Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

Re: assistência

Novo usuário

Assistência Técnica

[ Editado ]

Olá,

Eu queria saber se é possível fazer uma restauração no celular, mandando para a assistencia. Mas eu pagando pelo trabalho, é claro!

Ex.: trocar carcaça, a pecinha que faz com que minha voz entre no celular e assim por diante.

Meu celular é o nokia c6-00.

Pode?

Desde já, agradeço.

Usuário cadastrado

assistência

o que é necessário para que eu possa levar o meu aparelho para assistência? e qual o tempo de garantia para problemas de mau funcionamento do aparelho( sem incluir nenhum acessório) ? 

Ex-Moderator (Retired)

Olá maayaraa!

Para os casos em que o aparelho deverá ser enviado para uma de nossas assistências técnicas, você vai precisar:

• Nota Fiscal do produto Nokia;

• Aparelho, bateria, carregador;

• Documento com foto.

Acessórios como cartões de memória, fones de ouvido, etc não são necessários.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Usuário cadastrado

BOM DIA MEU NOME É THAIS ESTOU PRESCISANDO DE UM COD DE POSTAGEM PARA ENVIAR MEU CELULAR PARA ASSISTENCIA O MODELO C3 DOURADO, PORFAVOR GOSTARIA DE AJUDA
Ex-Moderator (Retired)

Olá THAISRONCONI!

Somente a Central de Relacionamento ou o Chat da Nokia poderão te ajudar. Você deve entrar em contato com eles! 

Para tal, basta clicar neste link.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Moderator

Re: restauração

Olá UigSantos,

Neste caso, sugerimos que você entre em contato com uma de nossas assistências técnica autorizada para verifciar esta questão. Você pode encontrar a relação de assistências aqui!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:   

Usuário cadastrado

ola, gostaria de saber como eu envio meu smartphone nokia c3 ,para assistencia tecnica

Moderator

[ Editado ]

Olá dinamico,

Você pode levar seu aparelho pessoalmente até a mais próxima de sua residência, basta pesquisar aqui ou, caso seu aparelho esteja ainda na garantia, você poderá fazer uma postagem, via correios, gratuitamente. Mas para isso, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para fazer a postagem.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: 

Usuário cadastrado

Nokia X1 dual sim

tenho um equipamento Nokia modelo X1 dual sim.
Pretendo saber de que forma posso "salvar" os contactos que estão guardados na memória do aparelho uma vez que pretendo enviar o mesmo para reparação.

Ex-Moderator (Retired)

Re: Nokia X1 dual sim

Olá mastura!

Você tem a opção de utilizar a memória do seu cartão SIM para salvar seus contatos! 

Vá em Contatos> Opções> Marcar Todos depois Opções> Mover Marcados> Do Celular para o Cartão SIM e escolha o cartão de sua preferência.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário

Assistência Técnica - SP

Boa tarde,

Só há uma assistência técnica autorizada em São Paulo (SP) ?
Estou ligando para Helpcel e ninguém atende em nenhuma filial ... ela continua prestando serviços ?

Ex-Moderator (Retired)

Re: Assistência Técnica - SP

Olá 

Separei para você este link com a relação atualizada e telefones também!

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário

ASSISTÊNCIA PÉSSIMA EM SALVADOR BA

[ Editado ]

Estou extremamente revoltado com a assistência Nokia em Salvador-BA e amanhã irei no Procon, pois é uma falta de respeito. 

1º só tem uma assistencia Técnica em Salvador, a empresa PLL, que atende também a Motorola , o atendimento leva em média 1:30h, um ambiente cheio e lotado . 

2º Quando atendem dizem que levará de 02 a 10 dias e que ligam informando ;

3º Nunca vi deixar a bateria ( será que vão devolver a minha nesse tempo de desrespeito, fica ai a dúvida ???!!!!!)

