Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Tela Quebrada - Windows Phone Lumia

Conselheiro
MarceloD

Arranhão tela lumia 720

Boa Tarde!

Comprei um Lumia 720,   tem uns 5 dias  ate então não tinha utilizado o mesmo pois estava esperando chegar peliculas para poder proteger a sua tela, mesmo o fabricante informando que sua tela e resistente a arranhões, quando fui instalar a pelicula a funcionario da loja me informou que a minha tela consta dois arranhões bem leve, como faço para poder solucionar esse problema, existi o serviço de tirar arranhões na assistencia da Nokia?

Use texto sem formatação.
Novo usuário
vladsnz

Tela Nokia Lumia 920 frágil demais

Comprei um Nokia Lumia 920 a pouco tempo e em seu primeiro tombo trincou a tela, desacreditei na fragilidade da tela pois caiu de uma altura de 10 cm. Na hora que chequei a tela depois do tombo, vi dois pequenos pontos em que saiu o pedaço do vidro, depois no bolso trincou a tela. Tive outros celulares e o Nokia Lumia 920 é mto fragil. Gostaria de saber se é possivel trocar só o vidro, pois o touch e o lcd estão intactos...

Novo usuário
rodolfosp1

Lumia 620 com tela trincada sozinha!!!!

Boa noite, meu Nokia Lumia 620 estava perfeito na noite de 21/05 acordei no dia 22/05 e olha a surpressa minha tela estavá trincada sem sofrer nenhum tipo de esforço ou pressão, assim fiz meu papel envie para a  assitência já que paguei meu celular, e faz menos de 3 meses, eu iria quebrar a tela dele pra que?  Acontece que eles me devoverão o aparelho falando que era por causa de pressão, mas me pergunto pra que fazeria isso, estou de prova moral que naum sofreu nenhum tipo de força, gostaria que vcs me ajudassem por favor?

Conselheiro
patrick88

Re: Tela Nokia Lumia 920 frágil demais

tenho quase certeza que os lumias 920 do brasil são de segunda linha feitos com material de pessima qualidade. na internet tem pessoas que arremessam o celular para o alto e ele fica apenas com alguns arranhoes aqui no brasil se ele cair de mais de meio metro é PT.

Contribuidor
JairSouza

Re: Tela Nokia Lumia 920 frágil demais

Todo mundo tem tido esse problema, inclusive aconteceu comigo também...

E a Nokia continua de braços cruzados e nós gastando fortunas para consertá-los.

Conselheiro
Joetec

Trocar tela touch Nokia 620

Como pelo que ví no forum a tela dos lumias são frágeis e pequenas quedas mesmo de baixa altura destroem a mesmas. O pior é a ida na assistência técnica tiveram a coragem de cobrar 400 reais,50% do valor que paguei pelo aparelho, para trocar a tela touch do lumia 620. Resultado não tive coragem de pagar e agora minha gaveta tem um lumia guardado.

Para dizer a verdade achei que fosse custar um terço do valor do aparelho. Pensei. Tela touch  1 terço.  Tela Led 1 terço outros componentes processador e etc... + 1 terço.

Lamento a nokia vai perder um cliente.

Usuário cadastrado
Soelen

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Boa tarde!! Li os recados e infelizmente estou passando pelo mesmo problema.
Já tive o Nokia Lumia 800 e agora possuo o Nokia Lumia 820.
Após 2 meses de uso do meu celular, ele levou uma pequena queda, de uns 40 cm e a tela interior trincou, não dando para ver nenhuma imagem.
É um absurdo um celular cair de uma altura tão pequena e ter tal estrago, se uma das grandes caracteristicas do celular, é a resistencia do mesmo.
Estou precisando urgentemente de orientação!

Novo usuário
Linefra

Re: Lumia 800 - vidro ESTILHAÇADO

Estou com o mesmo problema, ganhei de aniversário uma nokia lumia 800 que está em uso apenas dois meses, caiu da minha bolsa e o vidro estilhaçou, o valor para trocar o vidro na assistência é um **bleep**, com um valor posso comprar outro aparelho.

Fiquei muito frustrada com a resistência desse aparelho.

Novo usuário
Aretha2609

Re: display do lumia 820 trincado

Obrigada! Vou tentar!!
Usuário cadastrado
julinho19

Re: Lumia 520 - Tela de vidro QUEBRADA!

SACANAGEM ! Meu Nokia Lumia 520 ainda não fez um mês e na primeira queda a tela tá toda rachada! Tive um Lumia 800 e ele ficou debaixo dágua uns 2 minutos e nunca pifou, caia que era uma beleza, daí, que eu resolvi trocar e logo de cara ele já ta assim todo quebrado !

Eu fui na assistencia e me cobraram 750 reais pra ajeitar, **bleep** isso é uma sacanagem ! Resolvam isso já !

Novo usuário
iagolino

Lumia 620 Tela trincada

Boa tarde, a todos

Li e revisei todos os posts mas como não tinha um esclarecimento venho por meio deste tirar minhas duvidas.

O meu lumia 620 caiu da minha cama pois fui me sentar e não esperava que ele iria escorregar, tirando os detalhes a tela dele trincou e agora tenho as seguintes duvidas esse dano é coberto pela garantia? Se não, quanto custa um reparo em média? E qual o tempo que leva para conserto?

Aguardo resposta, por favor, em carater de Urgencia.

Att,

Iago

Conselheiro
Joetec

Re: Lumia 620 Tela trincada

Na Assistencia tec. no Rio de Janeiro me cobraram 400 reais iam executar o serviço na hora pagamento a vista.

Claro que não mandei concertar metade do valor do aparelho não dá.

Claro ue a garantia não cobre

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 800 - Tela quebrada

lpadua86,

Por favor, responda as minhas mensagens privadas por lá e não através de posts aqui, pois como este Fórum é um espaço aberto para discussões, o ideal é que você não coloque nenhum tipo de informação pessoal aqui, a não ser que eu ou outro moderador peça para que você envie por private message (mensagem privada). :smileywink:

Agradeço a compreensão e peço para que verifique novamente suas mensagens privadas, pois preciso de mais alguns dados.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 620 com tela trincada sozinha!!!!

Boa noite adriana66542.
Eu verifiquei minhas mensagens, mas não tem nenhuma sua. Acredito que possa ter sido alguma falha no sistema do forum.
Na segunda feira (01/04 !!!), recebi um comunicado da autorizada por sms informando que meu aparelho tinha ido para o Centro de Reparo Avançado, em São Paulo, com o prazo de retorno de até 15 dias úteis. Não confirmei ainda como o pessoal de lá, mas assim que eu fazer isso, coloco uma atualização aqui. Obrigado.

balugf@hotmail.com

charlesugf, estou mandando novamente a mensagem. Por favor, verifique. :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: vidro do nokia lumia 800

TiagoDotto,

Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você.

CláudiaW, reenviei a mensagem. Por favor, verifique.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: NOKIA LUMIA 800

Ola
Meu Nokia Lumia 800 caiu de uma altura de mais o menos 30cm, eu estava sentado ele caiu do meu bolso e quebrou a metade do vidro do visor, eu comprei esse aparelho justamente pelo fato de ter o 
Gorilla Glass mais com isso que aconteceu eu pude ver que não adiantou de nada ter essa tecnologia. Fui analisar quantos que era pra concertar (Trocar o vidro) ficou mais de R$500,00 meu celular custou R$989,00, fiquei horrorizado pois ficou mais que a metade do valor de uma aparelho novo. Quero uma resposta da Nokia sempre tive celulares da Nokia e nunca tive problema mais agora fiquei muito chateado.......

EdsonLeytte,

Por favor, verifique a menssagem privada que enviei para você.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Tela trincada Nokia Lumia 820

aronne,

O ideal é que um técnico verifique o ocorrido. :crying:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 620 trincou a tela carregando

Marcos1984,

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Tela do Lumia 800

deborasz,

Você pode verificar se em uma assistência de sua confiança eles cobram um valor menor. Nós não temos como interferir no valor do cosnerto do seu aparelho, pois uma queda consta como mau uso (conforme você pode verificar no manual do seu aparelho). Além disso, a tela Gorilla Glass é mais resistente, mas não é inquebrável e nem inarranhável e por isso, é necessário ter os mesmos cuidados com o seu aparelho com este tipo de tela que você tem com todos os outros.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Tela do meu Nokia Lumia 800 quebrada

babirios,

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter