Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

ASSISTÊNCIA PÉSSIMA EM SALVADOR BA

Novo usuário
Cagiron

ASSISTÊNCIA PÉSSIMA EM SALVADOR BA

[ Editado ]

Estou extremamente revoltado com a assistência Nokia em Salvador-BA e amanhã irei no Procon, pois é uma falta de respeito. 

1º só tem uma assistencia Técnica em Salvador, a empresa PLL, que atende também a Motorola , o atendimento leva em média 1:30h, um ambiente cheio e lotado . 

2º Quando atendem dizem que levará de 02 a 10 dias e que ligam informando ;

3º Nunca vi deixar a bateria ( será que vão devolver a minha nesse tempo de desrespeito, fica ai a dúvida ???!!!!!)

Bem, esperei 1:30 minutos no dia 19/12/12 ( AINDA EM GARANTIA ) e nada de ligação, então resolvi entrar no site HOJE  e inserir meu IMEI onde consta o resultado no arquivo  em anexo ;

Fui na PLL hoje ( fiquei 1:15h e olhe mais um desrespeito , tem um pré-atendimento que me deu a senha após verificarem meu nº de protocolo de entrada . Já que não estava pronto o reparo, porque não informaram para evitar o desgaste de esperar ?) . Bem fiquei na vontade de retirar meu tão esperado Nokia 701 com Touchscreen travado, e qual o resultado : Disseram estar no laboratório e não tinha previsão, que ligariam !!!!!! ( será que vão tentar consertar o meu touch velho e ficar com o novo que a NOKIA deverá fornecer ? não sei, mas algo está errado e dá pra suspeitar .

Estou pensando que as coisas mudaram e olhe que tenho Nokia desde o CDMA 6585 depois o N95 , mas acho que o 701 foi o último!!!!

Espero o representande de vocês no PROCON.  

Use texto sem formatação.
Moderator
adriana66542

Re: ASSISTÊNCIA PÉSSIMA EM SALVADOR BA

Olá Cagiron,

Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você. Além disso, saiba que sua insatisfação já foi encaminhada internamente e a Nokia sente muito pelo transtorno.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
Cagiron

[ Editado ]

Cara Adriana segue historico detalhado até hoje :

Considere o início no post anterior.

Em 22/01/2013 fui novamente À PLL e levei mais 1:00h para ser atendido, informaram no pré-atendimento , onde pega a senha , que estava pronto, aguardei 1:00h e não estava, então reclamei e nada , absolutamente nada foi resolvido . Então liguei para a Nokia , outra frustração, disseram que era com a assistencia técnica e que deveria ligar prara eles, segue numero do protocolo 113604486099 ( se é que deram certo);

Em 30/01/2013 novamente liguei para Nokia, informando que a PLL disse que o aparelho não estava pronto , a Nokia informou que iria resolver , nada foi feito. N. do protocolo 113612321361 ( será ?) só que desta vez gravei a ligação . Então liguei para PLL ( tambem gravei ) e informaram que estaria pronto dia 05/02.

Somente hoje dia 15/02 após 2 meses ( ordem de serviço de 18/12/2012) liguei para PLL ( gravei a ligação ) e eles disseram que não estava pronto, após ameaçar de colocar na justiça disseram que eu já podia ir até lá e retirar o aparelho.

Bem , parece estar tudo bem, não é ??? engana-se, fiquei 1:30h como você pode observar na senha de retirada e o recibo ( ver fotos anexas ).

Depois que a atendente me entregou o celular, observei que não ligava e estava faltando um parafuso , levou ao técnico que ficou atualizando o software. Então assinei o recibo e fui embora . Só que o pesadelo ainda é pior !!!!!!!!.

O CELULAR ESTÁ SEM CAMERA ( PASMEM !!!! ) E SEM O SOFT DE TV . Além disso, parece ser novo , mas sou capaz de jurar que não é o meu pois o selo do IMEI está mexido, recolado.

CONCLUSÃO :  QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA . NA SEMANA QUE VEM, ENVIAREI O CELULAR PARA NOKIA , SÓ QUE ANTES LIGAREI, GRAVAREI A LIGAÇÃO E SOLICITARTEI INFORMAÇÕES DE qual é o procedimento para devolução via sedex  e farei com carta registrada.

Cara Adriana :

O anexo do meu 1º post , contém o  IMEI. Fiquei muito chateado pela sua resposta, solicitando MEUS DADOS, visto que, tudo isso tem na OS N. 11167235, mesmo achando que não serei atendido, estou postando a resposta pra vc em agradecimento pela sua atenção, muito obrigado, mas  realmente somente será resolvido no PROCON ( já estou até atrasado nesta ação).

Moderator
adriana66542

Cagiron,

Eu tomei a liberdade de excluir o seu ultimo post e editar os anteriores, pois nas imagens haviam dados pessoais e, como este fórum é um espaço aberto para debater opiniões e tirar dúvidas, não recomendo que você isnira aqui seus dados. Agradeço pela compreensão! :smileywink:

Com relação a PLL Salvador e ao seu aparelho, já encaminhei internamente sua insatisfação, bem como já notifiquei nossa Central que está analisando o seu caso, ok?! 

Peço para que, por favor, verifiqeu a mensagem privada que enviei para você.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
VanessaLSASanto

Olá,

Gostaria do telefone, endereço e horário de funcionamento da assistência técnica Nokia aqui em Salvador.

Aguardo retorno assim que possível.

Obrigada!

Ex-Moderator (Retired)
mariaclara66542

VanessaLSASanto escreveu:

Olá,

Gostaria do telefone, endereço e horário de funcionamento da assistência técnica Nokia aqui em Salvador.

Aguardo retorno assim que possível.

Obrigada!

Olá, VanessaLSASanto:squint:

Você pode pesquisar aqui:thumbup:

Um abraço,

Maria Clara

Nokia Suporte no Twitter

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: