Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Como desbloquear nokia lumia 920?

Usuário cadastrado
vinixo04
Solução aceita

Sugestões

[ Editado ]

O Lumia800 esta melhorando cada vez mais com as atualizações, porem nem todos os recursos do aparelho estão disponíveis como por ex o comando de vez q não esta disponível em português e nem menos no Brasil.. Aquardamos as próximas atualizações.. Aparelho ótimo valeu.

Use texto sem formatação.
Contribuidor
carlosrick

um aplicativo com flash para ver videos

Não aguento mais só ver vídeos do YouTube queria saber se a possibilidade de criar um aplicativo com Flash para assistir vídeos de outros sites e também um aplicativo que crie url de imagens que tenho no telefone pois faço parte de um fórum e quero poder postar imagens do telefone pois o fórum nao acessa minhas imgens como no PC e o único jeito e por url e o telefone nao faz isso nem tem aplicativo para essa função. 

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: um aplicativo com flash para ver videos

Olá carlosrick,

Bem Vindo ao Fórum Nokia!

Você conhece o site Beta Labs? Lá você pode contribuir com suas idéias para o desenvolvimento de novos aplicativos. :smileywink:

Se este post lhe ajudou de alguma forma clique em "Aceitar como Solução". =D

Novo usuário
japastz23

cartao de credito

Intao galera é referente ao nokia lumia 710 , comprei um jogo pelo cartao de credito e o meu numero do cartao ficou la ! nao gostaria que fica-se pois meus amigos utilizam meu celular ! E se alguem clicar em comprar algo vai utilizar o meu cartao de dcredito ! como eu tiro meus dados do cartao la no marktplace alguem pode me ajudar ?

Usuário cadastrado
lancecom

Decepção - Lumia 710

[ Editado ]

Um atendente da NOKIA por chat, me informou que nao é possivel conectar o LUMIA 710 a uma TV, simplesmente INCRIVEL para um aparelho do tipo LUMIA 710. É mole?

Moderator
adriana66542

Re: lumia 800 precisa de mais atualizaçoes

Olá vinixo04,

Agradecemos por ser fã da Nokia e gostar do seu Lumia 800! Continue a acompanhar todos os nossos canais para saber as novidades! :smileyvery-happy:

Obrigada,

Adriana,

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Decepção - Lumia 710

Olá lanceco,

A Família Lumia consegue se conectar somente com SmartTV, com o app "Transferir para".

O aplicativo Transferir para (Nokia Play To) é um aplicativo simples que permite ao usuário compartilhar (sem fio) suas mídias pessoais (fotos, vídeos e música) com outros dispositivos DLNA suportados e conectados à mesma rede sem fio.

Para baixar o app vá em: menu (->) > Marketplace > Nokia Collection > Transferir para e faça download com uma rede wi-fi.

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
vinixo04

tema w. Phone

Ta faltando mais cores e opções para os temas..
Usuário cadastrado
Flavirosk

LUMIA 900 - Windows Phone Nunca Mais...

Acredito que depois dessa péssima experiência eu, que sempre tive celulares da nókia, nunca tive nenhum de outra marca, nunca mais vou querer saber de um Nokia, principalmente se for WP.

O sistema é fantástico, não vou negar... mas é uma dor de cabeça ainda mais nas coisas mais simples existente.

Cade a miserá tecla de editar antes de discar? será que eles não sabem que no Brasil há a necessidade de usar codigo de operadora? ou mesmo que até no Código do Consumidor, temos a opção de escollher a operadora que mais nos agrada?

Se vc recebe uma ligação de alguem que não esta na sua lista de contatos de um prefixo fora de sua cidade e decide ligar naquele numero, ai vai começar a dor de cabeça, se clicar em discar, vai cair na mesagem de que é necessário uma operadora, se tentar usar a opção que existe em todos os celulares do mundo "Editar antes de discar" vai ver que isso não existe, ou seja, vc so conseguirá discar para aquele numero se tiver um papel e caneta a mão para escrever o numero e depois digitar e discar.

Agora fico imaginando se vc entrar em roming, ai vai ser dor de cabeça total, vai ter que ficar editando contato por contato das pessoas de sua lista antes de tentar fazer alguma ligação.

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: tema w. Phone

Olá vinixo04,

Obrigado por participar do Fórum Nokia!

Suas susgestões são sempre bem vindas, irei reportar-la para o setor responsável da Nokia! 

Não sei se é bem isso que você busca, mas tem um app na WP store que permite dar uma mudada nos formatos e cores da Tiles (hubs). 

Veja aqui:  http://nokia.ly/UGixAD

Espero ter ajudado!

Abraços

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: cartao de credito

Olá japastz23!

O seu número de cartão de crédito esta atrelado a sua conta na Loja Windows Phone. Sempre que quiser comprar um aplicativo a compra será feita automaticamente. Para que isso não aconteça, você terá que acessar a sua conta na Loja Windows Phone pelo computador e descadastrar o seu cartão de crédito.

Com isso, toda a vez que clicar para comprar alguma aplicativo, será solicitado que cadastre novamente o cartão de crédito. Essa é a única maneira de evitar que seus amigos não comprem aplicativos sem a sua permissão.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
EliertoJr

TAMANHOS DOS RINGTONES

Boa tarde,

As músicas que baixamos para o Lumia 710 não da para colocar como toque. Temos que baixar algum aplicativo de ringtones para colocar as músicas (com um pequeno tamanho) como toque do celular. A Nokia está vendo essa questão? Acho muito ruim isso e um retrabalho para o usuário.

Fico no aguardo,

Moderator
adriana66542

Re: TAMANHOS DOS RINGTONES

Olá EliertoJr,

Além de baixar app, você tem a outra opção que é a de transformar a música para MP3 ou WMA com menos do 40 segundos, ter menos de 1MB e não pode ser protegido com DRM.

Você pode verificar o passo a passo neste link aqui!

Obrigada,

Adriana

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: LUMIA 900 - Windows Phone Nunca Mais...

Olá Flavirosk!

Obrigado por reportar suas reclamações e sugestões aqui no Fórum da Nokia. Já coletei essas informações e reportarei a Microsoft, já que o Software é desenvolvido por eles.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
bralemao

Desde 1996 eu uso celulares de Nokia e estava muito satisfeito com todos aparelhos até o C7. AGora eu tenho o Lumia 800. Faltam muitas possibilidades como o C7 tinha e o que o Windows 7 não oferece. O pior é que preciso editar todos os meus contactos para ter a possibilidade de ligar eles fora da minha cidade, preciso adicionar o numero de operadora. Com os outros aparelhos eu tinha a possibilidade de "editar antes de discar".

mayk66542 escreveu:

Olá Flavirosk!

Obrigado por reportar suas reclamações e sugestões aqui no Fórum da Nokia. Já coletei essas informações e reportarei a Microsoft, já que o Software é desenvolvido por eles.

Abraços.

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Obrigado bralemao pelo seu comentário!

Já reportei a Nokia esta sugestão!

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
Nuno_I

Teclado T9 para Lumia 800?

[ Editado ]

Viva! Tenho um Nokia Lumia 800, que adquiri recentemente e estou bastante satisfeito. Para atingir o mais alto nível de satisfação falta quanto a mim uma opção para os teclados. Eu não me adapto a escrever no teclado QWERTY, e queria ver a possibilidade do regresso do teclado T9, mais prático e rápido, no meu entender. Pelo menos era importante dispôr dessas duas opções, conforme os gostos de cada um.

Vão lançar alguma actualização pensando nas pessoas que querem o T9? Se não, existe algum aplicativo com T9 para o Lumia 800, e eficiente?

Obrigado, desde já

Cumprimentos

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Teclado T9 para Lumia 800?

Olá Nuno_I,

Obrigada por participar do fórum Nokia!

Muito bom saber que você está curtindo o seu Lumia.

Não tenho informações sobre atualizações que envolvam o teclado T9, mas há sim aplicativos com essa função, pelo visto há muitos fãs deste teclado, assim como você. =D

Separei no link abaixo alguns aplicativos que tem essa função, quanto a eficiência de cada um você precisará medir baixando e testando. ahh e não esqueça de compartilhar o que achou de cada um ok?

http://www.windowsphone.com/pt-br/search?q=T9

Espero ter ajudado 

Abraços

Contribuidor
cerezini

Como desbloquear nokia lumia 920?

Chegou hoje meu nokia lumia 920 , mas ele memso sendo o full price da AT&T ele vem bloqueado. Alguém tem alguma idéia de como posso desbloquear o celular?

Usuário cadastrado
jovanarosas

Nokia Lumia 900

Gostaria de saber como faço para selecionar músicas como toque para os meus contatos.