Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Lumia 520 - Tela de vidro QUEBRADA!

Usuário cadastrado
ddd2052

Re: Defeito LUMIA 710

ola , meu lumia tbm tem o mesmo problema nao baixa nada no market , nem os menores opps , porem no wifi eu consigo , e isso começou a poko tempo pq antes baixava tranquilamente pelo 3g mesmo e continuo no mesmo plano, ja liguei p a operadora e els dizem que esta tudo ok com meu pacote de dados .......o q posso fazer?

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
SMBG

Re: vidro do nokia lumia 800

Prezados Senhores

Deixo aqui a minha decepção quanto ao Nokia Lumia 800, tive o mesmo problema com o vidro, após uma queda de uma altura que não chega a um metro o vidro quebrou de tal maneira que chega a ser absurda a fragilidade do mesmo. 

Usuário cadastrado
2013654rmc

Re: Tela do Lumia 620

COMO INSTALAR O GOOGLE PLAYSTORE N MEU CELULAR LUMIA  620 POS TENHO QUE TRABALHAR NESTE APLICATIVO E NAO SEI COMO HABILITAR EM MEU CELULAR.

NECESSITO URFENTE A POSIÇÃO DA NOKIA DE COMO FAZER FUNCIONAR O APLICATIVO GOOGLE PLAY STORE SACOLINHA BRANCA.

AGUARDO RESPOSTAS BREVES.

RENATO

Novo usuário
PaulaDuarte

Re: VIDRO QUEBRADO DO NOKIA LUMIA 800

Primeiramente, gostaria de manifestar a minha insatisfação com relação a qualidade do vidro do aparelho nokia lumia 800, que é vendido com a tecnologia gorilla glass e que quando caiu do meu sofá, quebrou totalmente o vidro do visor. Adquiri esse celular no final do ano passado, e com 6 meses de uso, o celular está com o vidro totalmente quebrado... Gostaria te obter alguma resposta da NOKIA diante desse aparalho, que diante de tantas reclamações, mostra ter uma ínfima durabilidade, ao contrário das promessas de sua resistência que são sempre divulgadas, o que mostra a lesão aos direitos dos consumidores.

Preciso de uma posição URGENTE da nokia em relação ao meu problema, pois trata-se de uma insatisfação geral dos seus consumidores diante desse problema que merece atenção. Aguardo retorno.

Novo usuário
BrunoRoberto

Lumia 520 - Tela de vidro QUEBRADA!

Não faz um mês que comprei um Lumia 520, e na PRIMEIRA queda a tela quebrou inteira!

O celular é praticamente DESCARTÁVEL. Péssima escolha, pois sei que mesmo trocando o vidro, uma leve queda e já era o vidro novamente!

Li aqui no forum que cobram R$550,00 pelo vidro do Lumia 800. Complicado não é?

Sei que o celular não foi feito para cair no chão, mas sei também que as quedas são inevitáveis.

Gostaria de saber quais são os procedimentos de troca do vidro do referido modelo.

Novo usuário
jrnery

Re: NOKIA LUMIA 800

Também tenho um Nokia Lumia 800 e comprei em 04.12.2012, e dei de presente para minha, hoje pela primeira vez ela teve uma queda do bolso dela e trincou a tela, e ele parou de funcionar, acho que a tela deveria ser mais resistente, como devo proceder para a troca desta tela, será que compensa trocar, ele ainda está na garantia, mas não sei se a garantia cobre esta queda? Como devo proceder.

Atenciosamente.

Novo usuário
llzc

Re: Nokia Lumia 800 e Gorila Glass: verdade ou mentira?

boa noite!

estou também muito chateada, meu lumia 800 branco, lindo, que estava impecável (e nunca caiu), apareceu com a tela riscada, 2 riscos q não sei de onde vieram, apesar dos meus cuidados... interessante q estou com ele há uns 2 meses e tinha elogiado mto a tela, pq parecia indestrutível, eu limpava para tirar as marcas de dedos e lá estava ela, brilhante e nova como no dia da compra. afinal, a tela gorilla glass é ou não resistente a riscos??

Novo usuário
llzc

entrei no site reclame aqui, estou chocada com a reputação da nokia!!

e penso que se a empresa faz propaganda **bleep** da tela como super resistente e o produto não cumpre o que promete, cabe uma ação pública no procon.

