei de operadora mas continua. mas nao acontece sempre.quem puder me ajudar eu agradeço.

Use texto sem formatação.
Moderator
william66542

Olá, tallesbr!

Li o seu caso e fui pesquisar. Nunca tinha me deparado com tal problema antes.

Encontrei esse artigo no fórum da Microsoft, de usuários que observaram o mesmo erro. A solução parece incerta até então, uns alegam que os contatos apareceram sozinhos, outros alegam que tudo voltou ao normal após uma restauração.

A restauração era exatamente o que eu iria indicar. Ela costuma solucionar a maioria dos problemas que ocorrem em relação ao software. 

Vá em Menu > Configurações > Sobre > Restaurar. Lembre-se de que esse procedimento apaga tudo o que há na memória do telefone, e volta às configurações de fábrica, portanto, se deseja manter seus arquivos é necessário um backup.

Faça e nos conte se conseguiu resolver, ok?! Buscaremos uma solução juntos! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
tallesbr

Acontece que eu já fiz isso e continua acontecendo esses problemas

seria algum problema de hardware?

já troquei de operadora..e nada..

Novo usuário
fabriciolima

Tenho o mesmo problema no lumia 710 e 800.

relatei agora pouco em outro topico

aguardo contato da nokia para solucao.

É um absurdo, com certeza problemas de fabricaçao.

Novo usuário
fabriciolima

De uma olhada na quantidade de reclamaçoes.

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Problema-no-microfone-do-Lumia-800/td-p/1625322

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Nokia-Lumia-800-microphone-problem-sounds-like-a-speaker...

Com certeza fabricação e ficam dizendo que nunca ouviram falar do problema. Há relatos a muito tempo do tema. Comprei o meu 710 em abril de 2012....e desde o 1ª dia de uso tenho esse mesmo problema.

Muito teimoso, comprei outros 2 lumia 800 e todos com o mesmo defeito.

Moderator
adriana66542

fabriciolima,

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas você já foi até uma de nossas assistências técnica e pediu para um técnico verificar este erro? :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia