Buscar no fórum:
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 
Pesquisa avançada...
Bem-vindo ao Fórum de suporte da Nokia. Aqui você poderá compartilhar dicas e sugestões com milhares de usuários da Nokia em todo o mundo em português. Muitos funcionários da Nokia também acompanharão e participarão do fórum. Consulte nossas diretrizes para obter mais informações. Qualquer pessoa pode fazer buscas e ler no fórum; porém, para publicar sua própria pergunta ou responder aos outros, entre com sua conta Nokia. Se esta for sua primeira vez aqui, você poderá escolher um alias para representá-lo. Além disso, se você ainda não tiver uma conta Nokia, cadastre-se.
Responder

Celular com defeito.

Novo usuário
twillemann88

Celular com defeito.

Boa Noite.

Tenho um celular nokia asha 302 e a garantia termina em 08/2013, e inicio do mês de maio apresentou o seguinte defeito: registro do cartao SIM falhou. Hoje será a terceira vez que vou encaminhar para a assiatencia e volta com o mesmo problema, ou melhor, acho que nem mexem no meu celular! Acredito que esse problema nao é por causa de má uso, e só quero deixar registrado que vou aguardar mais uma vez ele voltar da assistência, e se continuar com o mesmo problema, vou ir atrás dos meus direitos. Espero que ele volte funcionando, porque já faz um mês que estou sem celular, e estou esperando numa boa, mas caso não volte funcionando, as minhas atitudes serão outras!

Espero que me entendão, porque afinal de contas não comprei um celular para não poder usar!

Obrigada 

:smileyfrustrated:

Use texto sem formatação.
Ex-Moderator (Retired)
mayk66542

Re: Celular com defeito.

Olá, twillemann88!

Assim que o receber da Assistência nos informe o resultado por gentileza. Estamos à disposição para resolver a questão e você não ficará sem suporte, ok?

Conte conosco, sempre!

Fico no aguardo da sua resposta.

Abraços.

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink:

Nokia Suporte no Twitter

Novo usuário
stefhanevasconc

Olá! Tenho um celular C02-03 e ele não está funcionando está dentro da garantia, comprei em outubro de 2012, ele não funciona nenhuma função da tela, os toques não funcionam, as ligações que recebo falham, resumindo ele praticamente não está funcionando.

Att 

Moderator
adriana66542

stefhanevasconc, você já levou seu Nokia até uma de nossas autorizadas para que um de nossos técnicos verificasse os erros no seu C2-03? 

Espero ter ajudado! 

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique abaixo em "Aceitar como solução". Ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:Aproveite também para dar o seu VOTO clicando na estrela abaixo. :smileywink: 

Novo usuário
twillemann88

Boa Noite.

Sobre a mensagem acima, recebi o aparelho agora pouco e advinha???? Não está funcionando e além disso, voltou esfolado e a bateria está frouxa. Liguei novamente no 0800 e queriam que eu enviasse novamente a assistencia!  Só quero deixar registrado que isso é uma tremenda falta de respeito com as pessoas, estou a 2 meses sem celular, e vou ficar mais quanto tempo sem??? Então resolvi, nao vou mandar mais para assistencia e amanha mesmo vou no PROCON. Obrigada Nokia pela atenção com as pessoas que escolhem comprar celular desta marca!!

:angry:

Moderator
adriana66542

twillemann88, por favor, procure ajuda com nossos amigos de suporte através do Twitter (@NokiaSuporte), pois por lá, garanto que terá um atendimento eficiente, rápido e personalizado.

Este Fórum é um espaço global de encontro dos usuários Nokia que trocam dúvidas, dicas ou ajuda entre si. Por aqui, nós não fornecemos as respostas ou o suporte. Por isso, peço para que entenda e, por gentilez,a entre em contato com o nosso time de suporte no Twitter.

Agradeço a sua compreensão!

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy:

Novo usuário
paptpc

TENHO UM CELULAR NOKIA C206 DOURADO FAZ SEIS MESES QUE COMPREI E DERREPENTE ELE PAROU DE FUNCIONAR. ELE DESLIGOU SOZINHO E NÃO LIGOU MAIS.

NÃO SEI O QUE FAZER JÁ TENTEI TIRAR A BATERIA E COLOCAR DE NOVO E NADA!

NÃO LIGA MAIS O QUE EU FAÇO?

Moderator
adriana66542

paptpc, tudo bem? Gostaria de lhe dar as boas vindas ao Fórum Nokia! :heart:

Peço para que, por gentileza, encaminhe seu Nokia até a autorizada mais próxima para que um técnico verifique o erro que seu C2-06 está apresentando. :crying:

Espero ter ajudado!

Abraços,

Adriana

Se esse post lhe foi útil, clique em "Aceitar como solução" e ajude outros usuários Nokia a o identificarem como uma boa dica! :smileyhappy: