Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Problemas no Nokia Lumia 720

Moderator
adriana66542

Re: Problemas no Nokia Lumia 720

Você poderia mencionar qual o site que você acessa e aparece esta informação? Ou ocorre em todos os sites? Você já baixou novamente a base de mapas e verificou se há como mover? Preciso de mais detalhes para entender melhor o que está acontecendo.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.
Contribuidor
carlosrick

Acontece com qualquer site mais não e frequentemente mais acontece , tipo vou navegando e simplesmente para fica tudo congelado nada funciona nem os botões físicos dai ele reinicia . E os mapas já exclui e baixei de novo e nada a opção ficava onde baixa os mapas vc apertava os três pontinhos ... e subia a tela com as opções e entre essas opções tinha mover mapas para sd mais sumiu , e quanto o sistema que fica roubando a memoria do aparelho e do sd que se chama outros o que e ?

Moderator
adriana66542

phabiojeferson, os erros começaram após a instalação de algum app? Você já tentou formatar o seu Lumia e verificar se eles são corrigidos?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

carlosrick, tudo bem? Por favor, você poderia tirar um printscreen da tela onde aparecia antes a informação sobre os mapas? E também, por gentileza, vá em: menu > configurações > verificação de espaço > detalhes > arquivos temporários > lipar e veja se aumenta o espaço, tanto no cartão quanto no seu aparelho! :smileywink:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Dramos

Indignada!!

Assimque estou com o LUMIA 720 da NOKIA, comprei dia 11 de maio 2013 e ja esta dando problemas, simplismente tomou vida propria...a tela fica treme ficando frenetico o tela touch screen não obedece aos comandos, quando recebo ligações o telefone fica em chamada em espera e retorna a ligação pra pessoa que me ligou. o que mais me chateia e que o telefone e novo e ja esta me dando dor de cabeça...será se isso e em todos os celulares LUMIA 720 da NOKIA??? o que faço agora?????

Usuário cadastrado
LucasMendes

meu nokia lumia 720 comprada a 1 mes simplesmente parou de funcionar, estava no meio de uma ligação, com mais de meia bateria, e desligou o não ligou mais, nem depois de tentar recarrega-lo

Moderator
adriana66542

Dramos, tudo bem? Gostaira de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Peço, por gentileza, que faça um backup do seus dados (menu > configurações > backup) e depois formate seu Lumia (menu > configurações > sobre > rest. configs origs de fabr) e verifique se o erro é corrigido.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

LucasMendes, por favor, com seu Lumia conectado ao carregador, selecione as teclas, selecione as teclas: volume menos, power e câmera até que ele vibre. Ao vibrar, solte apenas a tecla power e continue com as outras duas selecionadas até que seja pedido para você escolher o país/região. Este procedimento apagará todos os seus dados (menos os seus contatos e os arquivos salvos no SkyDrive). Verifique se o aparelho religa.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
Dramos

adriana, realizei todas as instruçoes que você me passou, e sabe o que aconteceu????

NADA, tudo esta do mesmo jeito ou até pior, o cel nao obedece a nenhum comando, e a tela fica tremendo freneticamente, poxa, estou tao decepcionada, como pode um telefone caro, da NOKIA da um problema assim com pouco tempo de uso, e agora qual a solução? levar em uma assistencia tecnica, na loja em que comprei ou ir direto ao procon?

Moderator
adriana66542

Dramos, neste caso, por favor, encaminhe seu Nokia até a autorizada mais próxima para que um técnico verifique o que aconteceu com ele. :crying:

Abraços,

Adriana

Novo usuário
AlexandreVJ

Comprei meu 1o smartphone e foi justamente o Lumia 720 pelo design, recursos e claro, o nome Nokia. Mas foi minha maior decepção, pois ele apresentou o mesmo problema que a maioria relatou aqui que é erro no touch-screen, abrindo e fechando programas, tornando impossível seu uso. Ai deixei na ASTEC proximo (cidade vizinha) e mandaram para a Nokia. Ao inves de enviar um novo, tentaram consertar e mandaram amassado e aranhado. A A ASTEC recusou o modelo e voltou novamente para a NOKIA. Espero sinceramente que seja enviado um novo desta vez, pois é uma falta de respeito ao cliente fazer o que a NOKIA está fazendo. Pior experiencia que pude ter na vida com smartphone foi com a NOKIA. Não tem como recomendar para ninguém uma marca destas.

