Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problemas na Tela

Moderator
adriana66542

Re: Dead Pixel Lumia 520

sandrolimma, tudo bem? Você já informou todo o ocorrido para nossos amigos do @NokiaSuporte? Caso não tenha informado, peço a gentileza de procurá-los novamente para verificar esta questão. Qual o seu "@"?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Use texto sem formatação.
Novo usuário
choki

Re: TECLA ATENDER DO LUMIA 620 TRAVA NA HORA DE RESPONDER UMA CHAMADA

olá, está acontencendo o mesmo problema comigo, não é sempre que isso acontece. O meu aparelho não tem nehuma película protetora, gostaria de saber qual procedimento tomar, pois isso as vezes irrita, tenho que tirar a bateria pois nem o comando de desligar ele responde na hora que trava.

Usuário cadastrado
Filipe17

Touch lumia 720

Meu lumia 720 começou a ter problemas com o touch ele começa a mover a tela sozinho e nao tem como fazer nada queria saber se e virus pq fico muito na internet por ele ou e algum problema no sistema ?

Quando começou a ocasionar esse erro logo retomei a configuraçoes originais de fabricas !

Existe uma maneira de fazer com que pare ou devo levar a um tecnico ?

Novo usuário
jacinaldojr

Também estou com o mesmo problema. Está acontecendo regularmente (pelo menos 2 vezes por dia).

Moderator
adriana66542

jacinaldojr e choki, tudo bem com vocês? 

Vocês já tentaram restaurar o aparelho de vocês? Mesmo assim o erro persiste? Os Lumias 620 estão com a versão Amber? Mesmo assim a tecla de atender trava na hora de responder?

Agradeço a compreensão! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

Re: Touch lumia 720

Filipe17, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Desde quando seu aparelho está apresentando este erro? Foi após a atualização de algum aplicativo ou a atualização Amber? O seu aparelho está com a Amber? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo.

Novo usuário
jacinaldojr

Mesmo com a versão Amber mais recente ele continua travando. Acontece frequêntemente quado se tira do bolso para atender ligação.

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

jacinaldojr, você já tentou restaurar as configurações do seu aparelho? Mesmo assim seu Lumia 620 continua a travar? :confused:

Caso não tenha feito este procedimento ainda, por favor, tente e veja se o erro é corrigido. Lembre-se que ele irá apagar todos os seus dado e, portanto, o ideal é que você faça um backup deles antes para que não os perca. :smileywink:

Agradeço a compreensão! 

Abraços,

Adriana

Novo usuário
jacinaldojr

Eu restaurei quando o atualizei para a versão amber, após você ter perguntado se ele estava com a versão mais recente. Mesmo assim continua travando.

Moderator
adriana66542

jacinaldojr, eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas neste caso, o ideal é que um técnico verifique o que está acontecendo com o seu Nokia. :crying: Você pode verificar o endereço de nossas autorizadas neste link aqui.

:smileyhappy:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
Cesinhaa

Tela Lumia 820

Não consigo mudar o a cor do tema do meu celular Lumia 820,depois que atualizei ela pela primeira vez,não consigo mais alterar a cor dele,fica sempre preta a tela de fundo,e também não consigo por fotos na tela de bloqueio mais,se restauro o celular volta ao normal,mas atualizo de novo e fica com a tela preta de novo,alguém sabe o motivo,resolvo como,assistência?Tela

Novo usuário
uilliamps

atualizei meu nokia lumia 620 e o toque screen parou de funcionar oque devo fazer?

ola boa noite

tenho um noia lumia 620, por motivo de queda meu touch screen quebrou, coloquei outro, funcionou durante 10 dias normalmente e fui atualizar o sistema do celular e ao fim da atualização o touch screen não estava mais funcionando. Oque deve fazer? restaurei o celular através dos botões laterias só que mesmo assim não voltou a funcionar. Alguma sugestão?
Moderator
adriana66542

Re: atualizei meu nokia lumia 620 e o toque screen parou de funcionar oque devo fazer?

Olá, uilliamps! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Você trocou a tela em garantia ou fez pagou pelo conserto? Se você fez em uma de nossas autorizadas, você pode me informar, por mensagem privada o numero da Ordem de Serviço e do IMEI do seu aparelho, através de uma mensagem privada. Caso você tenha pago pelo conserto, você já entrou em contato com a assistência que trocou a sua tela? Você verificou com eles esta questão?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Tela Lumia 820

Olá, Cesinhaa! Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Ao acessar: menu > configs > tema > não aparece as opções para escolher a tela de fundo e para a cor de destaque? E ao acessar: menu > configurações tela de bloqueio > tela de fundo > foto > não aparece a opção para modificar a foto da tela de bloqueio? :confused:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
PabloMassena

Re: Lumia 920 - Tela Tremendo

O meu lumia 920 tem apenas duas semanas de comprado e também está assim! 

