Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Re: O Zune não sincroniza com o Lumia 620

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 800 não sincroniza com o Zune.

RaulTM,

O programa Zune é desenvolvido pelos nossos amigos da Microsoft e o ideal é que você veja com eles este erro! :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: Restaurar Lumia 800 para o Windows Phone 7.5

pjfagulha,

Você só conseguirá fazer o downgrade do seu Lumia no mesmo computador que você fez a actualização! Por isso a moderadora  pediu que voltasse a Nokia Care Point para verificar a possibilidade de downgrade.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Conselheiro
RaulTM

Desculpa a demora para eu responder, mais eu estava muito ocupado com o trabalho e com o TCC da faculdade e não tinha tempo, ou melhor nem me lembrei mais sobre o problema do meu celular :squint:.... Voltando ao assunto, como eu posso entrar em contato com a microsoft para relatar esse erro de sincronização do Zune com o meu celular???

Att. Raul T. Matos

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, RaulTM!

Sem problemas! 

Aqui estão os canais de contatos do Windows Phone :w00t:

Espero que consiga resolver o seu problema e compartilhar a solução conosco . 

Abraços. 

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Conselheiro
ruixx

Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá venho por este meio pedir a vossa ajuda pra resolver um ploblema e que eu por e engano na xbox live mudei de região de Portugal para franca agora queria mudar novamente para Portugal e agora não da diz que só au fim de 3 meses será que não da PARA RESOLVER ANTES DOS 3 MESES para mudar para Portugal os meus dados são ruix16@hotmail.com a p.16081974 para entrar na xbox live muito obrigado            RUI

Ex-Moderator (Retired)
hela66542

Re: Nokia Lumia 900 wp 7.8

Olá, ruixx

Como este é um produto da Microsoft, minha sugestão é que você veja com eles se há como fazer essa mudança;

Pois pela Nokia não conseguimos. =/

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
jmsn74

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, jmsn74

Para adicionar toques ao seu Lumia, por favor, siga as instruções.

Em todo caso, terá que criar o Ringtone para então adicioná-lo como toque para seus contatos, para tanto, baixe o aplicativo Criador de toques. 

Abraços.

Novo usuário
FabioMello

Problema Driver RM-915 Lumia 520

Boa tarde.

Estou tendo um problema ao tentar passar arquivos de meu desktop para meu Lumia 520, o desk reconhece o celular e tenta instalar 4 drivers, sendo que 2 falham ( ambos tem o mesmo nome Lumia 520|RM-915 ).
Após este processo toda vez que conectado abre como dispositivo movel porem nemhuma pasta é exibida.
Baixei o aplicativo do site do windows phone e instalei com sucesso, porém ele não reconhece o celular quando o mesmo está com o SD. Após remoçam do SD o aplicativo no desk passa a reconhecer e permitir sincronização de bibliotecas, adicionar ringtones e musicas... Porém se torna um pouco inconveniente toda vez que for adicionar algo ao Lumia 520 efetuar todo o processo remoçam de capa, bateria, sd, e ligar o aparelho :smileysad:...
Sem contar que não consigo passar os arquivos para o SD, lotando a memoria do aparelho de entulhos.

Att.

Fábio

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Problema Driver RM-915 Lumia 520

Olá, FabioMello!

Confirme para a gente qual o sistema operacional do seu computador, por gentileza?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
FabioMello

Windows Seven 64

att.

Fábio

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, FabioMello,

Tente instalar o aplicativo do Windows Phone para desktop em seu computador. 

Veja se dá certo :smileywink:

Abraços.

Orientador
pjfagulha

Nova atualização Lumia 800

Good news! We have brought forward the software update schedule for our Nokia Lumia 800, and have begun rolling out the latest update 1600.2487.8107.12070 to India and Singapore. This update will gradually be available for more markets in the coming weeks and we will keep you informed via our support pages as well as via a similar announcement here on Nokia Discussions Forum, once we add additonal markets to the roll out.

As this is not a mandatory software update, not every country or network carrier will make it available to their customers. However, all features and enhancements will be included in subsequent software updates. If you have questions if 1600.2487.8107.12070 will be available for you, please check with your local network carrier.

The new Lumia 800 update brings the following enhancements:

• Enhanced battery standby and talk-time performance
  • Fix for non-responsive screen when ending a call
  • Improved  bass in audio performance
  • Soft keys illumination available for all screen brightness levels
  • Fix for rebooting in certain network conditions 

As soon as the update is available for you, your phone will display a notification on your Homescreen or you can check for available updates manually by going to Settings > phone update. To update your phone, please follow those 4 steps:

1.   Install the Zune software (Windows) or Windows Phone 7 Connector (Mac OS) on your computer. You'll need this software to download the phone update.

2.   Connect your phone to your computer, using the USB cable that came with your phone.

3.   If the Zune software or Windows Phone 7 Connector for Mac doesn't start automatically when you connect your phone, start it manually.

4.   In the Zune software, click Update Now (in Windows Phone 7 Connector for Mac, click Install Updates). Make sure you keep your phone connected to your computer until you see a notification that the update is complete.

Novo usuário
Pedronfoob

Espaço total utilizado informado pelo Zune está errado

Tenho o Lumia 710 e a informação relativa ao armazenamento total não está correta:

No Telefone informa:

"Armazenamento Total:6,28Gb

Armazenamento disponivel: 1,91Bg"

Está correto, se aproxima dos 8 GB

Mas no Zune está informando:

"Espaço Total usado:4,70Gb

Livre: 1,04Gb"

Está errado, pois aparece que o telefone tem apenas cerca de 6 Gb..

Como posso resolver esse problema? Por favor algm ajude. :smileyhappy:

Moderator
adriana66542

Re: Espaço total utilizado informado pelo Zune está errado

Pedronfoob, o ideal é que você verifique esta questão com os nossos amigos da Microsoft.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Conselheiro
AJPagani

Conexão com Zune

Quando conecto o Lumia 920 ao Zune ele continua informando NENHUM DISPOSITIVO CONECTADO. Isso é normal?
Novo usuário
Deia

Re: Nokia Lumia 800

[ Editado ]

Comprei recentemente um Nokia Lumia 800, o aparelho descarregou e não quer mais funcionar, qdo insiro para recarregar não reconhece o cabo USB e nem por fonte de energia, aparace a bateria descarregada e logo depois o logo NOKIA.

Novo usuário
gibafsg

Olá, estou com o mesmo problema do FabioMello.

Também tenho o Win7 x64 Home Premium e jáinstalei o Alpicativo do Windows Phone para desktops. 2 drivers continuam não identificados e o aplicativo quando tenta se comunicar com o telefone, sempre diz que o telefone está bloqueado, mesmo não estando. :smileysad:

Moderator
adriana66542

Re: Conexão com Zune

AJPagani, o Lumia 920 não utiliza o Zune! :smileywink:

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 800

[ Editado ]

Deia, por favor, faça um teste com um outro cabo USB e veja se consegue recarregar seu Nokia.

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana