Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

lumia 820

Novo usuário
tytto

lumia 820

Alguem pode me esclarecer como eu acesso o menu do sim no meu aparelho e como eu acesso o cartão de memoria para enviar itens para os meus amigos como por exemplo doc. em pdf, word, toques e outras coisas mais. Obrigado!

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: lumia 820

tyttotudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart: 

Você pode acessar os apps do SIM em: menu > configurações > aplicativos do SIM para verificar os apps da sua operadora. O que você está querendo acessar no menu do seu SIM?

Através do bluetooth você transfere músicas e fotos. Para compartilhar outros arquivos, você pode fazê-lo através do SkyDrive ou por email.

Para modificar o toque para o desejado, basta baixar o app Criador de Toques na Loja Windows Phone (antiga Marketplace). :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Contribuidor
milbrath

Adriana boa tarde,

Pelo que entendi usando o  Lumia 520, não é possivel abrir diretamente pelo telefone arquivos do Word ou Execel que estejam  salvos no cartão de memória do telefone, mesmo que estes estejam salvos na pasta "Documents"? Estou correto no meu entendimento?

Para poder abril-os terei que transferi-los para a memória do telefone?

Isto também occorre nos outro Lumias com WP8?

Abraços

Moderator
adriana66542

[ Editado ]

milbrath, tudo bem? Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Você consegue abrir os arquivos salvos no seu cartão de memória no seu Lumia, mas dependendo do formato, você não consegue editar e isto vale para todos os offices dos aparelhos com WP. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. 

Contribuidor
milbrath

Adriana bom dia,
Sendo assim, favor informar como é o procedimento para abrir os arquivos do Word ou Execel no Lumia 520 estando estes arquivos no cartão de memória.
Obrigado.
Moderator
adriana66542

milbrath, tudo bem? Peço desculpas pela informação equivocada que enviei anteriormente, mas você terá que transferir os arquivos para o SkyDrive para que consiga acessar no Office.

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Contribuidor
milbrath

Assim fica claro que a utilidade do cartão de memória, se limita a músicas, fotos e arquivos com extensão "pdf ", que poderão ser abertos diretamente pelo celular.