Estou pensando em mandar para assistencia tecnica!

Conselheiro
Felipe70

Re: Vibrando e mudando de tela sem parar

Deixei meu Lumia 720 na assistência técnica aqui em Natal/RN e eles atualizaram pro amber.

Continuaram os problemas e voltei a deixar na assistência. 15 dias depois me ligaram pra pegar o telefone, a assistencia falou que enviou meu 720 pra sp, ok. Só que NO MESMO DIA deu o mesmo defeito!!! Resultado: Procon e Juizado Especial com danos morais. Não tenho mais paciência com a Nokia. Esgotaram-se todas as chances de continuar com essa marca. Abraço a todos.

Moderator
adriana66542

Re: Vibrando e mudando de tela sem parar

Felipe70, qual o numero da Ordem de Serviço e do IMEI do seu aparelho? Você pode me enviar através de uma mensagem privada para que eu possa entender melhor o que aconteceu na autorizada, por favor.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Conselheiro
evertonbd1

Re: Tela Oscilando - Tremola Lumia 920 URGENTE

Olá 

Novo usuário
JJSSPP

Nokia Lumia 920 Travando o Touch

Prezad@s, de usuário para usuário... :smileywink:

Há cerca de 60 dias comprei um Nokia Lumia 920 para minha esposa e de uns 15 dias para cá ele tem apresentado um certo problema com o touch... Diversas vezes ao dia ele trava e às vezes fica travado por horas! Já tentei "solucionar" esse problema com os soft e hard resets mas, quase nunca o problema do travamento é resolvido com a reinicialização do sistema. Algumas vezes ele até volta a funcionar para travar logo em seguida... Está impossível utilizá-lo!!!

Então, pesquisando pela internet e conversando com alguns amigos, eu fiquei sabendo que o celular/smartphone é considerando um "produto essencial" pelo Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) o que implica que eu posso, segundo a minha livre escolha: i) exigir a troca imediata por outro produto de mesmo modelo; ii) pedir a devolução do valor pago; ou iii) pedir o abatimento proporcional no preço de outro produto considerando a aquisição de outro modelo.

Como gosto muito dos aparelhos Nokia e não me sinto à vontade com um aparelho que já apresentou um defeito logo nos primeiros dias de uso (defeito esse que pode ser enquadrado na definição de "vício oculto" segundo definições do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor) eu gostaria de solicitar a troca imediata por outro aparelho do mesmo modelo. Como faço isso? :confused:

Novo usuário
sandrolimma

Re: Dead Pixel Lumia 520

Minha luta com o meu Lumia 520 continua. Após a volta da assistência, que não reparou nada, nem o dead pixel da tela, me pediram para enviá-lo ao Centro Avançado de Reparo da Nokia. O aparelho ficou lá 15 dias e chegou no 11 e pra minha infeliz surpresa, fizeram a mesma coisa que a assistência fez: não repararm nada e só atualizaram de NOVO o aparelho em mais uma medida desesperada creio eu de sumir com o dead pixel. Sem contar que o aparelho é subsidiado pela Vivo e depois que a PLL daqui de Salvador fez alguma coisa pra instalar a Amber, que não estaria disponível ainda para o 520 da Vivo, o que poderia ser considerado mal uso e perda da garantia. Isso também sequer foi visto no Centro Anvançado de Reparo da Nokia. Contactei o Suporte da Nokia e me propuseram que eu mande o aparelho de novo pra uma fila de casos especiais. Pra melhorar ainda mais a história, constatei ontem que o Lumia não reconhece mais cartões microSD. Testei 3 de diferentes capacidades e ele não reconheceu nenhum. Nessa brincadeira não fiquei 20 dias com esse aparelho em mãos, sempre perambulando pela assistência e Centros Avançados. Não seria melhor efetuar logo a troca do Lumia e acabar com esse martírio pra todo mundo? Mas não é possível... só se o aparelho voltar da fila de casos especiais com o mesmo defeito, aí sim será ANALISADA a troca dele. Eu enviei o aparelho com um defeito e na minha conta já apareceram mais 2.  Esse é o meu primeiro Lumia, e com a sorte que tive com esses reparos certamente será o último. Segue em anexo parte do laudo que mostra o reparo efeituado no aparelho. Vejam que reclamei da tela e o defeito constatado pelo técnico é de software. Ou seja: dead pixel pode ser consertado mesmo com atualizações?!