Moderator
adriana66542

AlexandreVJ, olá, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Por favor, verifique esta questão com os nossos amigos do suporte através do Twitter (@NokiaSuporte), pois o Fórum Nokia é um espaço global para que os usuários troquem informações, dicas e ajuda entre si mesmos. Nós da Nokia, não necessariamente, por este canal, iremos fornecer soluções imediatas e nem responder todos os posts.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
lino23

no dia 19.07.13, fui a uma das lojas americanas e comprei um aparelho celular da Nokia,o Nokia lumia 720 ,eu muito feliz por ter conseguido adquirir um aparelho tao desejado,usando-o normalmente ate o dia 25.07.13,como de costume deixava ele dentro do bolso da minha camisa,enquanto trabalhava (trabalho em um escritório administrativo)foi quando quando por volta do meio dia da quinta feira dia 25.07.13,senti o aparelho esquentar,como ele tava junto do meu peido senti seu a temperatura aumentar retirei ele do bolso vi que estava normal e coloquei ele novamente no bolso da camisa ,uns instastes depois ouvi uns estralos"trincados",como se tivessem quebrando um vidro,foi quando retirei meu aparelho do bolso da camisa e me deparei com o visor do aparelho totalmente rachado ,fiquei perplexo com a situação,não estava acreditando no que eu estava vendo, fui a assistência da NOKIA hoje dia 26.07.13,que já no seu atendimento fiquei aguardando por 1 hora, e quando fui atendido apenas me falaram que a garantia não cobria o dano no aparelho e ainda disseram que se eu encaminha-se para a garantia eu poderia perder minha garantia,ressaltando que também optei pela garantia estendida da (GARANTEC),e se fosse comprovado que o dano causado fosse mal uso meu,eu teria que pagar os reparos,que ficaria em torno de 270$ avista e 300$ a prazo,nervoso não estiquei muito a conversa e sai decidido a ir na lojas americanas onde comprei o aparelho,como estava dentro do prazo de troca que é 7 dias,relatai a situação para o gerente que me falou que não podia fazer nada,

respirei fundo, pois já estava sentindo o estresse que eu iria ter,e disse que eu iria cancelar a compra já sabendo dos PROCEDIMENTOS LEGAIS PERANTE A LEI.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor artigo 26 inciso 2º eu tenho 90 dias para reclamar.
E pelo artigo 18 inciso 1º e 2º posso pedir um aparelho novo ou solicitar meu dinheiro de volta com correção monetária.

estou muito insatisfeito!
pois achava que o produto me traria benefícios,satisfação e contentamento,e agora me depara com uma situação dessa.

Moderator
adriana66542

lino23, tudo bem?

Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas peço para que compreenda e também peço para que verifique esta questão com os nossos amigos do suporte através do Twitter (@NokiaSuporte), pois o Fórum Nokia é um espaço global para que os usuários troquem informações, dicas e ajuda entre si mesmos. Nós da Nokia, não necessariamente, por este canal, iremos fornecer soluções imediatas e nem responder todos os posts.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
caioadded

Muito obrigado. Ajudou bastante

Aline66542 escreveu:

Olá, MariPorte

Você já tentou um hard reset para ver se este bug se resolve?

Se ainda não, com o aparelho desligado segure ao mesmo tempo as teclas volume menos, power e câmera por 15 segundos. Com este procedimento o celular deverá reiniciar. Faça teste e veja se o problema foi resolvido. 

Caso não dê certo, sugiro que entre em contato com a loja que o adquiriu e faça a troca do produto. 

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Lolarj

[ Editado ]
Comprei meu nokia lumia tem 6 dias e esta apresentando os mesmos problemas. rafaeltheone, apos vc efetuar o procedimento de sensibilidade da tela o problema voltou a ocorrer? Hj vou na loja que comprei o aparelho para solicitar a troca.
Novo usuário
WillPCF

Boa tarde !!

Comprei um L720 na data de 01/08/2013 e após 10 dias de uso o mesmo começou a apresentar problemas. A tela começou a tremer e o manuseio do mesmo era impossível, com isso  tentei reiniciar o cel, mas sem sucesso, pois o mesmo travou da metade p/ cima da tela não obedecendo os comando de toque e impossibilitando aplicar vários processos pelo fator da maioria das aplicações ficarem na parte superior da tela.

Logo que pesquisei uma breve solução, vi as diversas reclamações sobre quase as mesmas questões do aparelho.

Tentei aplicar a solução de hard reset e não adiantou nada

Entrei em contato com a assistência técnica e por azar não tem em minha cidade (Sorocaba), então estarei postando o celular amanhã para a autorizada em Barueri.

Espero que o mesmo se resolva e não volte com mais problemas, até pq achei este um excelente telefone com um ótimo sistema operacional, e como sempre tive celulares da Nokia, gostaria de não ter problemas com este,  pois a maioria das reclamações voltam contra as assistências nesses casos.

Usuário cadastrado
JrJunior

Alguém conseguiu resolver o problema da tremedeira no lumia 720?
Moderator
adriana66542

Pessoal, tudo bem? Vocês já tentaram restaurar as configurações dos Lumias de vocês? O erro persiste?

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Usuário cadastrado
Titobosco

Ola pessoal, comprei ontem meu L720 e para minha surpresa já veio bugado. nao abre o maps, nao carrega as configs de extras+info, ponto de acesso,, rede +, tela toque e audio. O celular está novinho, comprado via web no magazineluiza.  Caramba, 3 anos usando iPhone 3 e 3GS e mais de 10 utilizando Macintosh, quando decido dar uma chance ao windows me acontece isso. Francamente...

Há alguma maneira de reparar isso? Ou tenho que ficar sem celular mesmo?