Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: NOKIA 800 - DEFEITO NA TELA

Conselheiro
zastani

Re: Lumia 710

TBRANDAO92,

Tentou restaurar as configurações de fabrica?

Use texto sem formatação.
Novo usuário
GustavoEC

Mancha vermelha na tela do Lumia 800

Olá!

Comprei um Lumia 800 há exatamente um mês e hoje após carregar a bateria ele ficou com várias manchas vermelhas na tela, conforme foto anexada. Saberiam informar o motivo disso e como posso resolver?

Obrigado!

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Lumia 710

Olá, TBRANDAO92!

Faça o teste sugerido pelo nosso amigo zastani e nos conte o resultado!

Pessoal, alguém mais com o mesmo problema? Alguém sugere mais alguma ação?

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários.

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Mancha vermelha na tela do Lumia 800

Olá, GustavoEC

Você já tentou restaurar as configurações de fábrica do seu aparelho para ver se essas manchas somem?

Tente primeiro configurações>sobre>restaurar configurações de fábrica.

Faça antes um backup dos seus arquivos via Zune. 

Caso este procedimento não resolva, encaminhe o seu aparelho para uma de nossas assistências técnicas, para análise e reparo :smileywink:

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
Sena

Como retirar o rotacionar da tela 820 ?

Alguem sabe como fazer a tela do 820 para de rotacionar sozinho ?

Novo usuário
GustavoEC

Bom dia,

Creio que isso seja um problema de hardware, não software. Fui ontem a assistência técnica e eles me disseram que só podem me dar uma posição depois de 15 dias com o celular, me ofereceram um celular substituto que apenas faz e recebe chamadas. Tendo em vista que o meu Lumia possui acesso a internet e todo o resto que preciso, não aceito essa solução e gostaria de saber o que vocês podem fazer por mim.

Anexo a situação da tela hoje.

Novo usuário
nelselysantos

Re: Tela do Lumia 820

OS Nº.11394870 Agradeço

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Como retirar o rotacionar da tela 820 ?

Oi, Sena! Tudo bem, amigo? :squint:

O Windows Phone não possui essa função de desativar o giro da tela. :smileyfrustrated:

Alguns aplicativos são desenvolvidos com a opção de desativar a rotação, mas mesmo assim, você irá depender disso por enquanto.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

GustavoEC, bom dia, amigo! 

Infelizmente, não há como ajudar vc por aqui. :smileyfrustrated: É um problema de hardware que somente uma assistência técnica consegue analisar e reparar. Empréstimo de aparelho subtituto enquanto seu Lumia permanecer na autorizada, é um "plus"  para suprir suas necessidades básicas de comunicação: ligação e SMS. 

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Moderator
adriana66542

Re: Tela do Lumia 820

nelselysantos,

Verificamos que seu aparelho está sendo analisado ainda. Peço para que verifique, quando você receber seu aparelho se o erro foi corrigido e me informe!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
angry2

NOKIA 800 - DEFEITO NA TELA

Sou usuária dos aparelhos Nokia há mais de 10 anos. Sempre recomendei a Nokia para minha família e amigos.Infelizmente adquiri um Nokia Lumia 800, que em menos de 15 dias apresentou defeito na tela. Levei o aparelho para autorizada no Rio de Janeiro e estou há mais tempo sem o mesmo do que pude usufruir. Acho inadmissível que um aparelho que apresentou defeito em tão pouco tempo, tenha que ficar mais de 1 mês em conserto!! A Nokia deveria substituir o aparelho nestes casos, ou pelo menos exigir que fosse dada prioridade para a solução do problema. Estou pagando serviços caros à operadora de telefonia, os quais não posso utilizar. NOKIA NUNCA MAIS!!!!

Novo usuário
riccardo920

Nao faz ligações e nem recebe

Alguem pode me ajudar pois comprei 3 Nokia Lumia 920
e para ele reçeber ou fazer ligacao ė preciso desliar o aparelho e ligar de novo
ja foi formatado e nao resolveu nada
Moderator
adriana66542

Re: Nao faz ligações e nem recebe

[ Editado ]

riccardo920,

Isso ocorre com todos os aparelhos? Você já testou utilizar outros Micro SIM de outra operadora nos Lumias? O erro persiste?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Suricate

[Problema]

Olá!!

Gostaria de uma ajuda.

Tenho um Nokia Lumia 710, que está atualizado e funcionando. Porém a tela dele nunca desliga sozinha, seja carregando ou não, ela sempre permanece ligada, ou seja, consumindo bateria.

Só consigo desligar a tela no botão power, o que acontece as vezes dela religar logo em seguida.

Acredito ser problema de hardware, mas gostaria da ajuda de vocês.

Grato!

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: [Problema]

Oi, Suricate! Tudo bem? :squint:

Vá em Menu > Configurações > Tela de Bloqueio, e em "apagar a tela em", escolha o tempo de bloqueio automático.

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: NOKIA 800 - DEFEITO NA TELA

Olá, angry2:squint: Tudo bem, amiga?

Por favor, seja mais clara. Qual foi o defeito que aconteceu na sua tela? Já obteve resposta da assistência?

Me informe o número da OS e IMEI do aparelho por mensagem privada, para que eu possa entender melhor o seu caso, e se possível ajudar vc. :smileywink:

Abraços,

William

Orientador
pjfagulha

Lumias após desligar/ligar ficam com volume no 13/30 - União Europeia

Boa tarde, passado 3 meses desde o inicio deste BUG, já tem resposta dos laboratorios Nokia relativamente a este assunto?

http://discussions.nokia.com/t5/Nokia-Lumia/Volume-do-toque-lumia-800/td-p/1736516

Obrigado

(

Após a actualização para wp 7.8:

Quando ligo/desligo (reset) o meu nokia lumia o volume do toque está sempre a "13".Eu preciso dele no máximo "30". Gostaria que ele tivesse no valor que eu coloco e não o 13 por by default. Como mudar esta situação?

)

Novo usuário
Wiliton

Re: Lumia 920 - Tela não gira

Comprei um lumia 920 na sexta 19/04/2013 e hj 21/04/2013 estou com o mesmo problema na tela. Como comprei pela internet já estou pensando em antes dos 07 dias dado pelo CDC devolver o aparelho p loja. vou tentar resolver restaurando as configurações de fábrica.

Novo usuário
Wiliton

restaurei as configurações de fábrica porém o problema continua.
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Oi, Wiliton! Como vai, amigo? :squint:

O Nokia 920 possui acelerômetro e a função está incorporada à alguns aplicativos (o Internet Explorer é um deles), e o sistema Windows Phone não nos dá opção de ativar/desativar. 

Se o seu aparelho realmente não está rotacionando a tela em nenhuma aplicação, baixe o Dignostics Toolset e faça um teste com o seu acelerômetro. Veja se está funcionando corretamente. Isso ajudará a identificar se o problema é software ou hardware.

Se for de software, a restauração que já tentou costuma resolver. Ou até mesmo uma atualização ou reinstalação. Caso o defeito seja mesmo físico, você deve procurar uma assistência técnica

Abraços,

William