Bem, esperei 1:30 minutos no dia 19/12/12 ( AINDA EM GARANTIA ) e nada de ligação, então resolvi entrar no site HOJE  e inserir meu IMEI onde consta o resultado no arquivo  em anexo ;

Fui na PLL hoje ( fiquei 1:15h e olhe mais um desrespeito , tem um pré-atendimento que me deu a senha após verificarem meu nº de protocolo de entrada . Já que não estava pronto o reparo, porque não informaram para evitar o desgaste de esperar ?) . Bem fiquei na vontade de retirar meu tão esperado Nokia 701 com Touchscreen travado, e qual o resultado : Disseram estar no laboratório e não tinha previsão, que ligariam !!!!!! ( será que vão tentar consertar o meu touch velho e ficar com o novo que a NOKIA deverá fornecer ? não sei, mas algo está errado e dá pra suspeitar .

Estou pensando que as coisas mudaram e olhe que tenho Nokia desde o CDMA 6585 depois o N95 , mas acho que o 701 foi o último!!!!

Espero o representande de vocês no PROCON.  

Usuário cadastrado

Assistência técnica Nokia RS

Boa tarde!

Tenho um aparelho celular da Nokia,onde o mesmo apresentou problemas,entrei em contato com divesos telefones de possíveis assistencia,mas me informaram que só concertam aparelhos cobrando.Como meu aparelho esta na garantia,gostaria de saber em qual estabelecimento devo levar,para que o mesmo seja arrumado.

Aguardo retorno o mais breve possível!

Diogo

São Leopoldo-RS

Usuário cadastrado

Re: Assistência técnica Nokia RS

Gostaria de saber porque é tão dificil conseguir atendimento com a nokia. Meu aparelho já se encontra na assistencia técnica, só q em outra cidade. Na minha não tem. Mas já faz quase um mês e tudo o que eu quero é informações sobre se já foi consertado, e se já me  foi encaminhado qual o código de rastreamento dos correios. Mas é praticamente IMPOSSIVEL obter informações tão simples, pois o  telefone 0800 ninguem atende e o chat só vive OFF-LINE. Que descaso! Alguem pode me ajudaaaaaaaaaar???

Ex-Moderator (Retired)

[ Editado ]

Olá Ogoid2013!

Você poderá acessar aqui a relação completa de Assistências Técnicas Nokia. Ao acessar o link, selecione "Localização de Assistência" e inclua a sua cidade ou estado.

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Ex-Moderator (Retired)

Olá Paty01!

Você poderá acompanhar o reparo do seu aparelho através deste link! Para obter os contatos atualizados da Nokia, por favor acesse aqui

Neste link temos todos os telefones da Central de Relacionamento e também os horário de atendimento. Atente-se a eles, pois tivemos alterações recentes.

Em todo caso, o prazo comentado por você me é estranho. Você poderia, por gentileza, me informar o número da última Ordem de Serviço fornecida pela Assistência Técnica para que eu consiga levantar o histórico do seu aparelho?

Ficarei no aguardo!

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter

Moderator

Re: ASSISTÊNCIA PÉSSIMA EM SALVADOR BA

Olá Cagiron,

Por favor, verifique a mensagem privada que enviei para você. Além disso, saiba que sua insatisfação já foi encaminhada internamente e a Nokia sente muito pelo transtorno.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Contribuidor

IMEI do meu aparelho Nokia Asha 305

[ Editado ]

Bom dia! Encaminhei dia 15/01/2013 meu Asha 305 para reparo após abrir chamado na Central de Atendimento. Agora que o produto foi enviado não tenho mais como consultar o IMEI dele, afinal de posse da Pré Ordem de Serviço 2124993 achei que esse seria o número para acompanhar o atendimento e não o IMEI. Favor Nokia, me passar o IMEI do meu aparelho segundo a Pré Ordem acima informada para que eu possa acompanhar o atendimento. Meu nome é Carlos de Macedo Alves e meu CPF é o 00000000000. Estou esperando essa informação desde o dia 19/01/2103. Att. Desde já agradeço!

Ex-Moderator (Retired)

Re: IMEI do meu aparelho Nokia Asha 305

Bom dia Acompanhamento!

IMEI enviado via Mensagem Privada! Editei o post acima e apaguei o seu CPF, ok?

Abraços.

Nokia Suporte no Twitter