Buscar no fórum:
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

nokia lumia 820 com dificuldades de mexer.

Conselheiro
Pyter
Solução aceita

nokia lumia 820 com dificuldades de mexer.

Pessoal acabei de comprar o meu nokia estava a muito tempo querendo sair da porcaria do android, porem até o momento estou arrependido pois existem algumas coisas no meu lumia 820 que ou eu não conseguir configurar ou é uma **bleep** mesmo vou falar elas agora pra ver se voces conseguem me ajudar :

- O volume do aparelo muda de acordo com o volume da musica 

. EX. pomho uma musica pra tocar e ai eu decido por o volume baixo pois não gosto de escutar musica muito alta porem aquando faço isso o volume do aparelho muda junto quero saber se tem como definir o toque do cel fixo pois isso tá dando uma dor de cabeça ficar almentando o volume depois e ficar abaixando quando for escutar musica sem tirar as vezes que esqueço e não escuto ele tocar.

-Outra instalei o watspp no meu cell porem adicionei um contato na genda mas não consigo adicionalo no app ponho pra caregar os favoritos ele só fica carregando e não muda nada, tento ir ne pesquisa mas aqundo eu ponho pra enviar a mensagem pro meu contato ele manda SMS é como se ele saisse do APP não conseguir adicionar nenhum contato ai no app.

- Gostaria de saber se tem alguma maneira de por um atalho para funcionalidades como wifi pacote de dados como essas configurações toda hora tenho que ir nas configurações pra ativar ou desativer um desses.

. Um exemplo e o android pra acessar essas funcionalidades é só deslizar da parte superiior para baixo que aparece as opções no caso do lumia aparece só a bateria o sinal do wifi e da rede.

-queria saber porque minhas musicas importadas do pc são baixas em quanto as musicas do app da nokia que reproduzem as musicas online são bem mais altos e com mais clareza as minhas musicas são de boa qualidade porem no aparelho fica uma **bleep** já mexi na configuração de audio porem parece que só sute efito nas musicas do app. Quero saber se é o formato que eu to pondo que tá dando isso ou é ssim mesmo uma **bleep** eu uso o formato MP3.

Tenho mais pergundas porem vou esperar essas serem respondidas para realizar novas.

Des de já agradeço quem me ajudar o texto ficol grande mas é que e pra ficar bem explicado kkkkkk.

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: nokia lumia 820 com dificuldades de mexer.

[ Editado ]

Pyter, gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Vou responder e fazer ouotras perguntas para entender melhor as suas dúvidas em tópicos para ficar mais fácil, ok?!

- O volume do aparelo muda de acordo com o volume da musica

É caracterisitica do seu aparelho. :crying:

-Outra instalei o watspp no meu cell porem adicionei um contato na genda mas não consigo adicionalo no app ponho pra caregar os favoritos ele só fica carregando e não muda nada, tento ir ne pesquisa mas aqundo eu ponho pra enviar a mensagem pro meu contato ele manda SMS é como se ele saisse do APP não conseguir adicionar nenhum contato ai no app.

Você já tentou reinstalar o app? O erro persiste? Verificou esta questão com os desenvolvedores do app? :confused:

- Gostaria de saber se tem alguma maneira de por um atalho para funcionalidades como wifi pacote de dados como essas configurações toda hora tenho que ir nas configurações pra ativar ou desativer um desses.

Você pode colocar o hub de configurações na tela inicial para que fique mais fácil de verificar.

-queria saber porque minhas musicas importadas do pc são baixas em quanto as musicas do app da nokia que reproduzem as musicas online são bem mais altos e com mais clareza as minhas musicas são de boa qualidade porem no aparelho fica uma **bleep** já mexi na configuração de audio porem parece que só sute efito nas musicas do app. Quero saber se é o formato que eu to pondo que tá dando isso ou é ssim mesmo uma **bleep** eu uso o formato MP3.

Você já testou outros formatos de música? 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Conselheiro
Pyter

Oi bom dia, resolvi quase todos os problemas agora só o whatsApp ainda está com problemas, eu reinstalei mas continua com o erro mas quando eu reistalei o contato foi adicionado mas depois não conseguir adicionar nenhum será que vou ter que reinstalar o app toda vez que eu quiser add um novo contato ?
mas surgiu uma nova duvida como eu faço pra salvar meus contatos no meu chip e só usar os contatos do chip porque ele tá misturando o de todas as contas e tá ficando muito cheio
Moderator
adriana66542

[ Editado ]

Pyter, não há como salvar os contatos no Micro SIM (chip), o que você pode selecionar é para que na sua lista de contatos apareça somente os contatos da sua LiveID (conta primária) para que fique mais fácil de visualizar.

Com relação ao WhatsApp, você já chegou a ver com os desenvolvedores esta questão?

