em 2013-02-06 12:02
Bom dia. Por favor alguém poderia me ajudar? Estou tendo problemas com meu Lumia 800, ele não reconhece chip de outras operadoras, apesar de ser um aparelho desbloqueado da Claro. Eu já coloquei chip da Oi e da Vivo, e ele não reconhece, dando somente mensagem de "sem serviço". O único chip que consigo usar é da TIM. Consigo usar todas as funcionalidades do aparelho, mesmo não reconhecendo o chip, ainda assim uso wi fi, conecto ao PC, etc. Já levei na Nokia Care, e o técnico disse que não há problema com o aparelho, e já levei na Claro e eles disseram que não há bloqueio no aparelho. Alguém pode me ajudar? Grato.
em 2013-02-07 23:32
isso aconteceu comigo.
seu chip foi cortado, ou comprado ja no tamanho mini?
se foi cortado verifique se ele encaixa sem folga, pois se ficar com folga ao colocar a o suporte no lugar ele corre pra cima e fica fora de posição.
Boa Sorte
em 2013-02-09 10:55
Obrigado pela resposta amigo, porém o chip foi comprado, e não funciona no aparelho, se colocado em outro aparelho funciona normalmente. Continuo com o problema. Grato pela resposta.
em 2013-02-10 1:21
em 2013-02-22 16:36
Boa tarde, estou com o mesmo problema, acabei de fazer a atualização para o WP7.8, e começou a pedir o código para desbloquear, mesmo que eu troque de chip, ele não funciona... Nokia, por favor, que podemos fazer para resolver?
em 2013-02-25 17:30
Alellujah escreveu:
Boa tarde, estou com o mesmo problema, acabei de fazer a atualização para o WP7.8, e começou a pedir o código para desbloquear, mesmo que eu troque de chip, ele não funciona... Nokia, por favor, que podemos fazer para resolver?
Isso aconteceu logo que você fez a atualização?
Por favor me envie alguns dados para que eu possa investigar este problema:
Versão do software: vá em configurações > telefone > sobre
Por onde você realizou a atualização?
Você testou chips de outras operadoras?
Algum dos chips testados foram cortados?
Aguardo.
em 2013-03-24 22:11
Também estou tendo problema com reconhecimento de chip no Lumia 800. No meu caso eu estava usando um chip cortado da OI e funcionava perfeitamente. Quando utilizei um chip cortado da TIM o celular informa que está "sem serviço". O mesmo chip da TIM em outro aparelho funciona perfeitamente.
Já cortei dois chips da TIM e, embora eles funcionem em outros aparelhos, nao consigo usá-los no LUMIA 800.
Hoje fiz a atualização no celular, e instalei as atualizações. A versão do .O.: 7.10.8858.136
Gostaria de ter um retorno da Nokia.
Obrigado
Lívia
em 2013-03-25 10:41
em 2013-03-25 15:37
em 2013-03-26 16:53
Amigos, boa tarde!
Nessas situações, existem duas possibilidades.
Se o SIM Card está dando com Inválido: O SIM pode ter sido cortado para se adaptar à entrada MicroSIM, ou estar oxidado/queimado e necessitar de troca, ou cancelado pelo operadora ou pelo o cliente.
Se o SIM Card funciona normalmente em outros aparelhos exceto no Lumia: O IMEI pode estar bloqueado, impossibilitando que o aparelho opere nas redes das operadoras. Consultem a sua operadora para maiores informações.
em 2013-03-27 14:05
em 2013-03-27 16:50
Ola estou com o mesmo problema que o amigo, meu celular é novo e nao reconhece nenhum chip. É defeito do aparelho? Tem como consertar em uma assistencia técnica?
em 2013-04-01 9:49
Olá, aleeheck,
Para desbloquear o seu aparelho você deve entrar em contato com a sua operadora ![]()
Abraços.
Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!
em 2013-04-01 10:20
Quimquim escreveu:
Ola estou com o mesmo problema que o amigo, meu celular é novo e nao reconhece nenhum chip. É defeito do aparelho? Tem como consertar em uma assistencia técnica?
Olá, Quimquim,
Você já testou o chip em outro aparelho para ver se está funcionando?
Se achar que o problema realmente está em seu aparelho, encontre uma assistência técnica Nokia aqui.
Abraços.
Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!
em 2013-04-08 14:43
em 2013-04-09 17:44
Está acontecendo a mesma coisa com o meu Lumia 800,comprei um microsim da Tim e não funciona de maneira alguma,da "sem serviço" e não efetua nenhuma ligação,não recebe mensagem e vejo que muitos aqui estão com o mesmo problema,tem solução?
em 2013-04-12 11:17
olha, comigo está acontecendo um problema parecido. utilizava o chip da Claro (comprado) e estava perfeito, e depois que mudei para o chip da operadora Oi (comprado tb), as vezes ele da como mal contato. ele aceita, le, e quando vou recaregar ou a qualquer hora do dia, ele simplesmente para de ler. dai tenho que desligar o aparelho e voltar a liga-lo e da certo. volta a ler normalmente.
em 2013-04-19 16:20
Amigos,
Seguiram a orientação da moderadora Aline66542 para levar o aparelho à uma assistência técnica?
Pelo que tenho lido, esses problemas são físicos, e devem ser analisados pessoalmente. ![]()