Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problemas Nokia Lumia

Novo usuário
Chrispena

Problemas Nokia Lumia

Boa Noite !
Estou com um problema parecido, adquiri o aparelho Nokia Lumia 800 em 21/07/2012. No dia 25/01/2013, o touch do aparelho parou de funcionar e as funções de conexão com a internet,recebimentos de ligações/mensagens funcionavam perfeitamente, so nao era possivel utilizar o aparelho devido ao touch inoperante. Em 30/01/2013, levei na unica autorizada localizada no Rio de Janeiro(local aonde moro) chamada PLL Assistencia tecnica em celulares CNPJ 07420046000109 SAP 118155, informei o mesmo problema citado acima e disseram que o tempo de espera para ter alguma posição sobre o ocorrido seria de 15 a 30 dias. Em 15/02/2013, liguei para saber de alguma informação e fui informado que poderia retirar o aparelho. Na retirada obtive surpresas, recebi um relatorio tecnico que constatava Oxidação em seus componentes internos.Fiquei muito surpreso, pois o aparelho nunca teve contato diretamente com liquidos e nao entendi o defeito apresentado. Fiz pesquisas e vi que a oxidação tambem é relacionada a umidade ( o clima do Rio de Janeiro é extremamente umido,  trabalho em salas com ar condicionado), enfim cheguei ate a perguntar sobre algum orçamento para resolver o meu problema devido o aparelho ser indispensavel para adiantar tarefas de trabalho (office, facilidade de sincronização com a internet). A unica resposta que obtive que não poderiam fazer nada e o custo sairia no valor de um aparelho novo..

Use texto sem formatação.