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileyvery-happy:

Novo usuário
Carlba

Nokia Lumia 820 sem "restauração dos padrões de fábrica"

Venho em busca de ajuda, pois meu lumia 820 simplesmente nao retorna ao funcionamento, após eu ter pedido para "restaurar os padrões de fábrica". 
Ficam duas ferramentas brancas rodando na tela preta, e assim tem estado há cerca de 30 horas seguidas. Não sei mais o que fazer, pois eu sempre achei que fosse um procedimento normal do lumia 820 "restaurar os padroes". 
Alguém pode me ajudar a resolver isso sem precisar ir até a assistência?

José Carlos Junior
Moderator
adriana66542

Re: Nokia Lumia 820 sem "restauração dos padrões de fábrica"

Oi, Carlba. Gostaria de dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :smileyvery-happy:

Você já se apresentou para a nossa comunidade? Conte para gente um pouco mais sobre você e conheça outros apaixonados por Nokia!

Eu sei que é muito ruim ter as duas engrenagens aparecendo no seu Lumia 820, mas você tentou fazer um hard reset no seu aparelho (com ele conectado a um carregador)? Mesmo assim o aparelho não religa normalmente? :confused:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Novo usuário
Carlba

Olá, Adriana..
Então, eu tinha feito um hard reset mesmo. 
Acontece que ele ligou novamente, eu inseri as configurações e pronto.
Mas agora o problema que me fez utilizar o hard reset voltou (o visor dele apaga, não liga e, quando liga, fica travando..então não consigo utilizar).
Já não sei o que fazer. Sou de Salvador, mas estou em Gramado, RS, e aqui - eu acho - não há assistência. Há um meio de resolução remota?
Ajudem-me, por favor. Peço pq uso meu celular pra coisas muito importantes (trabalho e faculdade).

José Carlos Junior
Novo usuário
Carlba

Ahhh, mais uma coisa: esse problema surgiu derrepente e tem piorado. No começo, a tela tinha ficado rosada, e logo em seguida, com um chuvisco cinzento. Agora ela nao liga. 
Aqueles icones capacitivos abaixo do visor respondem ao toque, e acendem, mas a tela não.
O que será que está acontecendo ao meu lumia 820?
Eu tenho um carinho tão grande pelo celular, e ele é tão util pra mim, mas agora está dessa forma.
Desde já agradeço pela atenção e crio fé numa solução sem ser necessária a ida à assistência.

José Carlos Junior
Moderator
adriana66542

Carlba, eu sei que não é a resposta que gostaria de receber, mas o ideal é que um técnico verifique o que está acontecendo com o seu Nokia. Você vai para Salvador e ficar algum tempo por lá ou vai ficar no RS? 

Agradeço a compreensão!

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Dipatos

Boa Noite!

Recentemente adquiri um aparelho Lumia 820. Ótimo aparelho, porém um pequeno detalhe da configuração dele deixou a desejar. Eu utilizo internet movel e na minha residencia eu possuo uma rede wifi. Nas configurações do aparelho não tem opção para eu editar as definicões da rede como IP, gatway e dns. E nem conecta automatico como as outras plataformas, ex. android. Tem a opção de alterar estes campos?

O que devo fazer para que o wifi funcione?

Obrigado!

Contribuidor
glauber72

rsrs se num pega wi fi

to com medo disse aparelho

melhor eu nem comprar 

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

[ Editado ]

Dipatos escreveu:

Boa Noite!

Recentemente adquiri um aparelho Lumia 820. Ótimo aparelho, porém um pequeno detalhe da configuração dele deixou a desejar. Eu utilizo internet movel e na minha residencia eu possuo uma rede wifi. Nas configurações do aparelho não tem opção para eu editar as definicões da rede como IP, gatway e dns. E nem conecta automatico como as outras plataformas, ex. android. Tem a opção de alterar estes campos?

O que devo fazer para que o wifi funcione?

Obrigado!

Olá, Dipatos. Como vai?

Somente com a rede Wi-Fi de sua residência você está com dificuldades? Outras redes e conexão por pacote de dados estão operantes? Você já testou dar um toque longo no nome desta rede para excluí-la e então adicioná-la novamente?

Vi, também, que você é novo por aqui, então seja muito bem-vindo!! :heart: Aproveite e se apresente para todo mundo, queremos conhecer cada um dos que fazem deste espaço um local para a troca de dicas, soluções e ideias entre os participantes, de usuário para usuário. 

Caso precise de assistência individual, poderá conversar com os nossos times de suporte individual, assim terá um atendimento rápido e personalizado. Possui uma conta do Twitter? Saiba que o pessoal do @NokiaSuporte está de prontidão para atendê-lo da melhor forma possível. Caso escolha falar com eles, lembre-se de mencionar que já publicou aqui no Fórum, e foi direcionado. :thumbup:

--

Um grande abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: