Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Zune

Orientador
RaulTM
Solução aceita

Zune

[ Editado ]

Bom Dia.

Eu comprei meu Nokia Lumia 800 recentemente e fui atualizar ele do WP 7.5 para o 7.8, abrir o Zune e o celular sincronizou perfeitamente, ai coloquei ele para atualizar, demorou 1 hora mais ou menos, ai mostrou que o celular foi atualizado com sucesso para o WP 7.8, só que depois dessa atualização, o Zune não reconhece mais o meu celular, já testei com outros 2 cabos sendo um deles do Lumia 800 de meu colega e com outro cabo de outra marca e ambos o Zune não reconhece meu celular. Por favor preciso de ajuda.

Att; Raul T. Matos

Use texto sem formatação.
Usuário cadastrado
Leonardo_Britto

Nokia Lumia 710 sincronizando direto com Outlook PC (sem Exchange)

Alguem conseguiu uma solução para a sincronização do Lumia 710 com o PC (contatos/calendario/Tarefas)? Alguma que não tenhamos que depender do Hotmail, google ou algo parecido? 

Usuário cadastrado
dapeca

Re: Nokia Lumia 710 sincronizando direto com Outlook PC (sem Exchange)

Não, parece que o telefone foi desenvolvido para retardado. Eles indicam um programa para interface com o PC, o Zune, que nada mais é que um player. Não existe a menor possibilidade de nenhum backup.

É incrível pois telefones muito mais simples como o Nokia x-3, possui um aplicativo super simples que faz esta tarefa com extrema simplicidade.

Novo usuário
andersontatsch

outloock no lumia 710

preciso de ajuda. comprei o lumia 710, e preciso configurar o autloock, para usar no email corporativo da minha empresa.

grato, no aguardo

Moderator
adriana66542

Re: outloock no lumia 710

Olá andersontatsch,

Para configurar uma conta Outlook vá em: menu (->) > configurações > email e contas > + adicionar uma conta > Outlook e insira os dados!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:  

Novo usuário
andersontatsch

boa noite.

boto as primeiras informaçoes....ate ai ok

ele **bleep** nome usuario.... ok

**bleep** dominio ????

o meu seria crd/ alguma coisa.... seria isso ??/ e se demorar um pouco ele some da tela....

no aguardo

Moderator
adriana66542

Olá andersontatsch,

As ifnormações de domínio porta de entrada e saída você conseguirá somente com o time de IT da emrpesa que você trabalham pois são informações que somente ele podem passar. Nós não temos como lhe passar, mas sugiro que peça ajuda para eles para configurar a sua conta!

Obrigada,

Adriana 

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Novo usuário
hk18

2 problemas com o Nokia lumia 900

tenho ele a uns 4 meses. e desde então nunca consegui sincronizar o mesmo com meu pc.

ao conectar o celular ao pc ele não detecta no zune. sendo assim não conseguindo atualizar e passar musicas fotos etc para o zune.

-

e o segundo:
 não consigo acessar a internet 3g da tim no meu nokia... alguem poderia me ajudar a configurar? pois sempre uso o wifi dele em casa e na rua nunca consigo utilizar o maldito 3g,

Moderator
adriana66542

Re: 2 problemas com o Nokia lumia 900

Olá hk18,

Qual a mensagem de erro ao tentar acessar o Zune? Já tentou acessar com outras portas USB ou em outros computadores? Já tentou reintalar o programa?

Para utilizar o 3G, por favor, vá em: menu > configurações > rede celular > conexão de dados > ativada e Velocidade de conexão mais rápida > 3G. 

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
JohnathaF

Não consigo conectar meu Lumia com o Computador.

Olá, eu não estou conseguindo conectar meu Lumia 800 com o meu pc, ja instalei o Zune, mas quando coloco o usb no celular, ele n reconhece no computador, ja tentei de tudo mas não consigo fazer funcioar, quero passar musicas pro meu celular, e ver se tem atualizações. Alguem pode me ajudar? Obrigado.

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Não consigo conectar meu Lumia com o Computador.

Olá, JohnathaF!

