Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Novo usuário
janapolicarpo14

Re: vidro do nokia lumia 800

Adriana, estou lhe enviando as fotos, em anexo. preciso de um email para poder mandar os dados privados.att.

adriana66542 escreveu:

janapolicarpo14,

Por favor, peço para que verifique a mensagem privada que enviei para você!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! 

adriana66542 escreveu:

janapolicarpo14,

Por favor, peço para que verifique a mensagem privada que enviei para você!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! 

Use texto sem formatação.
Novo usuário
janapolicarpo14

adriana66542,  meu IMEI é 351700052012093, por favor me mande um email viavel para eu mandar meus telefones de contato.

ag. resposta

Contribuidor
willmoreira3

Tela do Lumia 620

Olá,

A tela do Nokia Lumia 620 é resistente a riscos?

Obrigado!

Contribuidor
AnaBeatriz

Adriana, segue em anexo as fotos das laterais do aparelho!

Att, ana Beatriz

Moderator
adriana66542

Re: Tela do Lumia 800

knunes,

Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
jairnetjunior

Re: NOKIA LUMIA 800

Realmente o aparelho é muito frágil, uma queda da altura de 70 cm destruiu completamente o meu aparelho que agora não liga nem faz mais nada com apenas 6 meses de uso. Completamente inútil. A propaganda que me fizeram é **bleep**, disseram que o aparelho não quebrava nunca. Por esse motivo comprei por um preço exorbitante. Solicito que a Nokia seja respeitosa com o consumidor e solucione o problema do meu aparelho.

Aguardo contato da empresa. Caso contrário ingressarei na justiça por propaganda **bleep** e danos morais.

Contribuidor
ru22ma05

Gostaria tbm de manifestar a minha insatisfação em relação a qualidade do vidro do aparelho nokia lumia 800 que é vendido com a tecnologia gorilla glass e que quando caiu do meu bolso, quebrou totalmente o vidro do visor. Agora tentei trocar o mesmo e a assistência quer me cobrar o valor de R$520,00 sendo que o aparelho novo custa em média R$700,00. Preciso de uma posição da nokia em relação ao meu problema pois já me machuquei tentando utilizar o aparelho com o vidro quebrado. Aguardo retorno.

Novo usuário
RafaelLeal

Tela Lumia 800

Prezados,

Comprei um Lumia 800 há pouco mais de um mês.

No último sábado, o telefone escorregou do meu bolso, caiu e espatifou a tela.
Fiz um orçamento com a ÚNICA autorizada da Nokia em BH. Resultado: R$589,00 a troca do touch.
Estou decepcionado, pois, além de o conserto ser quase o preço de um telefone novo (paguei pouco mais que R$700,00 pelo aparelho), sinto que a Nokia está desrespeitando seus consumidores ao vender a "indestrutibilidade" inexistente de um produto, já que a tal tela de amoled gorilla corning é tão ou mais sensível que qualquer outra.

Aguardo uma posição da empresa.

Grato,

Rafael

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, AnaBeatriz!

Obrigada pelo envio das fotos :smileyhappy: 

Abraços. 

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Re: Tela do Lumia 620

Olá, willmoreira3

A tela do aparelho Lumia 620 é RGB Stripe, TFT, resistente à riscos como a tela de qualquer outro aparelho Nokia. :smileywink:

Porém não é inarranhável e nem inquebrável, portanto, cuide bem do seu aparelho!! :smileyvery-happy:

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
RafaelLeal

Hugo e Ana Beatriz,

Me encontro em situação semelhante.

Meu Lumia 800 escorregou do bolso e trincou a tela toda.

A única autorizada da Nokia em Belo Horizonte quer me cobrar R$589,00 para efetuar o reparo.

Sempre fui admirador da qualidade da Nokia e me surpreendi com a fragilidade da tela de amoled. Me surpreendi mais ainda com o abuso praticado pela Global Express, por ser a única autorizada da cidade e querer me cobrar mais da metade do preço do aparelho pelo conserto.

Se conseguirem alguma solução, por favor, me informem!

Obrigado.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Tela Lumia 800

Olá, RafaelLeal!

Enviei uma mensagem privada à você, com algumas informações que necessito para que possa tentar ajuda-lo no seu caso. Dê uma olhada! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, ru22ma05!

Já foi enviada uma mensagem privada à você, solicitando informações para que eu possa tentar ajuda-lo.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, jairnetjunior!

Enviei uma mensagem privada à você, solicitando algumas informações referente você e seu aparelho, para que eu possa tentar ajuda-lo. 

Abraços,

William

Contribuidor
ru22ma05

William,

Respondi a msgn direto pelo meu e-mail encaminhando os dados solicitados e as imagens.

Fico no aguardo de uma solução para o meu problema.

Att.

Rubens

Usuário cadastrado
800lumia

Boa Tarde,

Meu Lumia 800 caiu no chão e trincou/rachou a tela.

Liguei 4003-2525 e me passaram 2 assistências técnicas e me falaram que a garantia não vale. Ou seja, terei que pagar $600,00 ou mais pra trocar a tela. O mais engraçado que paguei $900,00. Portanto, o Celular só tem tela? O processador, e todos os outro componentes do celular não valem nada?! Achei um absurdo o conserto da tela ser mais de 60% do valor do Lumia 800. 

Ok, que isso é considerado por maus usos, porém eu não sai jogando ele pra cima pra ver se consigo pegar. Foi um acidente, portanto teria que haver uma garantia contra isso. Quero um parecer o mais breve possível.

Obrigado

Novo usuário
FlavioCardoso

Problemas com Lumia 920 no seu primeiro tombo

[ Editado ]

Olá, estou preocupado, meu Lumia 920 levou um tombo da altura de minha cintura. Arranhou a tela, marcou a estrutura externa. Funcionou perfeitamente por algumas horas, reiniou sozinho algumas vezes e depois apagou, sem resposta. Fiz o que pedia no manual: "Pressione e segure a tecla para diminuir volume e o botão Liga/Desliga ao mesmo tempo por aproximadamente 10 segundos." . Não há centro Nokia Care em minha cidade (Uberaba/MG). O que devo fazer ? Estou doente com o aparelho, ele é excepcional, fantástico, não posso ficar sem....

Contribuidor
AllanMoura

Tela Trincada Lumia 800

Então gostaria de saber se joguei 1400 reais no lixo ao comprar meu lumia 800...

com tudo que foi oferecido comprei ele na loja da nokia no BH Shopping com 2 anos de garantia...

e agora que a tela trincou após cair estão me cobrando um preço enorme para pagar o arranhão na tela que dizem que não quebra nem arranha... joguei dinheiro no lixo?

Contribuidor
ru22ma05

William,
Gostaria de saber para qual e-mail mandar as informações, pois respondi direto pelo que vc me enviou as solicitações e retornou.
Aguardo retorno.
Novo usuário
BrunoTF

Nokia Lumia 900 Vidro trincado

A história é a seguinte:

Comprei meu aparelho nokia lumia 900, em uma loja segura em um shopping, com nota fiscal tudo direitinho, no dia 18/02/2013. Uma semana depois, eu estava no meio de uma ligação, dentro da minha residência, e simplesmente o vidro da tela do aparelho trincou, deixando cair um pedaço de vidro na minha orelha, oque por sorte consegui retirar pq ficou bem por cima. Tendo em vista da meu prejuízo, ainda mais levando em conta que a Nokia diz que este vidro é super resistente, fui buscar uma solução para o meu problema.

Na loja que eu compre, disseram que eles não poderiam fazer nda a respeito, pois segundo eles : " a partir do momento que o aparelho sai da loja o que acontece com ele, não é de responsabilidade da loja, e que o problema agora era com a própria Nokia". Portanto contatei a Nokia, e me pediram para levar na assitência autorizada. Deixei o aparelho la, para ser feita a análise do meu problema, até então não tinham me dito nda. Após três dias recebi um SMS dizendo que o aparelho estava pronto, e que eu poderia ir retirar. Ok, fui la buscar, achando que ele estava pronto e concertado. E oque aconteceu quando cheguei la ? Foi me dito que este problema não poderia ser coberto pela garantia, pois segundo eles se trata de : "danos físicos - irreparáveis" e "exclusão da garantia". Lógico que fiquei **bleep** e ainda estou. Liguei para o suporte da nokia e ela disse que não poderia fazer nda a respeito uma vez que o laudo da análise do aparelho é definitivo.

Tendo em vista esses fatos, eu pergunto, a quem quer que possa me ajudar :

Porque a garantia não quer cobrir um problema que tem toda a cara de ser defeito de fabricação, onde deve te sido colocado um vidro de uma pessíma qualidade a ponto de quebrar enquanto eu estava fazendo ligação ???

Será mesmo que eu vou ter que acionar os meios jurídicos para que meu problema seja resolvido ?

Ahh não posso esquecer de mencionar, nos termos na garantia não existe nada de forma clara, dizendo que vidro trincado do aparelho a garantia é perdida, existe algo sobre quedas e contado com aguá, então não me venham dizer que não querem cobrir o conserto do meu aparelho por alegarem que eu fiz más condições de uso, o que não se aplica pois e momento nenhum os aparelho foi exposto a quedas ou condições que pudessem causar este problema.

Ou agora os celulares são tão cheio de recursos que a simples função dele de fazer uma ligação pode ser prejudicial e pode ocasionar a quebra do mesmo ??? Se for assim, avisem....