Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Tela Trincada Lumia 800

Novo usuário
AllanMoura

Tela Trincada Lumia 800

Então gostaria de saber se joguei 1400 reais no lixo ao comprar meu lumia 800...

com tudo que foi oferecido comprei ele na loja da nokia no BH Shopping com 2 anos de garantia...

e agora que a tela trincou após cair estão me cobrando um preço enorme para pagar o arranhão na tela que dizem que não quebra nem arranha... joguei dinheiro no lixo?

Use texto sem formatação.
Moderator
william66542

Re: Tela Trincada Lumia 800

Olá, AllanMoura:squint:

Enviei uma mensagem privada pra vc, solicitando algumas informações para que eu possa tentar ajuda-lo. Dê uma olhada, e me responda, ok?!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Use texto sem formatação.