Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Tela Quebrada - Windows Phone Lumia

Usuário cadastrado
Terciobruno

Re: touch screen quebrou lumia 520

O meu acabo de quebra, senti umas pontada no coração :smileysad: 

Use texto sem formatação.
Orientador
Uberdam

Re: Tela estranha: Lumia 820

Coletaram meu aparelho hoje. Eba \o/
Uberdam Walker
@uberdam
Novo usuário
chitoria

Re: Tela do Lumia 820

Bom dia, tenho o meu nokia lumia 820 a quase 5 meses, nunca havia caido, so havia alguns probleminhas que tentei relevar como a bateria que aquece, os desligamentos, travamentos, o facil deslizamento da capa, sei que isso é um problema, sou designer de produto e projetista entao reconheço esse tipo de falha, mas deixei passar pq até entao atendia bem as minhas necessidades.

Sei que deixei de comprar um notebook para trabalhar, para poder compra-lo, ja que oferecia a proteçao da tela ser gorilla glass e tal,  minha familia toda usa os produtos da nokia, mas sinceramente estou bem insatisfeita.

Ontem a noite meu celular caiu a uma distancia de no maximo 40 cm de altura, nao sei se bateu a ponta ou o que foi que aconteceu, só sei que quando o peguei a tela estava toda trincada e que o touch nao funcionava mais, agora as pessoas me ligam a respeito do trabalho e  nao posso atende-las.

Preciso de solução, pois paguei o valor de lançamento, ou seja, R$ 1.699,00, por um produto que diz ser tão resistente, mas que nao aguentou uma queda pequena.

Aguardo resposta.

Att,

Gabriella Barbosa.

Moderator
adriana66542

Re: vidro do nokia lumia 800

Pessoal, trago novidades para todos os aparelhos da Família Lumia que estão em garantia e que a tela quebrou: 

Por favor, levem o aparelho de vocês até a autorizada mais próxima ou entrem em contato com a nossa Central de Relacionamento (através do Chat ou por Telefone) ou através do nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte) para que o aparelho se vocês sejam enviados para a autorizada mais próxima onde nossos técnicos vão fazer uma análise de todo o ocorrido.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
luizhenriquesg

Re: vidro do nokia lumia 800

Tenho um Lumia 820 e ele caiu do sofá e trincou o display. Na loja Nokia e disseram que o valor deveria ser R$150,00. Pedi uma pessoa que levasse na assistência Nokia orçaram em R$ 550,00. Levei o aparelho e me deram um valor de R$ 600,00.  Não autorizei. A atendente do balcão me disse que daria um desconto e foi baixando o preço para 550, 450 e por fim R$ 400,00. Como não autorizei cobraram uma taxa de R$ 15,00. Ou seja o preço varia de acordo o gosto da assistência técnica.

Moderator
adriana66542

Re: Lumia 720

Pessoal, trago novidades para todos os aparelhos da Família Lumia que estão em garantia e que a tela quebrou: 

Por favor, levem o aparelho de vocês até a autorizada mais próxima ou entrem em contato com a nossa Central de Relacionamento (através do Chat ou por Telefone) ou através do nosso time de suporte pelo Twitter (@NokiaSuporte) para que o aparelho se vocês sejam enviados para a autorizada mais próxima onde nossos técnicos vão fazer uma análise de todo o ocorrido.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Display do meu Nokia Lumia 620 trincou sozinho

[ Editado ]

contrexz, quando você foi até a autorizada? Eles abriram uma ordem de serviço e emitiram um laudo? Por favor, volte até a autorizada e peça para que façam uma análise, pois eles estão cientes que devem analisar o aparelho e emitir um laudo. Se eles constatarem que a queda foi leve e que a tela não deveria ter quebrado, o aparelho será reparado em garantia.

Em tempo, qual a AT que você foi? Com quem você falou? 

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Tela Trincada do Lumia 820

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: Consumidores proprietários de Lumia 800 e outros. Vamos nos unir.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: display do lumia 820 trincado

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: touch screen quebrou lumia 520

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

Re: NOKIA LUMIA 800

NetoTorres, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento (através do telefone ou do chat) e solicitar uma postagem do seu aparelho, através dos correios, para que ele seja enviado para uma nossas autorizadas para que o erro seja reparado.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado
VilsonSnup

Olá tenho um lumia 820 que em menos de 20 dias de uso caiu do meu bolso sentado no chão menos de 20 centímetros a tela trinco o problema e que metade da tela pra cima nao funciona u tout screen, levei na assistência falarão q meu telefone foi excluído da garantia abisurdo, oq eu faço? Obg.
Usuário cadastrado
FabioPaiva

O meu o Magazine Luiza trocou, Ainda Bem!!!
Usuário cadastrado
cassiops7

TELA DO LUMIA 800 QUEBRADA!!!

Boa noite pessoal,

enho um Lumia 800 adiquirido em março/2013, passou-se aproximadamente 4 meses e ao levantar do sofa de casa o aparelho caiu do meu bolso ( Altura apriximadamente 75 cm ), até aí tudo bem, pois já tive um Nokia E63 e isso era normal cair e nem ao menos arranhar. Porém quando peguei meu Lumia do chão a tela estava tricanda( TouchScreen funcionando perfeitamente e nenhum outro componente interno e externo aparentemente foram danificados )!!! Como pode acontecer isso?! Um aparelho vendido como resistente a riscos tombos e etc que custou 900 reais ( Mesmo se não fosse vendido como super resistente, isso nao deveria acontecer. Eu vi varios teste de resistencia e parecia tudo tão bom, mas no meu caso foi diferente)... cair de uma altura dessa e danificar a tela?! Sou um apaixonado pela NOKIA e Windows, mas fiquei bastente chateado ao  saber de uma atendente da Nokia (ks celulares de Joinville - representante nokia) que antes de me atender, 4 NOKIA LUMIA 800 tinha chegado com o mesmo problema na ( uma simples queda , um grande estrago ). Como pode isso ? E Pior , quando    mostrei o interesse de deixar o aparelho para concerto , a mesma disse que o caso do aparelho seria PERCA TOTAL e que a garantia não cobriria o reparo, pelos simples fato de MAL USO do aparelho. ( como se eu fosse comprar um aparelho de R$ 900,00 pra ficar jogando pro alto, brincar de amarelinha e etc...)  enfim... gostaria de uma posição de vocês a respeito do meu problema, pois pelo que a atendente me disse o concerto ficaria em torno de R$ 500,00 à R$ 580,00 !!!! É praticamente o valor de outro aparelho. Gostei muito da geração Lumia, defendo a unha a "fusão" Windows phone + Nokia... Mas, tive essa infelicidade. Favor me retornar o mais rapido possivel... Estou aguniado ja de ver essa tela desse jeito >.<'

Orientador
Uberdam

Pois é. As lojas estão trocando  =D

Uberdam Walker
@uberdam
Orientador
Uberdam

Interessante é que o meu tópico é o único que nenhum moderador respondeu hauhua
Uberdam Walker
@uberdam
Novo usuário
AmandaAndrade

Problemas com o nokia lumia 620

Bom dia, 

Comprei um nokia lumia 620 a pouco mais de 3 semanas, gostei muito do smartphone, porém, ele começou a desligar  e reinicar sozinho, fui até a loja que comprei, pois não queria enviar por sedex a nokia e esperar de 15 a 20 dias para ter o celular novamente, tendo em vista que é para uso profissional. Quando cheguei na loja onde comprei havia um promotor da nokia de plantão, ele pediu para verificar o que acontecia, entreguei o celular em suas mãos e quando ele foi encaixar a parte traseira do celular a tela trincou, depois de muita conersa acertamos que ele ficaria responsavel pelo pagamento do conserto, levei até a assistencia nokia e fui informada que o conserto da tela ficaria em R$ 450,00 + R$ 70,00 para conserto do software, responsável pelo problema de ficar reiniciando, a garantia só cobre se tivesse em bom uso, o cara que quebrou a tela simplismente sumiu, voltei até a loja e num acordo justo a loja me deu um novo. Até ai tudo bem, resolvemos meu problema e fiquei com um celular novo, o problema é que o novo veio com o auto falante estragado, além de quando você apertar para voltar de algum aplicativo aparece vários reloginhos na tela, como estou no prazo de 03 dias uteis da loja irei novamente trocar. Espero que dessa vez não ocorra nada de desagradavel, tendo em vista que é um aparelho que custa R$ 819,00 e é considerado um dos melhores smartphone nessa faixa de preço. Vejo muitas reclamações sobre o nokia, gosto muito do celular, não queria ter que trocar por outro modelo, mas tenho que admitir que esta me dando muita dor de cabeça.

Moderator
adriana66542

Re: Tela do Lumia 820

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter

Moderator
adriana66542

VilsonSnup, quando você levou o seu aparelho até uma de nossas autorizadas? Qual o nome da autorizada e com quem você falou? Precsio destes dados para entender melhor o que aconteceu por lá. Além disso, há alguma ordem de serviço? Temos um novo procedimento que é analisar todos os aparelhos (que estejam em garantia) que tenham sofrido quedas de uma altura consideraba baixa e que o display quebrou.

Agradeço a compreensão.

Abraços,

Adriana

Nokia Suporte no Twitter