Novo usuário
llzc

exceptional damage resistance to the scratches and bumps of everyday use.

essa é a propaganda no link da nokia http://www.corninggorillaglass.com/products-with-gorilla/nokia

meu celu tem a tela, pq está riscada, se não sofreu dano de nenhum tipo??

Novo usuário
videlbruninha

Não tem nem 5 meses direito que estou com meu Lumia 800, e em uma queda de mais ou menos 50cm ele trinca, deixando a tela totalmente escura. Quero só ver se a Nokia terá garantia para isso!

sempre gostei muito da Nokia, justamente porque seus aparelhos sempre foram super resistentes, agora este na sua primeira queda já me decepciona? Está mal, hein, Nokia! :smileymad:

Novo usuário
fulvio108

Lumia 920 - display quebrado

Ola a todos Meu Lumia 920 caiu de uma altura de 30cm e quebrou a tela. Eu moro em Taubate - SP e não existe assistência técnica da NOKIA. Alguém aqui saberia dizer se a Nokia realiza suporte remoto para este tipo de problema, por exemplo eles aceitam que eu envie o aparelho para eles arrumarem e me enviarem de volta?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Olá, SMBG:squint: Como vai, amigo? 

Primeramente, seja muito bem vindo ao nosso fórum! :heart:

Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações necessárias para análise do aparelho.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: VIDRO QUEBRADO DO NOKIA LUMIA 800

Bom dia, amigos! 

Para que a Nokia possa analisar os aparelhos, enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações necessárias.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 520 - Tela de vidro QUEBRADA!

Oi, BrunoRoberto:squint: Como vai?

Primeiramente, seja muito bem vindo ao nosso fórum! :heart:

O procedimento para troca, é que vc procure uma assistência técnica para que analisem o celular. Caso não seja coberto pela garantia, eles irão lhe passar um orçamento para reparo.

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: NOKIA LUMIA 800

Olá, jrnery:smileytongue: Como vai?

Enviei uma mensagem privada à vc, para que vc me passe algumas informações. Preciso delas para que a Nokia analise o seu aparelho. :smileywink:

Abraços,

William

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: tela trincada do lumia 620

Olá, Leandro321:squint: Tudo bem?

Primeiramente, seja muito bem vindo ao nosso fórum! :smileywink:

Não temos informações de preço de reparo aqui no fórum, mas vc pode entrar em contato com as assistências técnicas diretamente para orçamento. Os serviços fora de garantia não são tabelados.

Abraços,

William

Novo usuário
Mapcelo

Lumia 820 LCD trincou sem motivo aparente

Boa Tarde!

gostaria em primeiro lugar de paranebizar a Nokia pelos excelentes celulares da linha Lumia.

Já tive um 710 e hoje tenho um 820.

Porém , algo me chamou a atenção.

Durante este final de semana, deixei o aparelho recarregando normalmente em minha escrivaninha, até ai tudo bem. Porém ao retornar o telefone só ficava em tela preta e a tela não funcionava.

Colocando o mesmo contra a luz, foi possível observar que o mesmo estava trincado em seu LCD INTERNO e o painel touch totalmente sem defeitos.

levei hoje na asssitência e me informaram que é possível a Nokia não realizar a troca do mesmo, alegando mau uso.

Gostaria de deixar meu comentários que este dano não foi causado por mau uso ou queda aparente, tanto é que o celular não apresenta risco na capa ou no tpuch screen.

Pesquisando em alguns fórum no exterior, análisei que meu caso não foi o único.

Apenas gostaria que a Nokia trocasse o LCD do meu aparelho, garantindo assim a confiabilidade e que venho dando a mesma (vide que já tive a linha E63, E71 e E-05 e o Lumia 710).

Alguém mais apresentou o mesmo problema que o meu?

Novo usuário
fssaluza

Boa tarde, hoje tive a infelicidade de derrubar meu aparelho como o dos colegas o vidro estilhaçou, cheguei a cortar a orelha. ele ainda esta na garantia. vi pelos comentarios o preço estremamente caro do concerto. como devo proceder?

Moderator
adriana66542

Re: Tela do Lumia 620

2013654rmc

Você já verificou na Loja Windows Phone se há apps similares ao desejado? 

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Moderator
adriana66542

Re: Defeito LUMIA 710

ddd2052,

Você consegue baixar apps com qualquer rede wi-fi menos com o seu pacote de dados, é isso? Neste caso, por favor, verifique novamente o seu pacote de dados.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: