Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Moderator
adriana66542

Re: Troca de Display - preço abusivo

Pessoal, trago novidades para todos os aparelhos da Família Lumia que estão em garantia e que a tela quebrou: 

Por favor, levem o aparelho de vocês até a autorizada mais próxima ou entrem em contato com nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte) para que o aparelho se vocês sejam enviados para a autorizada mais próxima onde nossos técnicos vão fazer uma análise de todo o ocorrido.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Use texto sem formatação.
Contribuidor
CláudiaW

Re: vidro do nokia lumia 800

Oi Adriana. 

Gostaria sim. 

Obrigada

Contribuidor
CláudiaW

Re: vidro do nokia lumia 800

Por favor, envie todas as minhas publicações a eles então.

Moderator
adriana66542

flaviacoutox, tudo bem? Você já levou seu Nokia até uma de nossas autorizadas para verificar o que aconteceu com a tela do seu Lumia?

Você possui uma conta no twitter? Se você possuir, o ideal é que entre em contato com nosso time de suporte (@NokiaSuporte) e informem o que aconteceu. Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas é que lá é o canal direto para suporte Nokia.

Este Fórum é um canal de suporte também, mas de usuário para usuário; para que tirem dúvidas, troquem dicas e novas descobertas entre si. Nós da Nokia não vamos, necessariamente, oferecer uma solução para todos os casos por aqui. Por isso, eu peço para que entre em contato com o canal oficial de suporte, o @NokiaSuporte, onde você encontrará um auxílio mais assertivo. :smileywink:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 800 - Tela quebrada

eddieof2000, você levou o seu Nokia até uma de nossas autorizadas para que ele fosse analisado novamente?

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 920 - Visor quebrado e muita dor de cabeça!!

camilaspereira, tudo bem? Você já levou seu Nokia até uma de nossas autorizadas para verificar o que aconteceu com a tela do seu Lumia?

Você possui uma conta no twitter? Se você possuir, o ideal é que entre em contato com nosso time de suporte (@NokiaSuporte) e informem o que aconteceu. Eu sei que não é o que você gostaria de ler, mas é que lá é o canal direto para suporte Nokia.

Este Fórum é um canal de suporte também, mas de usuário para usuário; para que tirem dúvidas, troquem dicas e novas descobertas entre si. Nós da Nokia não vamos, necessariamente, oferecer uma solução para todos os casos por aqui. Por isso, eu peço para que entre em contato com o canal oficial de suporte, o @NokiaSuporte, onde você encontrará um auxílio mais assertivo. :smileywink:

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
EguimarMoraes

Tela Muitoooooooooooo Fragil LUMIA 800 MOCINHA!

[ Editado ]

Boa tarde!

Senhores, venho por meio deste informar que adquiri em novembro 2012 adquiri o LUMIA 800 C/ GORILLA GLASS e em dezembro 2012, 34 dias depois estava eu na academia fazendo aparelho de constas sendado em um banco de no max 80cm do chão e meu FORTÃO LUMIA 800 toca e quando vou atender cai do meu bolso, eu sentado a 80cm chão e adivinhem TELA TODA TRINCADA, eu indignado vou às LOJAS CEM e me dizem que nao podem fazer nada e olha que quem me disse isso foi a mesma vendedora que me vendeu dizendo que era a tela mais confiavel e resistente da loja = MENTIRA E EU CAI! Mandei pra assistencia NOKIA e me retornaram que o PROBLEMA ERA MEU, dai liguei na ouvidoria e me disseram:  "SENHOR, VC NAO USOU O APARELHO CORRETAMENTA, A CULPA É SUA" nas entrelinhas! E agora 9 meses depois vejo a oportunidade de arruamar meu LUMIA 800 com uma compra de somente o vidro ( O touch tá normal) R$ 70,00, mas a assstencia nao troca soh o vidro querem R$ 500,00 pelo kit completo!! Lhes pergunto vou ter que acionar a JUSTIÇA? Provas é facil ter, só imprimir as insatisfações dos clientes deste forum sobre o assunto! E ae NOKIA, o que fazer?

No aguardo!

Novo usuário
EguimarMoraes

Re: Tela Muitoooooooooooo Fragil LUMIA 800 MOCINHA!

Tenho um empresarial SAMSUNG GALAXY S2 LITE C/ GURILLA GLASS, ele já caiu andando de moto = NADA ACONTECEU, ele já foi mordido pelo meu PASTOR ALEMAO de 3 anos = NADA ACONTECEU, minha sobrinha de 5 anos já derrubou = NADA ACONTECEU! 

SAMSUNG mais honesta e confial? 

No aguardo!!!

Contribuidor
contrexz

Amigão,

É um caso serio o problema da Tela do Lumia. No meu caso a tela simplismente parou de funcionar. Levei a Nokia Care e queriam me assaltar em 420 reais. Desisti e resolvi comprar a tela pelo Mercado Livre por 125 reias. Chegou hoje a noite vou levar para um assisntecia realizar somente a troca. que alias é ridicula de fazer. Só nao faço pq nao tenho a chave torx necessaria para abertura do aparelho. ( No youtube existem diveros videos ensinando a trocar).

Abraços e boa sorte.

Novo usuário
EguimarMoraes

Nao, nao aceito me conformar, sou consumidor e tenho meus DIREITOS, pois tenho DEVERES!

Contribuidor
contrexz

amigos usuários de Nokia Lumia, vamos nos unir e fazer um queixa coletiva no procon. não podemos deixar esta situação prosseguir. Eu tenho um Lumia 800 que tela pifou e tenho tbm um lumia 920 e estou muito arrependido de ter comprado outro. Basta amigos brasileiros, se fossemos americanos eu duvido que descaso estivesse da maneira q está!!!
Novo usuário
ridrifuentes

Boa noite!

Comprei um aprelho de telefone da nokia modelo lumia 820, e dei de  presente para minha filha, no dia 26/07/2013.Antes de comprar o aparelho convenci minha filha a optar pelo modelo,  como minha filha queria um de outra marca mais badalada entre os jovens foi duro convencê-la, mas por fim ela escutou a voz mais antiga e experiente. Meu argumento foi de que a NOKIA é sinônimo de durabilidade, pelo menos para mim e acredito que para muitos tambem.Minha filha estava encantada com o celular e seus amigos do cursinho ficaram surpresos com o lumia.Minha filha pega o metrô todos os dias para ir ao cursinho, e por segurança guarda o celular em sua mochila, retirando o mesmo somente quando chega no curso.No dia 26/08/2013, ao retirar o telefone de sua bolsa constatou que havia um trinco na tela.Vale dizer que em nenhum momento a bolsa caiu no chão.Quando minha filha chegou em casa noticiando o ocorrido, disse-lhe que não se preocupa-se pois o aparelho celular está na garantia, com menos de de 30 dias de uso não pode ser normal uma tela trincar, ainda mais da marca NOKIA.

No dia 27/08/2031, entrei em contato com uma assistência técnica de São Paulo e o atendente me disse que a garantia não cobria o trinco na tela, e que seu conserto seria de R$580,00, ou seja 60% do valor do telefone.Custo a acreditar que o aparelho da NOKIA seja descartável, como um produto "chinês".Não sei o que fazer pois comprei o aparelho em dez vezes, não paguei nem a primeira.

Peço a ajuda de vocês.

Muito obrigado!

Conselheiro
CLAUDIOFEU

Realmente, o LUMIA 800 esta de parabens... Comprei o meio a exato 1 ano. e hoje ao me sentar no sofa, o mesmo escorregou e blauu. a famosa e aclamada tela GORILA CORNNING ficou em caquinhos. imagine minha decepção, um equipamento caro (paguei R$ 1.700,00) que se dizia resistente a riscos e quedas normais. se danificar por causa de 50 cm de altura...

Gostaria que me indicassem uma solução.

Att.: Joao Claudio

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

CLAUDIOFEU, tudo bem? 

Eu entendo a sua insatisfação, mas você já foi até uma de nossas autorizadas e realizou uma análise do seu aparelho com nossos técnicos? Caso não tenha ido, por favor, vá e veja com eles esta questão.

Além disso, você possui uma conta no Twitter? Caso não haja autorizada perto da sua casa e você possua uma conta, por favor, peço a gentileza de procurar nosso time de suporte (@NokiaSuporte), pois por lá você terá um atendimento rápido e personalizado.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com os nossos experts, pois o  seu caso é mais específico:smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

ridrifuentes, tudo bem? 

Eu entendo a sua insatisfação, mas você ou a sua filha possui uma conta no Twitter? Caso você ou ela possua uma conta, por favor, peço a gentileza de procurar nosso time de suporte (@NokiaSuporte), pois por lá você terá um atendimento rápido e personalizado.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com os nossos experts, pois o  seu caso é mais específico:smileywink:

Peço que informe que você já entrou em contato comigo aqui pelo Fórum e qual a autorizada você já levou o aparelho e mesmo assim eles cobraram o valor que você informou.

Em tempo, eles fizeram alguma análise? Foi emitido algum laudo?  Caso não tenha sido emitido, por favor, volte até a autorizada e solicite que seja aberta uma ordem de serviço e que um laudo seja emitido para saber se o aparelho será consertado em garantia ou se será excluído.

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Pessoal, tudo bem com vocês? 

Eu entendo a insatisfação de todos, mas vocês já foram até uma de nossas autorizadas e realizaram uma análise do aparelho com nossos técnicos? Caso não tenham ido, por favor, vejam com eles esta questão.

Além disso, vocês possuem uma conta no Twitter? Caso não haja autorizada perto da sua casa e vocês possuam uma conta, por favor, peço a gentileza de procurar nosso time de suporte (@NokiaSuporte), pois por lá vocês terão um atendimento rápido e personalizado.

Este Fórum é um local de suporte, mas de usuário para usuário e por isso, para ter um atendimento nosso, peço para que entre em contato com os nossos experts, pois o caso de vocês é mais específico:smileywink:

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

contrexz, o que está acontecendo com o seu Lumia 920? Será que não conseguimos lhe ajudar por aqui?

Abraços,

Adriana

Contribuidor
contrexz

[ Editado ]

Galera,

Recebi a tela do fornecedor do Mercado Livre, Paguei 142 com frete incluso para sp  e eu mesmo fiz a troca do LCD pois eu achei em casa um jogo de chaves torxs.

Quando abri o meu aparelho descobri q o defeito do LCD e touch é a cola utilizada entre o suporte e o touch screen, ou seja, quando meu aparelhor caiu o suporte descolou e fez o sensor de proximidade apresentar defeito, além do defeito da tela nao reiniciar o aparelho.

Assim, sugiro a todos que comprem por conta propria um novo LCD / Touch screen e peçam pra qualquer assistencia fazer a troca.

Abaixo vou colocar dois links para video do youtube  para troca do LCD completo ou para quem quiser apenas colcar uma nova touch screen.

http://www.youtube.com/watch?v=xCU2PWiq0Kc

http://www.youtube.com/watch?v=Bu7HmpHxCFM

Mas antes de tudo quero deixar bem claro. LUMIA 800 é um produto de baixissima qualidade!!!!

Novo usuário
EguimarMoraes

Vc ta certissimo e nunca mais compre um LUMIA ou Nokia!!! Pq após todas essas denuncias de Gurilla Glass falsas, o MP nao abre uma ação publica!???

Novo usuário
ridrifuentes

Boa tarde!

Eu fiz como você orientou, mas a atendente da assistência técnica informou que é só pro forma a análise. pois o laudo virá como mau uso.Disse também que não importa o tamanho da queda do aparelho, trincou o vidro é perda da garantia.O atendimento da assistência técnica foi muito bom, ele pediu que eu liga-se para nokia no mesmo momento do atendimento e repasse tudo que ela estava informando.O atendente da Nokia informou que o procedimento para a quebra da tela havia mudado, mas a assistencia técnica ignorava qualquer orientação diferente da que era padrão deles.No final abrimos a ordem de serviço e um protocolo da Nokia tambem foi fornecido, para que os dois sejam analizados juntos.Vamos aguardar.

Só uma pergunta: A tela não é  Gorila Glass, ou seja inquebrável?