A Microsoft escreveu recentemente, um artigo onde ajuda os usuários nessa situação do Windows Phone não ser reconhecido pelo Zune. Clique aqui e confira.

Espero ter ajudado você! Qualquer questão, nos procure, ok?! :smileywink:

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Orientador
diego1978

Lumia 920 e o Zune

Instalei o Zune no notebook, porém ele não reconhece o Smart.

Não é problema no computador nem no celular, já que o computador abre uma janela reconhecendo o dispositivo quando o conecto.

Tentei atualizar o driver e apareceu que falta o Nokia Bootmgr. 

Não achei em lugar algum pra download esse driver.

Como faço pro zune reconhecer o aparelho?

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Lumia 920 e o Zune

Bom dia, diego1978:squint:

O Lumia 920 não utiliza o software Zune, ele se conecta ao Windows diretamente, como se fosse um pendrive. Verifique se consegue acessar os arquivos pelo Windows Explorer.

Abraços,

William

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:
Orientador
diego1978

Isso eu já tinha feito.

Eu queria é sincronizar os contatos, etc do Lumia com o computador. Tem outra forma?

Ex-Moderator (Retired)
Aline66542

Olá, diego1978

Qual a versão do Windows do seu computador?

O Lumia 920 se conecta apenas com o software a partir do Windows 7. 

Será que o seu computador está em uma versão inferior ao W7?

Abraços. 

Se este post te ajudou de alguma maneira, por favor, clique em "Aceitar como solução". Obrigada!

Contribuidor
samukets

7.8 WP / Lumia 800 morreu para novas funções?

Após a chegada da versão do WP 8 pode-se dizer que novas funções (possíveis novas funções) como porcentagem ao lado da bateria e outras possíveis implementações morreram para o Lumia 800? Ficará a linha lumia antiga privada de melhorias simples ou só das mais complexas?

Moderator
adriana66542

Re: 7.8 WP / Lumia 800 morreu para novas funções?

samukets,

Já encaminhei e suas sugestões serão verificadas internamente, mas saiba que buscamos semmpre aprimorar os aparelho já existentes e lançar novidades para que melhore a vida de todos os fãs da Nokia! :smileywink:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Conselheiro
SeducingSighs

Problemas ao atualizar o Windows 7.8

Recebi o comuinicado que a nova atualização estava disponível para o meu Lumia 800. Com a carga da bateria completa, conectei o aparelho ao computador e, posteriormente, acessei o Zune. A atualização começou por volta das 17:00h e a transferência de dados se iniciou... Backups, passos 1 a 8, contudo, quando chegou no 9 (reinicializava o telefone automaticamente), parou (com a tela aparecendo somente o nome NOKIA), e permaneceu assim até as 00:25... Inconformada com a falta de informação sobre o tempo que a atualização gastaria, procurei ajuda em suportes... e por fim, fiz a "besteira" de desconectá-lo...

Simplesemente... Continua apenas com a tela aparecendo o nome NOKIA e o Zune não o reconhece mais...
Quero uma solução, pois já estou desesperada aqui... às 02:32 da manhã.

Helpe me!!

Obrigada

Ex-Moderator (Retired)
william66542

Re: Problemas ao atualizar o Windows 7.8

Olá, SeducingSighs!

Como o seu celular não liga mais e não é reconhecido pelo computador, a solução que enxergo é você leva-lo até uma assistência técnica para que possam recuperá-lo.

Se houver duvida ou não houver assistência na sua localidade, entre em contato com a Nokia por telefone ou chat que conseguirão orienta-la.

Abraços,

William

Usuário cadastrado
helvesboueres

Nokia Lumia 800

[ Editado ]

ola sou promotor responsavel pelo dep de telefonia de uma grande rede de loja do brasil vendo muito a linha lumia mais estes ultimos dias to tendo um problema o novo lot de lumia 800 branco estar dando dor de cabeca vendi 4 onten so dar cor branca hj ja voltara 2 com o mesmo problema quando digita uma mensagem ele trava nas letras J e O  e se deliga vcs podem me ajuda ra ter uma solucao desde ja crato 

HELVES BOUERES