Buscar no fórum:

Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindos à nossa comunidade de suporte. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários de produtos Microsoft em todo o mundo, em português. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler nosso conteúdo; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, você precisará de sua conta de usuário. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta, cadastre-se.
Responder

desbloquear puk

Usuário cadastrado
rafaf95

Bloqueio, Desbloqueio e/ou Garantia

[ Editado ]

Boa tarde,
Um familiar meu comprou recentemente um nokia lumia 800 na loja o2 que fala no vosso site .uk e quer oferecer-mo, em caso de avaria eu poderei leva-lo a loja nokia em portugal e na presença da factura ter a reparaçao gratuita durante os dois anos?

Desde já obrigado,
Bom ano

Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: garantia entre lojas

Olá rafaf95!

Bom ano a você também!

A garantia é válida apenas no país onde o aparelho foi adquirido.

Abraços.

Divida a solução encontrada aqui no Fórum clicando em "Aceitar como Solução" e tornando ela disponível para outros usuários :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
CarlosM

Comprovativo garantia telefone

Boa tarde

Queria vender o meu telefone porém não posso entregar a fatura original pois tem artigos que não pretendo que sejam conhecidos pelo comprador.

É possivel apresentar a fatura original á nokia e ser emitido um comprovativo/documento a atestar que o equipamento está dentro do periodo de garantia?

Obrigado

Moderator
adriana66542

Re: Comprovativo garantia telefone

CarlosM,

Você pode verificar com a loja onde comprou o aparelho um comprovante de compra do produto, onde irá constar a data de compra e tem o mesmo efeito que uma nota fiscal, caso precise o nosso suporte. :smileywink:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
alexsoares

Como debloquear meu NOKIA 1661-2b

O meu EMEI é 011884007394384

Preciso o codigo de desbloqueio e não estou conseguindo

Moderator
adriana66542

Re: Como debloquear meu NOKIA 1661-2b

alexsoares, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Para desbloquear o seu aparelho, você terá que levá-lo até a loja da sua operadora para conseguir o código. Por aqui nós não temos como lhe informar. :crying:

Outra opção é você verificar com a Anatel! :thumbsup:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
criscris

desbloquear puk

meu filho ativou o código puk no celular dele, e agora não sabemos o código. ele não alterou o codigo, apenas ativou. ele descartou o cartão e a embalagem. por isso não temos como desbloquear o aparelho. moro em valença, interior do rio, e aqui não tem assistência tecnica

Moderator
adriana66542

Re: desbloquear puk

criscris, tudo bem? Os códigos PIN e PUK são oferecidos pela operadora. Por favor, verifique com ela esta questão. :crying:

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Usuário cadastrado
96988916

TELA TRAVADA

Boa tarde

Tenho um Nokia Asha 200, estava fazendo a atualização do software quando travou a tela com uma msg escrito CONTACT SERVICE, a tela esta travada, não consigo desligar, nem ligar, preciso de uma orientação urgente.... o q eu devo fazer?

Moderator
adriana66542

Re: TELA TRAVADA

96988916tudo bem? Que notícia ruim, mas por favor, leve seu Nokia até uma de nossas autorizadas para que um técnico verifique o que aconteceu com seu Asha 200.

Abraços,

Adriana

Novo usuário
colossos

CÓDIGO DE DESBLOQUEIO

GOSTARIA DE SABER SE POSSIVEL, ENVIAR  POR EMAIL ERA CORPORATIVO E  AGORA EU FIQUEI COM A FIDELIDADE DO Nº DO TELEFONE E POSSE DO APARELHO. 

APARELHO: E 51 - NOKIA -  TIPO RM 244  - IMEI  356795025324158

Moderator
adriana66542

Re: CÓDIGO DE DESBLOQUEIO

colossos, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

O código de desbloqueio que você se refere é o que você digita no seu aparelho para que possa utilizar qualquer operadora nele? Caso seja, por favor, procure a operadora que a empresa utilizava e desbloqueie ou entre em contato com a Anatel para desbloquear, pois nós não temos este código (varia de operadora para operadora).

Abraços,

Adriana

Contribuidor
silvaerick172

problema com meu nokia asha 311

meu celular nao sei se e defeito mais quando eu coloco outro chip nele ele aparece primeira mensagem e Phone restricted, to make emergency call press send key e a segunda mensagem e Enter restriction code. mais ele e vivo e a nota fiscal nao ta no meu nome so tem 3 mes de uso o que eu faco mim ajunde.
Moderator
adriana66542

Re: problema com meu nokia asha 311

silvaerick172, tudo bem? O seu aparelho é desbloqueado? Caso não seja, você não conseguirá utilizar outro SIM nele. Você já verificou com a sua operadora como desbloqueá-lo? 

Abraços,

Adriana

Contribuidor
silvaerick172

obrig pela sua ajuda mais esse celular eu ganhei e a conta da vivo nao sei se isso tem alguma coisa a ver o o problema q ele aparece ja q o celular e a nota fiscal nao ta no meu. ele nao aceita nenhum chip e aki na bahia ilheus nao tem mais assistencia nokia mim informa uma mais proxima sera q em sao paulo tem assistencia para ele. obrig.
Moderator
adriana66542

silvaerick172, seu aparelho não aceita nenhum SIM (chip) de nenhuma operadora? Você já verificou com a sua operadora se o IMEI dele está bloqueado?

Abraços,

Adriana

Contribuidor
silvaerick172

mais eu ganhei o celular ele e da vivo mais a pessoa q mim deu nao mim deu o chip. so sei q ele era conta e a nota fiscal ta comigo mais nao no meu nome isso tem alguma coisa a ver. posso entra em contato com outra operadora ou vcs da nokia nao tem como resolver isso nao. mim ajude por favor.
Contribuidor
silvaerick172

e tanto so quando coloco qualquer chip que aparece enter restriction code e quando tento digita a numeracao vai ate 27 numeros. e sem o chip aparece a msg NO SIM CARD INSERTED.START UP PHONE WITHOUT SIM CARD? essa e a msg e depois eu aperto sim ai aparece contact service a tela nao abre so fica nisso msm. mim ajuda a resolve isso passo o imei se precissa
Moderator
adriana66542

silvaerick172, o SIM (chip) que você está utilizando é o da Vivo? Você já testou um SIM da Vivo e mesmo assim não funcionou?

Abraços,

Adriana

Usuário cadastrado
Murinascimento

Meu nokia está bloqueado no modo de emergencia!!!

como posso desbloquear