Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: Tela trincada Lumia 800 !!!

Novo usuário
Hugo1992

Tela trincada Lumia 800 !!!

Bom,  tenho um Lumia 800 adiquirido em Nov/2012, passou-se aproximadamente 38 dias e ao sair do carro o aparelho caiu do meu bolso ( Altura apriximadamente 75 cm ), até aí tudo bem, pois já tive um Nokia E63 e isso era normal cair e nem ao menos arranhar. Porém quando peguei meu Lumia do chão a tela estava tricanda( TouchScreen funcionando perfeitamente e nenhum outro componente interno e externo aparentemente foram danificados )!!! Como pode acontecer isso?! Um aparelho vendido como resistente a riscos tombos e etc que custou 900 reais ( Mesmo se não fosse vendido como super resistente, isso nao deveria acontecer. Eu vi varios teste de resistencia e parecia tudo tão bom, mas no meu caso foi diferente)... cair de uma altura dessa e danificar a tela?! Sou um apaixonado pela NOKIA e Windows, mas fiquei bastente chateado ao  saber de uma antendete da Nokia Care que antes de me atender, 4 NOKIA LUMIA 800 tinha chegado com o mesmo problema na Nokia Care ( uma simples queda , um grande estrago ). Como pode isso ? E Pior , quando    mostrei o interesse de deixar o aparelho para concerto , a mesma disse que o caso do aparelho seria PERCA TOTAL e que a garantia não cobriria o reparo, pelos simples fato de MAL USO do aparelho. ( como se eu fosse comprar um aparelho de R$ 900,00 pra ficar jogando pro alto, brincar de amarelinha e etc...)  enfim... gostaria de uma posição de vocês a respeito do meu problema, pois pelo que a atendente me disse o concerto ficaria em torno de R$ 500,00 à R$ 580,00 !!!! É praticamente o valor de outro aparelho. Gostei muito da geração Lumia, defendo a unha a "fusão" Windows phone + Nokia... Mas, tive essa infelicidade. Favor me retornar o mais rapido possivel... Estou aguniado ja de ver essa tela desse jeito >.<'

Grato

Hugo DD.

Use texto sem formatação.
Moderator
Aline66542

Olá, Hugo1992

Acabei de te mandar uma mensagem privada :smileywink:

Dá uma olhadinha, por favor!

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Novo usuário
Hugo1992

Moderator
william66542

Olá, Hugo1992! :squint: Como vai?

Tive acesso às informações que foram enviadas à , e já encaminhei o seu caso internamente. Peço que aguarde um contato da nossa central de relacionamento, que dará prosseguimento à solução do caso, ok?!

Esperamos tê-lo ajudado!

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
AnaBeatriz

Olá Hugo1992, li o seu post e me identifiquei muito com a sua situação, comprei meu nokia em outubro de 2012 e esse mês a tela dele trincou após uma queda de mais ou menos meio metro, inicialmente também não me preocupei, pois todos os meus outros celulares foram nokia e me certifiquei ao adquirir o produto que ele possuia GorillaGlass e que vários testes de resistência tinham sido feitos com ele. Sempre tive muito cuidado com o meu lumia, sempre usava a capa e coloquei uma película protetora para a tela, me desesperei ao pegar meu lumia no chão e ver a tela completamente destruida, apesar disso ele continua funcionando! Estava muito satisfeita com o produto e fiquei muito triste de saber que a garantia dele não cobria o dano e o pior de tudo é que eu agora que paguei metade do preço do celular. E ainda tem um detalhe, no estado que eu moro não tem nenhuma autorizada da nokia, ou seja além de pagar mais da metade do preço do celular numa tela nova ainda vou ter que me deslocar para outro estado para fazer o reparo e ainda vou ter que pagar a vista, pois é a única forma de pagamento aceita!

Mas enfim, eu gostaria de saber se você teve algum progresso no seu caso e se você poderia me dar alguma informação!

Grata, Ana Beatriz.

Moderator
adriana66542

AnaBeatriz,

Tudo bem? Peço para que, por getileza, verifique a mensagem privada que enviei para você!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Nokia Beta LabsAtualização de Software Nokia

Novo usuário
AnaBeatriz

Já respondi a mensagem privada, mas não consegui anexar as fotos!

Aqui estão elas!

Novo usuário
AnaBeatriz

Adriana, segue em anexo as fotos das laterais do aparelho!

Att, ana Beatriz

Moderator
Aline66542

Olá, AnaBeatriz!

Obrigada pelo envio das fotos :smileyhappy: 

Abraços. 

Novo usuário
RafaelLeal

Hugo e Ana Beatriz,

Me encontro em situação semelhante.

Meu Lumia 800 escorregou do bolso e trincou a tela toda.

A única autorizada da Nokia em Belo Horizonte quer me cobrar R$589,00 para efetuar o reparo.

Sempre fui admirador da qualidade da Nokia e me surpreendi com a fragilidade da tela de amoled. Me surpreendi mais ainda com o abuso praticado pela Global Express, por ser a única autorizada da cidade e querer me cobrar mais da metade do preço do aparelho pelo conserto.

Se conseguirem alguma solução, por favor, me informem!

Obrigado.

Moderator
Aline66542

Olá, RafaelLeal

Te mandei uma mensagem privada! Dá uma olhadinha :smileywink: 

Abraços. 

Usuário cadastrado
ClienteLumia800

Pessoal, ganhei uma ação contra a Nokia pela mesma razão. Podem conferir. TJRJ JEC Processo nº 0407506-37.2012.8.19.0001. O jeito é recorrer à Justiça, então boa sorte a todos no judiciário!

Usuário cadastrado
ClienteLumia800

Pessoal, ganhei uma ação contra a Nokia pela mesma razão. Podem conferir. TJRJ JEC Processo nº 0407506-37.2012.8.19.0001. Boa sorte a todos no judiciário!

Novo usuário
dimarcoss

Bom dia pessoal,

Me encontro no mesmo caso acima, derrubei meu celular do Sofá em chão de madeira e quebrou inteirinho poxa, comprei dois lumias 800, um pra mim e um para minha esposa a um pouco mais de um mês estou chocado com isso, somente depois desse fato estive pesquisando na internet e tem videos mostrando que o aparelho é bem resistente mas estou vendo muita gente reclamar do mesmo fato, poxa ainda tenho 9 parcelas pra pagar do meu lumia e não queria que terminasse assim.

Moderator
william66542

Olá, dimarcoss:squint:

Conforme conversamos por mensagem privada, seu caso já está com a Nokia. Peço que siga as orientações que lhe passei, e aguarde um contato da equipe de relacionamento.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:
Novo usuário
Gerson_Souza

Olá Wiliam,

Infelizmente estou na mesma situação, comprei um nokia lumia 800 em dezembro para minha filha e após uma pequena queda do sofá foi o suficiente para a tela estilhaçar toda unitilizando o celular por completo porque não se consegue fazer mais nada.
Entrei em contato com o chat da nokia e fui direcionado para assistência técnica na cidade do Rio de Janeiro e logo após uma rápida análise me disseram que nada poderia ser feito a não ser pagar por uma nova tela praticamente no mesmo valor pago pelo celular!!!
Estou extremamente chateado com a forma que a nokia trata os seus clientes porque até então o nokia lumia mostrou não ter nenhuma durabilidade face uma simples queda.
Espero que você possa me ajuadr afinal de contas o aparelho ainda está na garantia.

Att,
Gerson

Moderator
william66542

Olá, Gerson_Souza!

Lhe passei por mensagem privada, o mesmo procedimento enviado ao  dimarcoss, ok?! :squint:

Abraços,

William

Novo usuário
mrcal

Olá,

Sou mais um nessa situação, comprei meu lumia800 dia 2 de dezembro e ele

ontem caiu de cerca de 50cm (cinquenta centimetros apenas) e ficou todo trincado.

Nossa, isso me passou uma sensação de enorme fragilidade, contra tudo que

foi divulgado pelo NOKIA, o aparelho ainda está na garantia e não sei a quem

recorrer!!

Abçs,

Marcelo

Orientador
airadoerivelto

Bem vindo ao clube dos quase desesperados, caro Marcelo.
Novo usuário
japaedani

estou com e mesmo problema em meu lumia 800 nao sei como devo proceder pois fui ao site da nokia buscar assistencia tecnica em sao paulo e o resultado foi esse "Desculpe! A sua busca não retornou resultados"

detalhe eu moro em sao paulo, sp

gostaria que alguem pudesse me ajudar